Nao Consigo voltar para a live BR de forma alguma, esperei os 3 meses, estou com o cartão ...

Discus and support Nao Consigo voltar para a live BR de forma alguma, esperei os 3 meses, estou com o cartão ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Sempre que tento aparece essa mensagem: There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CarlosMahana, Aug 11, 2014.

1. CarlosMahana
    CarlosMahana Guest

Nao Consigo voltar para a live BR de forma alguma, esperei os 3 meses, estou com o cartão ...

Sempre que tento aparece essa mensagem: There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it will work for you,
    and try again later.

alguém pode me ajudar?

desde já agradeço

:)

CarlosMahana, Aug 11, 2014
  2. HeitorTM
    HeitorTM Guest
    Quero converter meus microsoft points

Olá !

Estou com muita dificuldade e duvida para converter meus microsoft points,ja andei vendo o forum e ja vi muitos respostas tambem ,mais nao vi nenhuma concreta,ja tentei comprar para ver se aparecia alguma coisa para converter meus pontos mais nao achei...

Agradeceria muito ,se algm me Desse um suporte , pois nao consigo comprar nada com meus pontos ,e tenho de sobra...

Obrigado!

HeitorTM, Aug 11, 2014
  3. Problemas com controle xbox one x

Tenho dois controles para xbox one x um deles quebrou e tentei usar o outro, consigo jogar mais nao consigo entrar em bate papo nao ouço e nem falo nada tem haver com conta na live que so deixa um headset para falar e ouvir e o outro so jogar ou
    e alguma configuraçao ?

Alexandre 1opes, Aug 11, 2014
  4. BrSofa Win User

migrar conta

E tem alguma previsão de voltar a funcionar a migração, estou com o mesmo problema, registrei minha conta em Portugal e agora que acabou meu tempo da Live Gold gostaria de migrar para o Brasil.
  5. Gui90mg Win User

Error: 0x87DD0003 I need help, please.

Estou com o exato problema, resetei meu console na esperança de voltar ao normal, mas piorou. Espero que haja alguma solução logo.
  6. Yuki_ryu Win User

Nao consigo mudar a regiao da live

Ola. To precisando de uma ajuda. Ano passado eu mudei a minha live para a dos EUA, foi tudo certo recebi o email de confirmação e fui la testa no site do windows phone e tava a região dos EUA, mas não consegui compra um jogo q eu queria tanto .Então decide
    volta para a live brasileira, esperei os três meses e tentei de novo. Não deu erro no processo e recebi o email de confirmação mas quando fui testar no site do windows phone, continua falando que eu ainda estou na live americana. O que eu faço?
  7. darthgamer79 Win User

desbloqueio

respeito a opiniao de todos os que postaram neste forum, e a ultima opiniao que digo anti-sistema e que nao sei porque defendem tanto o uso devido das regras de uma empresa que e totalmente pirata, de uma forma confirmada a microsoft no pasado e no presente
    ha roubado ideias e plagiado conteudo de todos lados para fazer sua fortuna, e ya teve que pagar em muitos casos e em outros se saiu com a sua, o mais recente o escandalo com o google para que nao sabe se informe. entao... que cada um entenda o que quizer,
    mas se tao moralista sao nao deveriam utilizar serviços de uma empresa com tanta polemica. paz a todos
  8. Pedro Evaristo Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

É claro que seria interessante a Live BR aceitar cartões nacionais, ou pelo menos o Pay-Pal. De qualquer forma, caso queiram comprar com cartão nacional, basta criar uma conta fake na Live US e comprar por meio do Pay-Pal, que aceita cartão nacional.
Thema:

Loading...
  1. Nao Consigo voltar para a live BR de forma alguma, esperei os 3 meses, estou com o cartão ... - Similar Threads - Nao Consigo voltar

2. Nao consigo configurar forza 7 multijogador (I can't configure forza 7 multiplayer)

in XBoX on Consoles
    Nao consigo configurar forza 7 multijogador (I can't configure forza 7 multiplayer): Nao consigo configurar forza 7 multijogador Já tentei tudo Translation: I can't configure forza 7 multiplayer I've tried everything 669194d9-b333-4b10-9d28-1feb81e8c0fb
  3. BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE PARA BF3 (NAO CONSIGO JOGAR) (BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE...

in XBoX Games and Apps
    BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE PARA BF3 (NAO CONSIGO JOGAR) (BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE...: Eu não CONSIGO jogar BF3 360 no XBOX ONE no multiplayer Eu recebo a mensagem BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE minha conta no xbox live está ativa, por favor me ajudem, obrigado Alcyr B Translation: I...
  4. nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page]

in XBoX on Consoles
    nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page]: quando ligo o xbox one s ele vai para a pagina de inicio que aparece sem os icones de aplicativo que uso normalmente (netfix). qualquer cliqyue na pagina me leva para a pagina Store e de la nao...
  5. Nao consigo acessar os apps ERROR CODE 807B0193 [Translate] I can't access the apps ERROR...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo acessar os apps ERROR CODE 807B0193 [Translate] I can't access the apps ERROR...: Nao consigo acessar os apps ERROR CODE 807B0193 [Translate by Mod] I can't access the apps ERROR CODE 807B0193 6e46ee6a-f3b6-432b-9959-a6200846488a
  6. Me conectava antes , mas agora nao consigo mai me conectar no xbox live [Translate] I...

in XBoX on Consoles
    Me conectava antes , mas agora nao consigo mai me conectar no xbox live [Translate] I...: Tenho um xbox 360 E , me conectava ao x box live normalmente, mas de repente do nada , nao consigo mais me conectar.Dá um erro de conexao. [Translate by Mod] I have an Xbox 360 E, I connected...
  7. NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...

in XBoX Accessibility
    NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...: Vou anexar a conta vinculada no meu pc e o erro que da: [img] E essa é a conta vinculada: [mod removed-personal information] f518777c-e895-48de-8f93-310617f0036f
  8. Nao consigo comprar a live gold!!!!!!!!!! [I can not buy live gold !!!!!!!!!!]

in XBoX on Consoles
    Nao consigo comprar a live gold!!!!!!!!!! [I can not buy live gold !!!!!!!!!!]: Eu tento comprar mais ai vai e aparece "Ocorreu um erro da nossa parte.Aguardar pode ajudar. E em cima aparece tente novamente ai eu tento mais n da por favor me ajudemm!!!!!!. Translation: [ I...
  9. Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...

in XBoX on Consoles
    Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...: Eu tento enviar uma menssagem no meu grupo de amigos e nao consigo...alguem sabe me explicar o por que? [Translation-I try to send a message in my group of friends and I can not... Can anyone...
  10. nao consigo acesssar xbox.live pelo meu xbox [I can't access Xbox. Live by my Xbox]

in XBoX on Consoles
    nao consigo acesssar xbox.live pelo meu xbox [I can't access Xbox. Live by my Xbox]: bom dia alguem poderia me ajudar esta dando senha errada so que eu acesso pelo noutbook normalmente [Translation - Good morning someone could help me this giving wrong password so I access by...

Users found this page by searching for:

1. nao consigo voltar minha conta microsoft para o brasil o que faço?