: Não consigo resolver o problema de NAT Duplo/Estrito![Translation-I can't solve the...

Discus and support : Não consigo resolver o problema de NAT Duplo/Estrito![Translation-I can't solve the... in XboX Networking Hardware to solve the problem; : Não consigo resolver o problema de NAT Duplo/Estrito![Translation-I can't solve the double/strict NAT problem!] Hello Kin, Thanks for coming to the... Discussion in 'XboX Networking Hardware' started by Kin Wolf, Jul 20, 2019.

1. Kin Wolf
    Kin Wolf Guest

: Não consigo resolver o problema de NAT Duplo/Estrito![Translation-I can't solve the...

: Não consigo resolver o problema de NAT Duplo/Estrito![Translation-I can't solve the double/strict NAT problem!]
    Hello Kin,

Thanks for coming to the forums. We recommend to post on your
    original thread
    . We will continue to assist you there. I will be locking this thread. Please be mindful of the

Forum guidelines
    for duplicate posts.

Thanks,

Brad

:)

Kin Wolf, Jul 20, 2019
Thema:

Loading...
  1. : Não consigo resolver o problema de NAT Duplo/Estrito![Translation-I can't solve the... - Similar Threads - Não consigo resolver

2. Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...: Oi, Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa os botões do controle como dígitos ),...
  3. Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)

in XBoX on Consoles
    Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!): Não consigo jogar sem fazer log in. Já q a Xbox Live está off, tentei jogar the Witcher 3 mas o jogo não inicia a menos q eu esteja logado. O msm acontece com GTA 5, inicia o jogo mas não salva o...
  4. Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

in XBoX on Windows
    Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]: Fiz a compra do jogo Age of empires para o PC, mas quando vou fazer o download aparece a mensagem que eu não tenho um dispositivo aplicável vinculado, já pesquisei e fiz de tudo que foi possível,...
  5. não consigo jogar meus jogos (i can't play my games)

in XBoX Games and Apps
    não consigo jogar meus jogos (i can't play my games): comprei 3 jogos digitais e não consigo joga 2 fala que eu recebi reembolso ou cancelamento da pre-encomenda sem de solicitado Translation: I bought 3 digital games and I can't play 2 says I...
  6. Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...: Eu não estou conseguindo baixar, não aparece opção pra baixar de graça, só de comprar. Na página do gold aparece que ele tá de graça mas quando clico nele ou vou no meu Xbox não tem opção de...
  7. Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...

in XBoX on Windows
    Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...: Tento conectar mas da esse erro de internet, sendo que no a internet esta funcionando perfeitamente. windows atualizado, so nao consigo logar na conta e em nem uma outra também. [Translation-I...
  8. Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...: Estou com problemas em logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone, até anteontem funcionava bem, de repente não funciona mais. Já entrei no no site do xbox.com e está tudo ok com meu login....
  9. Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...: Eu não consigo baixar os games with Gold de Xbox 360 no meu Xbox one. Quando eu tento aparece um aviso falando que não dá para continuar no xbox.com e pede pra eu continuar no próprio Xbox, mais...
  10. : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE

in XboX Networking Hardware
    : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE: : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE I seems that your Xbox one has an static IP adress. Try changing it to use DHCP. Go to: Open the guide by...