Não me lembro do e-mail da conta

Discus and support Não me lembro do e-mail da conta in XBoX Accessibility to solve the problem; Boa noite, Houve um desconto indevido no meu cartão de credito, sobre a assinatura realizada por meu filho no XBOX LIVE GOLD, na quantia de sessenta... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by =V -, Jan 23, 2020.

1. =V -
    =V - Guest

Boa noite,

Houve um desconto indevido no meu cartão de credito, sobre a assinatura realizada por meu filho no XBOX LIVE GOLD, na quantia de sessenta e nove reais em 12/01/20.

No momento, o XBOX do meu filho Guilherme está na mudança, pois fui transferido para Brasilia, não temos acesso a ele.

Preciso da ajuda do suporte técnico para acessar a conta. Além disso, gostaria de ser informado sobre a cobrança no meu cartão, pois meu filho já havia cancelado a assinatura.

[Mod Removed]

Obrigado

Gustavo Megale Hecksher (pai muito insatisfeito do Guilherme, seu cliente)

[Translation: Good evening,

There was an undue discount on my credit card, on my son's subscription to XBOX LIVE GOLD, in the amount of sixty-nine reais on 12/01/20.

At the moment, my son Guilherme's XBOX is on the move, as I was transferred to Brasilia, we do not have access to it.

I need help from technical support to access the account. In addition, I would like to be informed about the charge on my card, as my son had already canceled the subscription.]

:)

2. bowski477 Win User

It sounds like he may not have turned off the auto renewal on the account. You can try to submit a refund request here

https://support.xbox.com/en-US/refund-orders

Or you can contact official support:

1. Contact here
    2. Select Xbox One
    3. Select See other options
    4. Select Payment & billing under Account management
    5. Select show contact options
    6. Select "Request a call from Support" if available within hours of operation or there should be a number for you to call and hours of operation for your region if a callback option is not available
  3. Paulo R Lima Jr Win User

signing in!

Não consigo entrar no live em meu console através da conta que criei na net, acusa que o gamertag está relacionado a outra conta de e-mail. o que devo fazer?!
  4. Hurameshy Huram Win User

Banimento

Estava com uma conta também com 1 ano de assinatura da live do nada não consegui entrar mais e tive que fazer essa nova, olhei o anúncio do amigo e estou confirmando também que tem indivíduos que não respeitam os outros e estão invadindo as contas dos outros
    e a Microsoft banem muitos consoles e não respondem agente nem fazem nada!!!!!
  5. Bluesockes Win User

partite personalizzate

Como resolvo isso boto meu endereço como eu cadastrei na minha conta e da erro já botei até o endereço do cartão de crédito e não foi alguem me ajuda??
  6. Marcio Mohr Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Gente, eu tava aqui pensando...

já tivemos um mês com 3 jogos na GWG.... Sim, não lembro quando...MAS eu lembro q o 3° jogo não tava disponível na Live br e o q nós ganhamos? Nada... Nenhum outro jogo (era um jogo de zumbie não lembro se dead rising ou dead island, onde os *** ganharam
    um Arcade da mesma série e nos nada.

então, sem querer se estraga prazeres, mas já pensou so só vierem 2 jogos pra nós?
Thema:

Loading...
  1. Não me lembro do e-mail da conta - Similar Threads - Não lembro mail

2. Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...

in XBoX on Consoles
    Jogo comprado não aparece após download em xbox one[Purchased game does not appear after...: Comprei o jogo "Forza Horizon 4 LEGO® Speed Champions", realizei download, mas o mesmo não aparece em jogos baixados ou em "meus jogos". [Translation - I bought the game "Forza Horizon 4 LEGO®...
  3. Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate]

in XBoX Sales and Promo
    Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate]: Bom esse é meu primeiro post na comunidade e peço desculpas se estou fazendo algo de errado. Bem a mais ou menos 2 semanas eu recebi uma mensagem da xbox live dizendo que fui selecionado para...
  4. não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...

in XBoX on Windows
    não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...: [img] Não consigo me conectar ao modo online -[Translation - I cannot connect to online mode] 5952487e-56d0-484e-8956-951a4f7ed245
  5. Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???]

in XBoX on Consoles
    Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???]: Tinha pago 1 real por um mês com o cartão de crédito do meu pai, porém ele teve que cancelar o cartão de crédito poucos dias depois, a assinatura expirava no mês 6, e então eu pedi para ele...
  6. Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...

in XBoX on Consoles
    Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...: Possuo duas contas cadastradas na Microsoft. [Mod Removed - Personal Information]. A conta [Mod Removed - Personal Information] é a que eu uso como principal, inclusive no Xbox. A outra eu parei...
  7. Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]

in XBoX on Consoles
    Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]: Comprei recentemente um x one e hoje fui testar o leitor dele coçando um dvd pra assistir. Assim que inseri o disco o x box levou para o app Blu-ray Player, na Store, porém ao apertar obter,...
  8. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  9. Não lembro da senha do controle!!! Podem me ajudar???

in XBoX on Consoles
    Não lembro da senha do controle!!! Podem me ajudar???: Estou com trava no controle agora não lembro da senha !!! Alguem pode me ajudar??? O meu console é do ano de 15/16 ae48e8ed-490f-4658-a1ff-c721dbaa5bb4
  10. Não lembro email da gamertag!

in XBoX on Consoles
    Não lembro email da gamertag!: É o seguinte, eu comprei um xbox novo a alguns dias, antigamente eu usava 2 gamertags... Uma que estou fazendo a pergunta agora e outra que eu não lembro o email, a gamertag é BayCantaloupe41, a...

Users found this page by searching for:

1. nao me lembro do o meu email da conta appel e meu appel bolqueou