Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...

Discus and support Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite; Adquiri o Xbox game pass e estava jogando Forza normalmente. Até que 2 dias atrás fui jogar novamente e não obtive mais sucesso. Segue... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ShoweryProouD, Oct 11, 2019.

1. Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...

Boa noite;

Adquiri o Xbox game pass e estava jogando Forza normalmente. Até que 2 dias atrás fui jogar novamente e não obtive mais sucesso.

Segue print do erro que acontece ao tentar iniciar o jogo:

[Translation-Good evening;

I purchased the Xbox game Pass and was playing Forza normally. Until 2 days ago I went to play again and had no more success.

The following is a print of the error that occurs when attempting to start the game:]

Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log... [​IMG]

:)

ShoweryProouD, Oct 11, 2019
Thema:

Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...

Loading...
  1. Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log... - Similar Threads - Não consigo logar

2. Não consigo utilizar o GamePass - Xbox Live não conecta?[I can't use GamePass - Xbox Live...

in XBoX on Windows
    Não consigo utilizar o GamePass - Xbox Live não conecta?[I can't use GamePass - Xbox Live...: Boa tarde! Adquiri a assinatura GamePass para Xbox (PC BETA) e estou tentando jogar alguns jogos. Eu instalei o Vampyr que está incluso na assinatura, ao instalar e executar o jogo pede para...
  3. Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...: Baixei alguns jogos do 360 via game pass no meu Xbox One X , e nenhum passa dessa tela, já redefini o console, tentei com outras contas e nada de funcionar, o que pode estar acontecendo ???...
  4. Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...

in XBoX on Consoles
    Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...: Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso. [Translate] I've been a subscriber to Xbox Live for 6 years, and...
  5. Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...

in XBoX on Windows
    Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...: Tento conectar mas da esse erro de internet, sendo que no a internet esta funcionando perfeitamente. windows atualizado, so nao consigo logar na conta e em nem uma outra também. [Translation-I...
  6. Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...: Estou com problemas em logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone, até anteontem funcionava bem, de repente não funciona mais. Já entrei no no site do xbox.com e está tudo ok com meu login....
  7. Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]

in XBoX on Consoles
    Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]: Não estou conseguindo logar na minha conta no meu Xbxone, quando tento entrar aparece essa mensagem, " vc não pode entrar, tente novamente em alguns minutos ou verifique o status do serviço na...
  8. não consigo logar no site [I can not login on the site]

in XBoX on Windows
    não consigo logar no site [I can not login on the site]: estou tentando logar na minha conta do xbox pelo site xbox.com, após colocar os dados da conta fica a aparecer onde era para ter minha foto a palavra entrar porém ao clicar nela não acontece nada,...
  9. Não consigo me logar no Hub do Xbox Insider (Mod Translation:I can't log in to the Xbox ...

in XBoX on Windows
    Não consigo me logar no Hub do Xbox Insider (Mod Translation:I can't log in to the Xbox ...: Tenho 18 anos e ñ consig logar no app o que eu faço ? (Mod Translation) have 18 years and Ñ get log in the app what I do ? 31da0f5e-10bf-4814-a9a5-e986d4e98e6d
  10. NÃO CONSIGO LOGAR NO FORZA HORIZON 3/ I CAN NOT LOG IN FORZA HORIZON 3

in XBoX Games and Apps
    NÃO CONSIGO LOGAR NO FORZA HORIZON 3/ I CAN NOT LOG IN FORZA HORIZON 3: Comprei o forza horizon 3 ontem e fiz o download hoje fui jogar joguei por 2 horas e fechei o jogo quando abri novamente o jogo abria mas na hora de entrar ele fica dando a mensagem : É preciso...