Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox

Discus and support Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox in XBoX on Windows to solve the problem; [img] O que eu faço? b788723a-b648-4cda-815e-02f2f3c3cbc5 Discussion in 'XBoX on Windows' started by Arthur Guimaraes, Apr 10, 2020.

1. Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox

Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox [​IMG]

O que eu faço?

:)

Arthur Guimaraes, Apr 10, 2020
  2. MoeZArts Win User

Não consigo mudar minha foto de perfil

This feature is temporarily disabled for everyone. We don't know when it will be back.

3. guilhermebonafe Win User

Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

No site xbox.com ela que não consigo conectar porque quando eu conecto não aparece minha foto do perfil e quando clico em cima em entrar não deixar eu ver meu perfil mas no site microsoft.com entra normal
  4. Villarino Win User

Hello Arthur!

Due to COVID-19, some features have been disabled because more people are looking for social connection via gaming and Xbox is seeing record number across all services Xbox Game Pass, Xbox Live and Mixer. To streamline moderation
    and to ensure everyone has the best experience when using Xbox services, these features have been disabled temporarily for the foreseeable future:

• Custom Gamer Picture
    • Custom Club Pictures
    • Custom Club Backgrounds

If you try and upload a custom picture you will see the error:

"Sorry, we can't upload your picture right now. Try again in a little while." I think it will remains at least until quarantine is gone.

Hope it helps, stay safe!
  5. Rodrigo Karioca Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Pode ser uma dúvida boba.....mas é que nunca mexi em fóruns.....realmente estou me familiarizando agora....kkkkk......no caso quero colocar a minha foto de perfil em vez deste emblema XBOX e as fotos dos jogos em baixo
  6. Breno_660 Win User

Problema ao trocar foto de perfil [Problema ao trocar foto de perfil

Nao consigo trocar foto do perfil

[translation-I can't change profile picture]
Thema:

Loading...
  1. Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox - Similar Threads - Não consigo mudar

2. Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...

in XBoX on Consoles
    Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...: Possuo duas contas cadastradas na Microsoft. [Mod Removed - Personal Information]. A conta [Mod Removed - Personal Information] é a que eu uso como principal, inclusive no Xbox. A outra eu parei...
  3. Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]

in XBoX on Consoles
    Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]: Comprei recentemente um x one e hoje fui testar o leitor dele coçando um dvd pra assistir. Assim que inseri o disco o x box levou para o app Blu-ray Player, na Store, porém ao apertar obter,...
  4. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  5. Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...

in XBoX on Windows
    Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...: Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não...
  6. Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]

in XBoX on Windows
    Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]: Tentei comprar o minecraft para pc no site minecraft.net mas quando clico em obter o minecraft aparece uma tela com um creeper escrito WE’RE SSSSSSSORRY [Translation - I tried to buy minecraft...
  7. Não consigo acessar o navegador do Xbox 360 [I can't access the Xbox 360 browser]

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar o navegador do Xbox 360 [I can't access the Xbox 360 browser]: bom Dia. estou com dificuldade no aplicativo Internet Explorer no XBOX 360 que diz ( Há um problema no certificado de segurança do site ) como resolver esse problema? Dês de já eu agradeço pelo...
  8. não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...

in XBoX on Windows
    não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...: não consigo logar no microsoft solitaire collection ola, estou com um problema no meu pc, tenho o windows 10 e o solitaire collection permium, mas quando tento logar minha conta microsoft vem a...
  9. Não consigo mudar minha foto de perfil

in XBoX on Consoles
    Não consigo mudar minha foto de perfil: Estou tentando mudar minha foto de perfil e por uma imagem personalizada (que eu baixei da internet) mas quando seleciono carregar recebo uma mensagem de erro. O que posso fazer?...
  10. Não consigo mudar a imagem de perfil para imagem personalizada [Translation - I can not...

in XBoX Accessibility
    Não consigo mudar a imagem de perfil para imagem personalizada [Translation - I can not...: Aparace a mensagem que a minha conta precisa ser mais velha,tanto no app tanto bo xbox,quando eu tento mudar,sendo que as configurações da minha conta e a idade são de adultos,já contatei várias...

Users found this page by searching for:

1. nao consigo mudar a foto de perfil xbox one

,
  2. xbox não consigo mudar foto de perfil

,
  3. nao consigo colocar foto no perfil xbox one

,
  4. problemas de mudar foto do perfil no Xbox ONE,
  5. nao consigo mudar minha foto de perfil no xbox one,
  6. erro de nao conseguir mudar foto de perfil xbox,
  7. porque nao consigo mudar a foto do meu perfil no xbx one,
  8. não consigo trocar de foto de perfil no xbox.,