não troca região Xbox Live

Discus and support não troca região Xbox Live in XBoX on Consoles to solve the problem; Aparece direto Mensagem There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it will work for... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RenanHoffmann, Feb 14, 2014.

1. não troca região Xbox Live

Aparece direto Mensagem

There’s a problem completing your move right now. Please check the
    Region Change Support Page
    to make sure it will work for you, and try again later.

:)

RenanHoffmann, Feb 14, 2014
  2. Duvida sobre o jogo : minecraft xbox360 edition

meu xbox é europeu, não tenho a minima ideia se jogos do ntsc da microsoft rodão ( ou seja são de região livre ) no meu xbox europeu, eu queria jogar minecraft xbox360 edition mais não acho ele em PAL , gostaria de saber se é região livre e se precisa
    ser da live ou gold ou de internet (não tenho nem um dos 3)

brunotorquato10, Feb 14, 2014
  3. o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

Também estou tendo problemas com o não reconhecimento da região.... jogo não pega!

MiklosScarpelli, Feb 14, 2014
  4. xPauloJRx Win User

Left4Dead na Live Brasil[Left4Dead na Live Brasil]

Bom dia,

Jonas, uma alternativa para compra de jogos não disponíveis no Brasil, é a troca de região no console. Gostaria de lembrá-lo, que ao trocar de região, você estará sujeito as regras da loja da região escolhida. Essas regras são para a loja e também para o
    jogo.

[Translation - Good Morning, Jonas, an alternative to buy games not available in Brazil, is the region change in the console. I would like to remind you that when you change the region, you will be subject to the rules of the store of the chosen
    region. These rules are for the store and also for the game.]
  5. MiklosScarpelli Win User

o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

Também estou tendo problemas com o não reconhecimento da região.... jogo não pega!
  6. SalazarCSGS Win User

Rayman Legends de graça?

alguém sabe me informar, pq quando vou trok de região no meu XBOX, não tem a opção do país OMA.
  7. Thor Metello Win User

Console freezing while playing Magic 2013

Este jogo também está sendo vendido na Live Brasileira, logo eu entendo que não seja um problema de região.

[This game is also being sold in the Brazilian Live, so I understand that there is a problem area.]
  8. ZINHO minasBR Win User

Can't download Dark Souls???

Quando tento baixar o jogo, aparece a mensagem" A região do jogo não é compatível com este console. o download não será feito e você não será cobrado"

Como pode? Pago a live, e quando é para colher o fruto da minha assinatura não recebe o beneficio?

Somente o onus?

Quero o jogo Dark Souls
Thema:

não troca região Xbox Live

Loading...
  1. não troca região Xbox Live - Similar Threads - não troca região

2. comprei passe vip F! 2012 e não consigo jogar [Translation- Bought VIP pass! 2012 and I...

in XBoX Games and Apps
    comprei passe vip F! 2012 e não consigo jogar [Translation- Bought VIP pass! 2012 and I...: Comprei o passe vip do F! 2012 no valor de 20 reeais, mas não aparece nada além da Demo. O que fazer para resolver isto? ____________________________ [Translation - I bought F's VLP pass! 2012...
  3. Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive]

in XBoX Games and Apps
    Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive]: Comprei um pacote no Minecraft e não o recebi, mesmo o valor já sendo creditado em meu cartão [Mod Translation - I bought a package in Minecraft and did not receive it, even the amount already...
  4. Xbox one não liga (Xbox one will not turn on)

in XBoX on Consoles
    Xbox one não liga (Xbox one will not turn on): Boa noite pessoal ! Meu xbox one( FAT) começou a desligar sozinho e não liga mais, recentemente comprei uma nova fonte original para ver se funcionava de novo, mas ainda continua a não ligar...
  5. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  6. Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello...: Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos...
  7. convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent...

in XBoX on Consoles
    convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent...: convites que envio para grupos ou jogos nao chegam pros meus amigos, entretanto o Xbox me notifica que o convite foi enviado, por favor alguem me ajude? [Mod Translated - Invitations that I send...
  8. AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox

in XboX Networking Hardware
    AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox: AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox Hey DenisCorrea, Thank you for reaching out to Xbox forums support. If you haven't already done so, go...
  9. NÃO CONSIGO CONECTAR AO NETFLIX [Mod Translated - I CAN'T CONNECT TO NETFLIX]

in XBoX on Consoles
    NÃO CONSIGO CONECTAR AO NETFLIX [Mod Translated - I CAN'T CONNECT TO NETFLIX]: NÃO VENHO CONSEGUINDO CONECTAR E MUITO MENOS PROCURAR JOGOS OU APPS, SEMPRE DA ERRO E EU NÃO CONSIGO FALAR COM O SUPORTE, O QUE DEVO FAZER [Mod Translated - I HAVE NOT BEEN ABLE TO CONNECT AND...
  10. Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox...

in XBoX on Consoles
    Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox...: Meu Xbox one inicializa em mesmo em baixa resolução, mas não aparece a tela de inicio com os Menus de navegação, fica em tela preta. Já tentei BIND + LIGA para abaixar a resolução e continua não...