Não consigo logar no xbox live no Minecraft Pocket Edition[Translation-I can't log on xbox...

Discus and support Não consigo logar no xbox live no Minecraft Pocket Edition[Translation-I can't log on xbox... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu comprei o jogo, quando clico em entrar ele abre uma tela verde carregando e fecha, voltando ao jogo. Como resolver isso? [Translation-I bought the... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by gabrielcarloto, Jan 9, 2020.

1. Não consigo logar no xbox live no Minecraft Pocket Edition[Translation-I can't log on xbox...

Eu comprei o jogo, quando clico em entrar ele abre uma tela verde carregando e fecha, voltando ao jogo. Como resolver isso?

[Translation-I bought the game when I click on entering it opens a green screen loading and closes, returning to the game. How to solve this?]

:)

gabrielcarloto, Jan 9, 2020
Thema:

Não consigo logar no xbox live no Minecraft Pocket Edition[Translation-I can't log on xbox...

Loading...
  1. Não consigo logar no xbox live no Minecraft Pocket Edition[Translation-I can't log on xbox... - Similar Threads - Não consigo logar

2. Não consigo formatar meu Xbox One[I can't format my Xbox One]

in XBoX on Consoles
    Não consigo formatar meu Xbox One[I can't format my Xbox One]: Há cerca de um ano meu console apresentou um problema em que ele ligava porém não iniciava. Levei numa assistência técnica e o técnico não conseguiu resolver o problema também. Ele achou que meu...
  3. Não consigo acessar meus jogos e meu ea acess[Translation-I can't access my games and my ea...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo acessar meus jogos e meu ea acess[Translation-I can't access my games and my ea...: Boa noite, ontem na parte da noite fui entrar no jogo madden 19 pelo ea acess (que tem validade ate 16/01/2020) e simplesmente estava falando para eu entrar na conta do jogo( eu ja estava),...
  4. Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...: Boa noite; Adquiri o Xbox game pass e estava jogando Forza normalmente. Até que 2 dias atrás fui jogar novamente e não obtive mais sucesso. Segue print do erro que acontece ao tentar iniciar o...
  5. Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...

in XBoX on Windows
    Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...: Tento conectar mas da esse erro de internet, sendo que no a internet esta funcionando perfeitamente. windows atualizado, so nao consigo logar na conta e em nem uma outra também. [Translation-I...
  6. Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...: Estou com problemas em logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone, até anteontem funcionava bem, de repente não funciona mais. Já entrei no no site do xbox.com e está tudo ok com meu login....
  7. Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]

in XBoX on Consoles
    Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]: Não estou conseguindo logar na minha conta no meu Xbxone, quando tento entrar aparece essa mensagem, " vc não pode entrar, tente novamente em alguns minutos ou verifique o status do serviço na...
  8. não consigo logar no site [I can not login on the site]

in XBoX on Windows
    não consigo logar no site [I can not login on the site]: estou tentando logar na minha conta do xbox pelo site xbox.com, após colocar os dados da conta fica a aparecer onde era para ter minha foto a palavra entrar porém ao clicar nela não acontece nada,...
  9. Não consigo me logar no Hub do Xbox Insider (Mod Translation:I can't log in to the Xbox ...

in XBoX on Windows
    Não consigo me logar no Hub do Xbox Insider (Mod Translation:I can't log in to the Xbox ...: Tenho 18 anos e ñ consig logar no app o que eu faço ? (Mod Translation) have 18 years and Ñ get log in the app what I do ? 31da0f5e-10bf-4814-a9a5-e986d4e98e6d
  10. NÃO CONSIGO LOGAR NO FORZA HORIZON 3/ I CAN NOT LOG IN FORZA HORIZON 3

in XBoX Games and Apps
    NÃO CONSIGO LOGAR NO FORZA HORIZON 3/ I CAN NOT LOG IN FORZA HORIZON 3: Comprei o forza horizon 3 ontem e fiz o download hoje fui jogar joguei por 2 horas e fechei o jogo quando abri novamente o jogo abria mas na hora de entrar ele fica dando a mensagem : É preciso...