"Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation -...

Discus and support "Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation -... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Já faz mais ou menos um ano que eu não consigo entrar nos mundos do meu amigo e ele não consegue entrar nos meus mundos. E sempre que tentamos entrar... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Dgamer1515, Aug 12, 2019.

1. Dgamer1515
    Dgamer1515 Guest

"Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation -...

Já faz mais ou menos um ano que eu não consigo entrar nos mundos do meu amigo e ele não consegue entrar nos meus mundos.

E sempre que tentamos entrar nos mundos do outro a mensagem aparece dizendo: "não foi possível se conectar ao mundo".

As NATs estão abertas.

Isso só acontece entre eu e meu amigo. Nos mundos dos outros ou se outras pessoas forem entrar nos meus mundos não ocorre nenhum problema.

Me ajudem por favor.

[Translation - It's been a year or so since I can't get into my friend's worlds and he can't get into my worlds.

And whenever we try to enter the worlds of the other the message appears saying: "Could not connect to the world ".

The NATs are open.

That only happens between me and my friend. In the worlds of others or if other people go into my worlds there is no problem.

Help Me, please.]

:)

Dgamer1515, Aug 12, 2019
  2. Dgamer1515 Win User

"Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation - "Could not connect to world " Minecraft Bedrock Edition Xbox One]

3. XBF Crystal P Win User

"Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation - "Could not connect to world " Minecraft Bedrock Edition Xbox One]

Hello there Dgamer1515,

Thanks for reaching out here in Xbox Forums. I understand there is an issue with connecting to your friends world in the Minecraft server. I recommend reaching out the
    Minecraft support and Minecraft
    Forum Support
    for further in-game assistance.

Try this and let us know the results.
  4. LUIZRICARDO2 Win User

conectar ao servidor EA

Oi pessoal,

comprei um Xbox live, ja conectei a internet e comprei a conta gold. Mas não consigo jogar on line, aparece que não foi possível conectar ao servidor EA toda hora, já tentei dois dias seguidos. Alguém pode me dar uma força?

valew!
  5. NeoDan123 Win User

Não foi possível se conectar ao mundo Minecraft Xbox One edition [Translate] Could Not connect to World Minecraft Xbox One Edition

You need to make sure you are all on the same version of the game. If you are signed up for beta you wont be able to have friends join you.

Version 1.10. is the one that is currently out for the public.

Also make sure that you have an active Gold subscription as it is required for online/multiplayer gaming.
  6. Az1z Anzar1 Win User

Não foi possível se conectar ao mundo Minecraft Xbox One edition [Translate] Could Not connect to World Minecraft Xbox One Edition

Thema:

Loading...
  1. "Não foi possível se conectar ao mundo" Minecraft Bedrock Edition Xbox One [Translation -... - Similar Threads - Não foi possível

2. Não foi possível conectar ao mundo (Could not connect to the world)

in XBoX Games and Apps
    Não foi possível conectar ao mundo (Could not connect to the world): Gostaria que alguém me auxiliasse : Há algumas semanas eu havia baixado no meu celular o Minecraft PE (pirata) , que funcionava normalmente , depois de uns 4 dias resolvi comprar o jogo original,...
  3. Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...

in XBoX on Consoles
    Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...: Faz mais ou menos 1 mês que começou a aparecer uma mensagem nos grupos em que eu estava dizendo que eu precisava ajustar as configurações para poder participar do grupo, e logo em seguida eu...
  4. Não foi possível se conectar ao mundo Minecraft Xbox One edition [Translate] Could Not...

in XBoX Games and Apps
    Não foi possível se conectar ao mundo Minecraft Xbox One edition [Translate] Could Not...: Olá, ontem (dia 04 de abril de 2019) o jogo "Minecraft" foi disponibilizado no Xbox Game Pass, eu e mais dois amigos criamos mundos para tentarmos jogar juntos, porém quando eu tento entrar no...
  5. Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...

in XBoX Games and Apps
    Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...: Title Translation: [Errors when downloading free live gold games. Could not start the game, please download the game again. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy at 21-22-23/02/2019] Faz o download...
  6. Minecraft Better Together - Não foi possível se conectar ao mundo [Translation - Minecraft ...

in XBoX Games and Apps
    Minecraft Better Together - Não foi possível se conectar ao mundo [Translation - Minecraft ...: Olá, Não consigo conectar no mundo dos meus amigos e vice versa, estou jogando a partir do Xbox One mesmo. Aparece a seguinte mensagem __________________________________ [Translation - Hello...
  7. "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você."

in XBoX Games and Apps
    "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você.": Eu não consigo entrar na loja do xbox. fc8605b7-1ea7-484c-83d2-f390497b7954
  8. Conquista completada e não foi validada.

in XBoX Games and Apps
    Conquista completada e não foi validada.: good afternoon. I totally made the conquest of taking all the toilet papers of the city but I did not win the conquest because I'm talking about being offline right now. I went live again, I kept...
  9. problema no multiplay ''não foi possíveis conectar mundo"

in XBoX Games and Apps
    problema no multiplay ''não foi possíveis conectar mundo": depois de algumas atualização o jogo começo a dar erro no mutiplay, não e possível entra no mapa de um amigo, eu e eles estamos na mesma versão, dar um erro ''não foi possíveis conectar mundo"...
  10. Xbox one foi banido sem motivo e não acessa nenhum perfil

in XBoX on Consoles
    Xbox one foi banido sem motivo e não acessa nenhum perfil: Me console foi banido e não tem nenhum motivo, não me ofereceram nenhum tipo de suporte ou algo que me esclarecesse o que ocorreu. tento logar qualquer perfil no meu xbox one e o seguinte erro é...