: Não reconhece equipamentos

Discus and support : Não reconhece equipamentos in XboX Networking Hardware to solve the problem; : Não reconhece equipamentos (internet e USB) Hi Rodrigo, Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox 360 not... Discussion in 'XboX Networking Hardware' started by Kauã Rodrigo, Dec 20, 2019.

1. : Não reconhece equipamentos

: Não reconhece equipamentos (internet e USB)
    Hi Rodrigo,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox 360 not functionally properly with connecting to the internet and loading game data. Have you attempted to use any other USB ports on your console? Also, you may want to try
    using an
    Xbox 360 Wireless
    adapter in to connect to the internet.

Please keep us updated.

:)

Kauã Rodrigo, Dec 20, 2019
  2. XBF Ezra G Win User

Hi Rodrigo,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox 360 not functionally properly with connecting to the internet and loading game data. Have you attempted to use any other USB ports on your console? Also, you may want to try
    using an
    Xbox 360 Wireless
    adapter in to connect to the internet.

Please keep us updated.
  3. Italo Aguiar Win User

Live Gold

Sua conta apresenta a assinatura adicionada ou só o console que não a reconhece?

[Mod Translation: Does your account display the added subscription or just the console that doesn't recognize it?]
  4. Rodrigo Médici Win User

Case para HD Externo Funciona Xbox One?

Comprei o case hoje.. e pra minha surpresa nao pegou.. mas sou brasileiro nao desisto nunca.. kkkk

Fiz funcionar depois de muito ralar. A Tabela de Partição do HD não pode ser MBR.. Tem que ser GPT se não só reconhece como dispositivo de midia.
  5. JosemberG N Win User

Xbox Scarlett in the green

Realmente, para a produção de um equipamento desse porte e que vamos ter novas tecnologias implemtadas no equipamento, conserteza vai see uma faixa de preço um pouco mais alto que foi a geração anterior
  6. onyxishere Win User

Xbox One controller

Desculpe a ouvi-lo. No entanto, qualquer discussão sobre auto reparo ou modificação de hardware ou equipamento Xbox não é permitido nesses fóruns. Como tal, ninguém aqui vai ser capaz de ajudá-lo.

Translation:

Sorry to hear it. However, any discussion of self repair or modification of Xbox hardware or equipment is not allowed on these forums. As such no one here will be able to help you.
Thema:

Loading...
  1. : Não reconhece equipamentos - Similar Threads - Não reconhece equipamentos

2. Xbox One não reconhece a DLC - AJUDA AE[Translation-Xbox One does not recognize the DLC -...

in XBoX Games and Apps
    Xbox One não reconhece a DLC - AJUDA AE[Translation-Xbox One does not recognize the DLC -...: Opa então, comprei o Jogo Digital do Call of Duty Modern Warfare, então fui baixar as DLC conseguir baixar todas menos a DLC do Multiplayer pack 2, quando eu instalo a DLC o jogo não reconhece-lá...
  3. Xbox One não reconhece fones de ouvido [Mod Translation - Xbox One does not recognize...

in XBoX on Consoles
    Xbox One não reconhece fones de ouvido [Mod Translation - Xbox One does not recognize...: Ola, estou tendo problemas com meu Xbox One, quando quero escutar um jogo com um headset ou fone de ouvido eu insiro no controle o fio do fone e simplesmente não sai nenhum som, porém o problema...
  4. Xbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...

in XBoX on Consoles
    Xbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...: Olá estou precisando de uma solução para um problema que estou tendo no meu Xbox One modelo Slim. Todos os headsets e fones de ouvido que conecto no controle o Xbox não reconhece, o que devo fazer...
  5. Xbox One não reconhece HeadSet P2 - 3,5mm [Translate] Xbox One doesn't recognize HeadSet...

in XBoX on Consoles
    Xbox One não reconhece HeadSet P2 - 3,5mm [Translate] Xbox One doesn't recognize HeadSet...: Meu Xbox One não reconhece mais o headset e nem outros fones de ouvido. Funcionava perfeitamente com o Headset HyperX CloudX Stinger para Xbox One, plugando diretamente o P2 (3,5mm) no Controle...
  6. Xbox one fat não reconhece disco[Xbox one fat doesn't recognize disc]

in XBoX on Consoles
    Xbox one fat não reconhece disco[Xbox one fat doesn't recognize disc]: Meu Xbox one fat não está reconhecendo nenhum disco , não a suporte pra esse modelo no site da microsoft ,o que eu faço? [Translation - My Xbox one fat doesn't recognize any discs, I don't...
  7. CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2) [XBOX ON X CONTROL DOES NOT RECOGNIZE...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2) [XBOX ON X CONTROL DOES NOT RECOGNIZE...: Estava tudo normal, o controle funcionava perfeitamente com os vários tipos de fone e headset, até que ontem (26/06/2019) o controle passou a NÃO reconhecer mais os fones que encaixavam no P2 do...
  8. CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2)

in XBoX on Mobile
    CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2): Estava tudo normal, o controle funcionava perfeitamente com os vários tipos de fone e headset, até que ontem (26/06/2019) o controle passou a NÃO reconhecer mais os fones que encaixavam no P2 do...
  9. Xbox One X não reconhece disco Seagate para Xbox [Xbox One X does not recognize Seagate...

in XBoX on Consoles
    Xbox One X não reconhece disco Seagate para Xbox [Xbox One X does not recognize Seagate...: Prezados, No último dia 22 fiz uma compra no estabelecimento Walmart americano do produto Game drive for Xbox Seagate 2TB. No entanto ao conectar o disco externo através da porta USB ele não é...
  10. Jogo não reconhece o controle [Mod Translation: Game does not recognize the control]

in XBoX on Windows
    Jogo não reconhece o controle [Mod Translation: Game does not recognize the control]: Boa tarde, Gostaria de saber o que devo fazer para configurar o controle joystick para jogar o Asphalt 8 no meu notebook com o sistema Windows 10? O sistema já reconhecer o dispositivo já...