Não recebi os VBucks da promoção Xbox Live Gold 3 Meses ! [Mod Translation: I haven't...

Discus and support Não recebi os VBucks da promoção Xbox Live Gold 3 Meses ! [Mod Translation: I haven't... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Comprei a promoção, 3 meses de xbox live gold por 29,00 e junto vinha um codigo de 1000 vbucks no fortnite.. Passou-se agora 2 semanas da compra e do... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Monteenegro, Jan 17, 2019.

1. Monteenegro
    Monteenegro Guest

Não recebi os VBucks da promoção Xbox Live Gold 3 Meses ! [Mod Translation: I haven't...

Comprei a promoção, 3 meses de xbox live gold por 29,00 e junto vinha um codigo de 1000 vbucks no fortnite.. Passou-se agora 2 semanas da compra e do dia 31/12 ( As duas datas dada pela empresa ) e não recebi meus vbucks..

[Mod Translation: I bought the promotion, 3 months of Xbox Live Gold for 29.00 and along came a Codigo de 1000 vbucks at fortnite.. It has now passed 2 weeks of purchase and the day 31/12 (the two dates given by the company) and did not receive my
    vbucks..]

:)

Monteenegro, Jan 17, 2019
Thema:

Loading...
  1. Não recebi os VBucks da promoção Xbox Live Gold 3 Meses ! [Mod Translation: I haven't... - Similar Threads - Não recebi VBucks

2. Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...

in XBoX on Windows
    Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...: O produto já consta como "Concluido" pois paguei via cartão de crédito e não recebi nenhum código nem disponibilidade pra download. Comprei por presente no site da microsoft store para meu segundo...
  3. Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive]

in XBoX Games and Apps
    Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive]: Comprei um pacote no Minecraft e não o recebi, mesmo o valor já sendo creditado em meu cartão [Mod Translation - I bought a package in Minecraft and did not receive it, even the amount already...
  4. Não recebi o dinheiro do reembolso (I did not receive the refund money)

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o dinheiro do reembolso (I did not receive the refund money): Comprei battlefield 4 Premium achando que viria com o jogo e a Premium, quando vi que era apenas o Premium solicitei o reembolso. Aparentemente foi aceito mais nao recebi o dinheiro de volta....
  5. Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi (Mod Translation: I bought 2 packs...

in XBoX Sales and Promo
    Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi (Mod Translation: I bought 2 packs...: Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi não sei o que fazer (Mod Translation) I bought 2 packs of gems on Paladins and did not receive do not know what to do...
  6. Não recebi meus VBUCKS [Translation-I did not receive my VBUCKS

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi meus VBUCKS [Translation-I did not receive my VBUCKS: Eu comprei um pacote de 600 Vbucks mais a Skin, e outro pacote de 1000 Vbucks, porém quando loguei pelo XBOX ONE, não tinha recebido nenhum dos dois em minha conta, continuo com o mesmo valor e...
  7. Não recebi meu bônus de R$ 17,00

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi meu bônus de R$ 17,00: O canal do youtube e mixer, "blograle", anunciou que iriamos receber bônus de R$ 17,00 pela MS, por qualquer compra acima de R$ 59,90 feita através de sua loja no mixer e que o bônus iria entrar...
  8. Não recebi o valor de R$ 17,00 na promoção da E3 via "Mixer Direct Purchase"

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o valor de R$ 17,00 na promoção da E3 via "Mixer Direct Purchase": Fiz uma compra via "Mixer Direct Purchase" no dia 09 de junho em que constava estar sob uma promoção que estava anunciada pelos termos do site: Mixer Season 2 – Mixer. De onde extrai o seguinte...
  9. Comprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav ...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav ...: Na noite de ontem (em 06/11/2018, [Mod Removed- Personal information) porém o dinheiro não entrou na minha conta do GTA-V e além disso comprei um carro na loja do JOGO de $400.000,00 e também não...
  10. Não recebi meus creditos de recompensa, e não aparece a data para receber.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meus creditos de recompensa, e não aparece a data para receber.: Eu preciso de ajuda, para o recebimento dos meus creditos do Xbox Live Rewards, já passou muito tempo com os creditos na conta, e não tem nem data de previsão, aguardo resposta. [Translation] I...