Nem indul el a Forza Horizon 4 a számítógépemen. (Forza Horizon 4 doesn't start on my...

Discus and support Nem indul el a Forza Horizon 4 a számítógépemen. (Forza Horizon 4 doesn't start on my... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Amikor meg nyitom a játékot akkor pár másodpercig szürke ablak megnyílik és utána kilép. A DirectX verziója 12. A rendszerkövetelményeknek megfelel a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by nbihari8, Feb 8, 2019.

1. nbihari8
    nbihari8 Guest

Nem indul el a Forza Horizon 4 a számítógépemen. (Forza Horizon 4 doesn't start on my...

Amikor meg nyitom a játékot akkor pár másodpercig szürke ablak megnyílik és utána kilép. A DirectX verziója 12. A rendszerkövetelményeknek megfelel a gépem. Kaspersky Total Security vírusírtóm van, de ha kikapcsolom akkor sem indul el. A játék az XBOX ONE
    konzolomon is telepítve van ugyan ezzel a kóddal (xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx) ez lehet a probláma. A játékot úgy vettem, hogy PC-n és XBOX ONE konzolon is lehet játszani.

Translation:

When I open the game, a gray window opens for a few seconds and then exits.
    DirectX Version 12. My machine meets the system requirements.
    Kaspersky Total Security has a virus scanner, but if you turn it off, it won't start.
    The game is also installed on my XBOX ONE console with this code.
    I bought the game on PC and on the XBOX ONE.

:)

nbihari8, Feb 8, 2019
Thema:

Loading...
  1. Nem indul el a Forza Horizon 4 a számítógépemen. (Forza Horizon 4 doesn't start on my... - Similar Threads - Nem indul Forza

2. Nem indul el a játék [Translation-The game does not start]

in XBoX on Windows
    Nem indul el a játék [Translation-The game does not start]: [img] Üdv, megvettem a Forza horizon 4 et, de a képen latható hibakódot írja ki... mit tudok vele csinálni? [Translation-Hi, I bought the Forza horizon 4 but it prints the error code in the...
  3. Forza Horizon 4 nem indul el ![Forza Horizon 4 won't start!]

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 nem indul el ![Forza Horizon 4 won't start!]: Üdv ! Ma volt szerencsém megvenni a Forza Horizon 4-et és sajnos keserű szájízzel vettem észre hogy telepítés után semmit sem reagál maga a játék az inditás gomb megnyomása után. Nem tudom...
  4. Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or...

in XBoX on Consoles
    Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or...: Estou a 3 dias tentando cadastrar minha conta como GOLD, comprei o cartão pre pago de 149,00 o caixa cadastrou o cartão mas mesmo assim da sempre " código inválido. Tente novamente" tentei pelo PC...
  5. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...: Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão...
  6. Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install...: Olha esse problema já esta me irritando pois tudo que tento baixar da instalação interrompida Simplesmente tudo desde jogos até apps desde que fiz o hard reset tudo piorou E o pior foi que...
  7. Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...: Pessoal, não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One, mesmo conectado internet. Os jogos instalam e atualizam normal. Estou tendo problema somente com os Apps. Ex: Netflix,...
  8. Controle xbox one fica piscando e não conecta ao console nem ao PC (Mod Translation:Xbox...

in XBoX on Windows
    Controle xbox one fica piscando e não conecta ao console nem ao PC (Mod Translation:Xbox...: Tenho em controle Xbox One e ele fica piscado sempre, nada funciona. Já tentei todos os procedimentos da Microsoft e nada foi. Casa saiba resolver o problema por favor me ajude. Não vai com ou...
  9. Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...

in XBoX on Consoles
    Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...: Seguinte nao consigo pegar os jogos da gold do 360 nem alterar a foto do meu perfil no xbox one s, Minha conta esta com o perfil adulto mas parece que esta como '' criança '' , Ja faz mais de 2...
  10. Asphalt 8,9 játék nem indul

in XBoX Games and Apps
    Asphalt 8,9 játék nem indul: Hello az Asphalt 8,9 microsoft storeból telepítheő verziója egy pillanattal a játékablak feltűnését követően bezáródik, akár hányszor próbálom elindítani. Próbáltam már amerikaira átállítani az...

Users found this page by searching for:

1. forza horizon 4 nem indul