no consigo instqalar aplicaciones en xbox [Translation-I can't get instqalar apps on Xbox]

Discus and support no consigo instqalar aplicaciones en xbox [Translation-I can't get instqalar apps on Xbox] in XBoX Games and Apps to solve the problem; llevo un mes desde que se calleron los server sin poder instalar aplicaciones en xbox e probado hasta resetearla y el servicio tecnico despues de 4... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by SeiS0Cho, Mar 11, 2019.

1. SeiS0Cho
    SeiS0Cho Guest

no consigo instqalar aplicaciones en xbox [Translation-I can't get instqalar apps on Xbox]

llevo un mes desde que se calleron los server sin poder instalar aplicaciones en xbox e probado hasta resetearla y el servicio tecnico despues de 4 horas me dicen que seran los servers y estan perfectamente.La verdad lamentable el servicio tecnico de xbox

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Translation-I've been a month since the servers were shut down without being able to install applications on Xbox and tested to reset it and the service after 4 hours tell me that will be the servers and are perfectly. The unfortunate truth the
    Xbox Technical Service]

:)

SeiS0Cho, Mar 11, 2019
Thema:

Loading...
  1. no consigo instqalar aplicaciones en xbox [Translation-I can't get instqalar apps on Xbox] - Similar Threads - consigo instqalar aplicaciones

2. não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

in XBoX on Windows
    não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]: por favor se alguém me poder ajudar instalei através do xbox game pass BETA e tenho windows 10. [Translation - please if anyone can help me i installed through the xbox game pass BETA and i have...
  3. Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]

in XBoX Accessibility
    Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]: Ola eu tentei mudar minha Nat de moderada para aberto para poder jogar com um amigo meu mas agora meu fone não transmite o audio mas a caixa de som da tv transmite e ainda não jogar certos jogos...
  4. comprei jogos pela xbox live e nao consigo baixar eles no pc[i bought games for xbox live...

in XBoX on Windows
    comprei jogos pela xbox live e nao consigo baixar eles no pc[i bought games for xbox live...: em 2017 eu comprei GTA V e Far cry 4 em midia digital pelo xbox 360, e agora em 2020 comprei um pc e queria saber se tem como eu conseguir baixar esses jogos pelo app da xbox ou ate mesmo pela...
  5. Não consigo abrir jogos com o xbox beta [Mod translation-I can't open games with xbox beta]

in XBoX on Windows
    Não consigo abrir jogos com o xbox beta [Mod translation-I can't open games with xbox beta]: Olá, recentemente me deparei com um erro ao tentar abrir jogos que sejam do xbox game pass no pc. Sempre que eu tento abrir algum jogo sendo pelo app do xbox beta ou até mesmo pela Microsoft Store...
  6. nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]

in XBoX Accessibility
    nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]: mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do...
  7. Baixei o jogo porém não consigo acessa-lo

in XBoX Games and Apps
    Baixei o jogo porém não consigo acessa-lo: Recentemente foi adicionado o Final fantasy XV, e eu pus o jogo baixar, e no outro dia quando fui jogar não achei o "Play" do jogo no xbox game pass, e quando fui checar o espaço disponível no meu...
  8. nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot

in XBoX Accessibility
    nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot: mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do...
  9. Não consigo postar um procurando por grupo nem se interessar [Mod translation-I can't post...

in XBoX on Consoles
    Não consigo postar um procurando por grupo nem se interessar [Mod translation-I can't post...: Não consigo postar nem se entessar por um procurando por grupo já troquei as configurações de privacidade mas mesmo assim ñ consigo postar nem se interessar por qualquer grupo de qualquer jogo...
  10. não consigo instalar cities skylines no xbox game pass PC

in XBoX on Windows
    não consigo instalar cities skylines no xbox game pass PC: não consigo instalar cities skylines não aparece a opção de instalar mesmo tendo xbox game pass ultimate o que faço agora e no jogo normal fala que não pode ser vendido separadamente [img]...