Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the...

Discus and support Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the... in XboX Networking Hardware to solve the problem; Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the internet in my xbox one s] Try performing a hard reset EXACTLY... Discussion in 'XboX Networking Hardware' started by ApolloSaraiva, May 24, 2019.

1. Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the...

Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the internet in my xbox one s]
    Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely.
    Unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes.
    Plug the power cord back in and restart the console.

:)

ApolloSaraiva, May 24, 2019
  2. {Parity} Win User

Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the internet in my xbox one s]

Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely.
    Unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes.
    Plug the power cord back in and restart the console.
  3. lineker caruso Win User

forza 5 local 2 player

eu nao estou conseguindo jogar com duas pessoas pois os meus dois controles estao conectados a meu perfil entao nao estou conseguindo oq posso fazer para mudar isso???
  4. CarmemDornelles Gond Win User

Taptiles won't load

eu não estou conseguindo jogar
  5. Fresteiro Win User

Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was released for game with Gold?]

Não estou conseguindo baixar o symphony of the light mesmo agora que foi oficialmente oferecido na live gold. Pela internet, depois que clico na permissão de compra, entra numa tela branca e não prossegue. Mesma coisa no celular. No meu console, diz que
    não está disponível para minha região. O problema é que o download está disponível até amanhã só. Não sei mais o que fazer.
  6. Shieldlady1 Win User

Can't redeem Discord Nitro, Spotify premium or EA Access

Moro no Brasil e também não estou conseguindo resgatar o discord nitro.
Thema:

Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the...

Loading...
  1. Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the... - Similar Threads - Não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo Comprar Jogos digitais

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo Comprar Jogos digitais: Após clicar em comprar, meu cartão de crédito ja está associado a conta, abre outra pagina, fica carregando criptografia e não aparece nada, só um icone do xbox girando....
  3. não estou conseguindo comprar 6 nem 12 meses de gold pelo xbox[Translation-I'm not getting...

in XBoX on Consoles
    não estou conseguindo comprar 6 nem 12 meses de gold pelo xbox[Translation-I'm not getting...: Não consigo comprar 6 nem 12 meses de gold pelo xbox aparece a opção mas diz que a oferta não está disponivel [Translation-I can't buy 6 or 12 months of gold from xbox pops up the option but says...
  4. eu não estou conseguindo instalar o minecraft[Translation-i'm not getting to install minecraft]

in XBoX Accessibility
    eu não estou conseguindo instalar o minecraft[Translation-i'm not getting to install minecraft]: Ontem avia comprado o minecraft para windows 10 pelo próprio site, eu fui redirecionado para a microsoft store e instalei, por mais de uma hora ele ficou em iniciando download, e até agora não...
  5. Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the...: Antes jogava de boa,agora diz que tenho que atualizar,clico em atualizar,só que: quando clico em atualizar ele abre o navegador e aparece o jogo e tem a opção "obter",clico nele,em seguida aparece...
  6. Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem...
  7. Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...: [Title Translation - I can not send a message to my Xbox Live friends. Got a msg of about 4 days locked does not turn off!] Boa Noite Estou com problema em enviar mensagens De texto para meus...
  8. Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...: Eu estou tendo problema para cancelar minha assinatura Gold, mais toda vez que vou cancelar fala que já esta paga, mais e quero cancelar para poder assinar a promoção de 2 messes por R$2,00,...
  9. Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...: Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito, todos estão com limite disponível e ativos, entrei em contato com o banco e todas as informações que estou passando no ato do...
  10. Não estou conseguindo cadastrar meu cartão de credito

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cadastrar meu cartão de credito: Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartoes de credito na Xbox Live e todos sao international e estao dando o mesmo erro, o que eu posso fazer? [translation] I can not register any...