Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...

Discus and support Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Recebi uma promoção de R$ 20,00 de desconto caso compre na microsoft store com o paypal. Cadastrei-me no paypal só para aproveitar isso. Coloquei... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by João_Batista7, Nov 28, 2019.

1. Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...

Recebi uma promoção de R$ 20,00 de desconto caso compre na microsoft store com o paypal. Cadastrei-me no paypal só para aproveitar isso. Coloquei crédito e consegui realizar a compra da assinatura do gold life do xbox.

Depois tentei comprar jogos do xbox 360 sem nenhum sucesso. Tentei mudar coisas no meu cadastro na microsoft, atualizando-o e no paypal também, mas nada funcionou.

Pesquisando sobre os possíveis erros, achei que o xbox 360 tinha problemas com o paypal por causa do site da microsoft e tentei comprar saldo para conta xbox para depois comprar os jogos. Agora apareceu a opção de pagar com o paypal e apareceu a opção. Comecei
    a compra mas não finalizava. Dava essa mensagem de erro:

Detalhes do Erro

Entre em contato com o suporte da Microsoft

Não é possível processar seu pagamento.

rDRhVV8/Ek2U7rMx.19

2019/11/26 - 21:15:10 UTC

Liguei para microsoft do Brasil mas ninguém atendeu.

Tentei atendimento online, mas não achei algo direto com a microsoft.

Enviei para essa comunidade para ver se alguma luz aparece.

Alguém poderia me ajudar?

Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at... :(

[Mod Translation-I received a $ 20 off promotion if you buy from microsoft store with paypal. I signed up for paypal just to enjoy it. I put credit and was able to buy the xbox gold life subscription.

Then I tried to buy xbox 360 games without any success. I tried to change things in my registration on microsoft, updating it and paypal too, but nothing worked.

Researching the possible errors, I found that xbox 360 had problems with paypal because of microsoft website and tried to buy xbox account balance to later buy the games. Now appeared the option to pay with paypal and appeared the option. I started
    the purchase but did not finish. I was giving this error message:

Error Details

Contact Microsoft Support

We are unable to process your payment.

rDRhVV8 / Ek2U7rMx.19

2019/11/26 - 21:15:10 UTC

I called microsoft from Brazil but nobody answered.

I tried online service, but I didn't find anything straight with microsoft.

I sent it to this community to see if any light appears.

can anybody help me?

Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at... :(]

:)

João_Batista7, Nov 28, 2019
  2. Vinny #1 Win User

Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at microsoft store]

Para comprar jogos para Xbox 360 somente com cartão de credito. Se quiser usar saldo da conta MS, você tem que comprar diretamente num console Xbox 360.
  3. XBF Diego M Win User

Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at microsoft store]

Hi João_Batista7,

Thank you for posting on the Xbox Forums. I'd be happy to help as best as I can.

You can only use PayPal accounts that have a credit card or confirmed bank account as a funding source. To use PayPal with your Microsoft account, make sure your PayPal account uses an accepted funding source or try another PayPal account. If your
    PayPal account has the proper funding then you should be able to use that as an option but there could be issues when trying to buy it online.

You cannot use Microsoft account balance to purchase Xbox 360 backwards compatible games online or on an Xbox One console. You would need to purchase the games directly from an Xbox 360 console.

Your best options would be to purchase these games directly from an Xbox 36o console or use a debit or credit card to purchase those games. You can also always contact Xbox Customer Support for more assistance making purchases:

1. Contact us here
    2. Select Xbox One
    3. Select See other options
    4. Select Payment & billing under Account management
    5. Select show contact options
    6. Select "Request a call from Support" if available within hours of operation or there should be a number for you to call and hours of operation for your region if a callback option is not available
  4. nathan jonathas Win User

Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install anything on my Xbox One or apps]

Infelizmente não ajudou amigo

Eu não consigo instalar nada

Usei suas dicas mais não melhorou

Translate-Unfortunately not helped friend I can not install anything I used your tips more not improved
  5. SandriniLB Win User

Gears of War 3 Multiplayer Wait Times

Não consigo entrar em nenhum jogo online..... fica procurando mas não acha nada......
  6. franklinviana Win User

0x80a4001a Error!

Nao consigo logar na minha conta

[Translation - I can't log into my account]
Thema:

Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...

Loading...
  1. Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at... - Similar Threads - Não consigo pagar

2. Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]

in XBoX on Windows
    Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]: Tentei comprar o minecraft para pc no site minecraft.net mas quando clico em obter o minecraft aparece uma tela com um creeper escrito WE’RE SSSSSSSORRY [Translation - I tried to buy minecraft...
  3. Não consigo acessar o navegador do Xbox 360 [I can't access the Xbox 360 browser]

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar o navegador do Xbox 360 [I can't access the Xbox 360 browser]: bom Dia. estou com dificuldade no aplicativo Internet Explorer no XBOX 360 que diz ( Há um problema no certificado de segurança do site ) como resolver esse problema? Dês de já eu agradeço pelo...
  4. não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...

in XBoX on Windows
    não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...: não consigo logar no microsoft solitaire collection ola, estou com um problema no meu pc, tenho o windows 10 e o solitaire collection permium, mas quando tento logar minha conta microsoft vem a...
  5. Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]

in XBoX on Windows
    Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]: Não consigo jogar Minecraft Bedrock Edition come meu amigo. Eu tenho no Pc e ele no Ps4, pesquisando um pouco achei algo sobre a Rede Xbox, logo apos fiz todos os reparos e mesmo assim ainda não...
  6. Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

in XBoX on Consoles
    Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]: mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the online part] 561544c3-398b-4526-8988-068b68ed7e65
  7. Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...: Estou com problemas para entrar no Realms do meu amigo, quando aperto para aceitar o convite diz que, a minha conta não pode jogar no multijogador online devido a forma como a minha conta...
  8. Não consigo pagar uma divida apesar de ter saldo para pagar. [I can't pay a debt even...

in XBoX on Windows
    Não consigo pagar uma divida apesar de ter saldo para pagar. [I can't pay a debt even...: Não consigo compreender porque não aparece nenhuma opção de pagamento com saldo da microsft comprei exatamente 1 cartao de regaste de codigos para continuar a usar o gamepasse xbeta pc que fica a...
  9. Não consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]: Eu comprei um gift card de 30 reais, justamente para renovar a live gold, porém quando eu clico em pagar agora aparece o meu saldo menos o valor a ser pago, eu aperto em avançar e pede meu cartão...
  10. não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS

in XBoX Games and Apps
    não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS: venho ecomizando uns trocados a um bom tempo para poder comprar o Counter Strike GO na retrocompatibilidade do one e finalmente consegui o dinheiro e resgatei os 100RS na minha conta fui no xbox...