No me conecta con los servidores [Translation - Doesn't connect me to the servers]

Discus and support No me conecta con los servidores [Translation - Doesn't connect me to the servers] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Hola buenas noches tengo problemas para conectarme con los servidores acabo de descargar el juego y no conecta me deja jugar la historia pero el... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Chayy525, Jun 13, 2019.

1. Chayy525
    Chayy525 Guest

No me conecta con los servidores [Translation - Doesn't connect me to the servers]

Hola buenas noches tengo problemas para conectarme con los servidores acabo de descargar el juego y no conecta me deja jugar la historia pero el multijugador no ya borre el juego y aun asi no me deja conectar a los servidores

------

[Mod Translation - Hello good night I have problems to connect with the servers just download the game and does not connect let me play the story but the multiplayer does not delete the game and still does not let me connect to the servers]

:)

Chayy525, Jun 13, 2019
Thema:

Loading...
  1. No me conecta con los servidores [Translation - Doesn't connect me to the servers] - Similar Threads - conecta con los

2. Controle do Xbox One aparece emparelhado no bluetooth, mas não conecta. [Translation - Xbox...

in XBoX on Windows
    Controle do Xbox One aparece emparelhado no bluetooth, mas não conecta. [Translation - Xbox...: Após a última atualização do windows 10 (há aproximadamente pouco mais de um mês) o meu controle Xbox One não conecta mais via bluetooth. Nas configurações de bluetooth o controle aparece sempre...
  3. ACN ACN AZ1000: No se conecta a mi consola

in XboX Networking Hardware
    ACN ACN AZ1000: No se conecta a mi consola: ACN (Modems/Gateways) ACN AZ1000: No se conecta a mi consola (Doesn't connect to my console) Hey there Christopher, Sorry to hear you are running into this problem with the Xbox One not...
  4. Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile

in XBoX on Consoles
    Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile: Olá boa noite, após algumas quedas de energia na minha cidade meu Xbox não conecta mais em meu perfil estando online na minha internet, porém colocando ele offline conecta mas assim que conecto...
  5. Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or...

in XBoX on Consoles
    Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or...: Estou a 3 dias tentando cadastrar minha conta como GOLD, comprei o cartão pre pago de 149,00 o caixa cadastrou o cartão mas mesmo assim da sempre " código inválido. Tente novamente" tentei pelo PC...
  6. Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...

in XBoX on Windows
    Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...: Eu comprei o Forza 4 na edição suprema pela Microsoft Store, joguei há pouco tempo, desbloqueei as partidas online e não se conecta, dá uns erros diferentes todas as vezes, mas sempre apontando...
  7. Xbox não conecta a internet [Translate] Xbox does not connect to Internet

in XBoX Accessibility
    Xbox não conecta a internet [Translate] Xbox does not connect to Internet: Meu Xbox não está conectando a internet mas outros dispositivos estão funcionando com a internet [Translated by Mod] My Xbox is not connecting to the Internet but other devices are working with...
  8. Meu Xbox One não conecta no App Xbox [My Xbox One Does Not Connect in the Xbox App]

in XBoX on Windows
    Meu Xbox One não conecta no App Xbox [My Xbox One Does Not Connect in the Xbox App]: Meu xbox one não se conecta com o App Xbox, antes conectava, agora quando vou conectar aparece: Não foi possivel fazer a conexão com o seu console. Ja verifique se ele esta ligado Ja verifiquei...
  9. Controle xbox one fica piscando e não conecta ao console nem ao PC (Mod Translation:Xbox...

in XBoX on Windows
    Controle xbox one fica piscando e não conecta ao console nem ao PC (Mod Translation:Xbox...: Tenho em controle Xbox One e ele fica piscado sempre, nada funciona. Já tentei todos os procedimentos da Microsoft e nada foi. Casa saiba resolver o problema por favor me ajude. Não vai com ou...
  10. Cat mai dureaza problema xu xbox live nu ma pot conecta?

in XBoX on Consoles
    Cat mai dureaza problema xu xbox live nu ma pot conecta?: Bună am verificat starea la xbox și imi arată că este o alertă? Cat durează sau ce trevuie să facă e12467da-7cf0-4da4-9c0c-c55706f4db7f