O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

Discus and support O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more... in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EDU BR, Jun 30, 2019.

1. EDU BR
    EDU BR Guest

O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

EDU BR, Jun 30, 2019
  2. CyberKnoxx Win User

O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more indo,check xbox.com/errorhelp

Tudo bem? Voce ja foi no site que foi indicado? Aqui esta o link pra voce ve oque tem que ser feito e porque voce pode esta recebendo esse error.

https://support.xbox.com/en-US/error-code-lookup?code=0x80070490

--------

[Mod Translation - All right? Have you been to the site that was indicated?
    Here is the link for you to see what has to be done and why you may be getting this error.]
  3. GMS1stLDYCannon Win User

O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more indo,check xbox.com/errorhelp

https://www.youtube.com/watch?v=vjdvNGh1xYw
  4. XBF Amber M Win User

Hi EDU BR,

Thanks for reaching out to us in the forums for this issue. In regard to a 'virus', this is a not a virus, but an standard error message on your Xbox One console. As previously recommended by our Ambassadors, you may check out that error code (0x80070490)
    you received at our support site for further information or troubleshooting. Typically, this error message appears when you try to download your Xbox Live profile or stream video from the Movies & TV app.

What action were you taking on your console when the error occurred? Have you attempted the troubleshooting that has been provided by the Ambassadors to see if it helps out? Are you an Xbox Insider and is your console enrolled in our Preview Program?
    Please provide further informational details so that we can tailor our support specifically for you.

Give that troubleshooting a try and thanks in advance for giving us further details.
  5. VenturasGames Win User

Apparently error code 0x8923000a doesn't exist?

O meu tambem esta com esse problema não sei o que fazer pede pra atualizar e não inicia o processo.
  6. Luan Melo Win User

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Cara o meu também está assim, Não sei o que acontece , as vezes conecta as vezes não, quando conecta fica com alguns bug... as vezes fica normal e depois para...
Thema:

Loading...
  1. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more... - Similar Threads - meu está com

2. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  3. Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...

in XBoX on Consoles
    Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei...
  4. AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox

in XboX Networking Hardware
    AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox: AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox Hey DenisCorrea, Thank you for reaching out to Xbox forums support. If you haven't already done so, go...
  5. State of Decay 2 abre e fecha no meu PC[State of Decay 2 opens and closes on my PC]

in XBoX on Windows
    State of Decay 2 abre e fecha no meu PC[State of Decay 2 opens and closes on my PC]: Eu instalei o State of Decay 2 há um mês atrás, ele funcionou normalmente, mas parei de jogar por um tempo. Hoje instalei novamente o jogo, porém desta vez ele não funcionou, quando eu clico para...
  6. Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...

in XBoX on Mobile
    Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...: Meu nome é Arthur tenho 13 anos. Uso a versão 1.1.5.1 Não consigo entrar no mundo dos meus amigos mas consigo entrar em servidores, meus amigos conseguem entrar no meu mundo e eu não no deles....
  7. Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile

in XBoX on Consoles
    Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile: Olá boa noite, após algumas quedas de energia na minha cidade meu Xbox não conecta mais em meu perfil estando online na minha internet, porém colocando ele offline conecta mas assim que conecto...
  8. Meu Xbox 360 está retornando o erro 8007007a.

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox 360 está retornando o erro 8007007a.: Boa tarde. Meu Xbox 360 está retornando o erro 8007007a ao realizar a conexão da minha conta com o serviço Xbox Live. Já fiz todos os procediemntos necessários informados no site da Xbox e nada...
  9. Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft...

in XBoX on Windows
    Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft...: Quando eu comprei e joguei o jogo contabilizava as conquistas normalmente, depois de certo momento parou, agora eu faço os requisitos para desbloquear a conquista e nada, não pipoca, não...
  10. Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...: Bom Dia, Me chamo Henrique e estou aqui para pedir encarecidamente que vocês me ajudem a solucionar o problema do meu Xbox 360, o mesmo parou de funcionar a 4 meses, tentei liga- lo e ão estou...