não consigo jogar meus jogos (i can't play my games)

Discus and support não consigo jogar meus jogos (i can't play my games) in XBoX Games and Apps to solve the problem; comprei 3 jogos digitais e não consigo joga 2 fala que eu recebi reembolso ou cancelamento da pre-encomenda sem de solicitado Translation: I bought 3... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by fagnersouza paes, Sep 1, 2019.

1. não consigo jogar meus jogos (i can't play my games)

comprei 3 jogos digitais e não consigo joga 2 fala que eu recebi reembolso ou cancelamento da pre-encomenda sem de solicitado

Translation:

I bought 3 digital games and I can't play 2 says I received a refund or cancellation of the preorder without prompting

:)

fagnersouza paes, Sep 1, 2019
Thema:

não consigo jogar meus jogos (i can't play my games)

Loading...
  1. não consigo jogar meus jogos (i can't play my games) - Similar Threads - não consigo jogar

2. Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)

in XBoX on Consoles
    Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!): Não consigo jogar sem fazer log in. Já q a Xbox Live está off, tentei jogar the Witcher 3 mas o jogo não inicia a menos q eu esteja logado. O msm acontece com GTA 5, inicia o jogo mas não salva o...
  3. Não consigo jogar Minecraft com meus amigos[Translation-I can't play Minecraft with my friends]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar Minecraft com meus amigos[Translation-I can't play Minecraft with my friends]: Já reiniciei o jogo e o Xbox um milhão de vezes, verifiquei as configurações do jogo e do mundo, está tudo certo. Mas não consigo entrar no mundo de ninguém e nem ninguém entrar no meu mundo....
  4. comprei passe vip F! 2012 e não consigo jogar [Translation- Bought VIP pass! 2012 and I...

in XBoX Games and Apps
    comprei passe vip F! 2012 e não consigo jogar [Translation- Bought VIP pass! 2012 and I...: Comprei o passe vip do F! 2012 no valor de 20 reeais, mas não aparece nada além da Demo. O que fazer para resolver isto? ____________________________ [Translation - I bought F's VLP pass! 2012...
  5. Não consigo jogar com meu amigo -[Translation - I can't play with my friend]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar com meu amigo -[Translation - I can't play with my friend]: Há uns dias estou tendo um probleminha, eu não estou conseguindo entrar na partida do meu amigo e nem ele na minha. Isso tem acontecido em Warframe, Resident Evil 5 e Minecraft. Todos são o mesmo...
  6. Não consigo jogar multiplayer battlefield 1 [Translation - I can not play multiplayer...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar multiplayer battlefield 1 [Translation - I can not play multiplayer...: Só aparece para jogar uma campanha, não consigo acessar multiplayer, tudo está aparecendo off line. o que fazer? [Translation - Only appears to play a campaign, I can not access multiplayer,...
  7. Não consigo jogar no modo multiplayer no Minecraft Windows 10 Edition (I can not play in ...

in XBoX on Windows
    Não consigo jogar no modo multiplayer no Minecraft Windows 10 Edition (I can not play in ...: Olá, boa tarde. Recentemente eu e um amigo adquirimos o Minecraft (versão exclusiva do Windows 10) para jogarmos online pelo Xbox Live, mas quando ele tenta entrar no meu mundo no jogo, ele não...
  8. Não consigo jogar no meu Xbox 360 - [Translation - I can not play on my Xbox 360]

in XBoX on Consoles
    Não consigo jogar no meu Xbox 360 - [Translation - I can not play on my Xbox 360]: Olá, gostaria que me ajudassem com esse problema que estou tendo Eu início o Xbox 360, faço login, e entro em um jogo, normalmente Mas, durante a tela de carregamento, diz que não estou...
  9. Não consigo jogar MCPE com amigo [I can not play Minecraft with friend]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar MCPE com amigo [I can not play Minecraft with friend]: Compramos hj o minecraft pocket e nao conseguimos conectar multiplayer um com o outro, da erro ao conectar, estamos conectados pelo xbox live e hora aparece que nao tenho amigos ou quando ele esta...
  10. Não consigo jogar o multiplayer do Forza 7 (Mod Translation: I can not play the Forza 7 ...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o multiplayer do Forza 7 (Mod Translation: I can not play the Forza 7 ...: Olá! A 3 dias não estou conseguindo entrar em partidas multiplayer no forza 7. Tenho o game desde o lançamento e nunca tive problemas com isso. Minha NAT esta aberta, já mudei o IP e também...