O sonho ainda não acabou!

Discus and support O sonho ainda não acabou! in XBoX on Consoles to solve the problem; Comunidade Wii U pede GTA V Quem deseja jogar o aguardado "Grand Theft Auto V" no PC ou no Wii U ainda pode ter esperanças. O diretor da desenvolvedora... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ShampoBR, Aug 9, 2014.

1. ShampoBR
    ShampoBR Guest

Comunidade Wii U pede GTA V
    Quem deseja jogar o aguardado "Grand Theft Auto V" no PC ou no Wii U ainda pode ter esperanças. O diretor da desenvolvedora Rockstar, Dan Houser, em entrevista ao site "IGN", que versões do game para as duas plataformas ainda não estão descartadas.

O game tem versões apenas para PlayStation 3 e PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.

"Não somos Nintendo, Sony ou Microsoft e gostamos de trabalhar com estas empresas. Mas podemos fazer o que quisermos caso for observado uma oportunidade de negócios em outras plataformas", disse Houser.

:)

ShampoBR, Aug 9, 2014
  2. IgorTresi
    IgorTresi Guest
    Erro 0x80270300

Então, esse erro dizendo que o jogo ainda não está pronto apareceu no Fallout 4, numa atualização que ainda não acabou e ja está em mais de 5000%, mesmo quando aparece escrito "pronto pra iniciar". O que faço pra resolver? Só um detalhe, ja apaguei os dados
    do jogo e pus pra baixar de novo e não resolveu

IgorTresi, Aug 9, 2014
  3. Marcio Mohr
    Marcio Mohr Guest
    Beta de Battlefield Hardline virá para Xbox One, Xbox 360 e PS3

a beta do ps4 e pc foram finalizada, no One não teve o beta ainda... acho q é disso q fala a noticia, q agora terá o beta pra old-generation e tbm pro one que ainda não teve

Marcio Mohr, Aug 9, 2014
  4. O sonho ainda não acabou!

Liber8 LeonyDuz, Aug 9, 2014
  5. Liber8 LeonyDuz Win User

6. AndersOkami Win User

No he recibido mi pack de voces de Halo 5

O mesmo está acontecendo comigo.

Assisti a transmissão e ainda não recebi o pack.
  7. Marcio Mohr Win User

Beta de Battlefield Hardline virá para Xbox One, Xbox 360 e PS3

a beta do ps4 e pc foram finalizada, no One não teve o beta ainda... acho q é disso q fala a noticia, q agora terá o beta pra old-generation e tbm pro one que ainda não teve
  8. Evelyn Keys Win User

depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down and does not restart]

Também possuo o mesmo problema, e ainda não encontrei solução.

Após fazer o download e a verificação do mesmo, o console desliga e não liga novamente.

Quando é feito o comando para iniciar o console, a atualização não está aplicada, reiniciando o procedimento.
  9. NelSonic-ED633690-15 Win User

[HELP] ERRO NO UPDATE DO BURNOUT PARADISE

Nossa, o problema é antigo mesmo. Passaram 4 anos e não resolveu ainda :/
Thema:

Loading...
  1. O sonho ainda não acabou! - Similar Threads - sonho ainda não

2. Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga

in XBoX on Consoles
    Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga: Fonte do Xbox 360 saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga viajei aqui e liguei a fonte 110w direto no 220w sem querer. É um xbox 360 Slim e não está mais na garantia. Ela saiu fumaça,...
  3. Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.

in XBoX on Consoles
    Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.: To muuuuiito atrasado e conheci o game agora, tentei o modo campanha mas nao tem ninguem no servidor, consegui apenas no modo exaustao, alguem ai pra jogar o modo campanha? adiciona minha...
  4. Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]

in XBoX on Consoles
    Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]: Ano de 2020. Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Translation-Year 2020. Is it still possible to play online on xbox 360? ] daebce94-f068-4d19-8c7f-ce7a063f0b25
  5. cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]

in XBoX on Consoles
    cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]: Bom levanto essa questão porque tudo bem ter uma cobrança de 4 R$ por troca de informações do cartão de credito. Mas enfim, desde de 22 de fevereiro de 2020 não fui estornado. Bom 4 R$ é pouco,...
  6. Jogo ainda não está pegando [Game still not catching]

in XBoX Games and Apps
    Jogo ainda não está pegando [Game still not catching]: Mercenaries: Playground of Destruction Eu baixei duas vezes para tentar jogar que ele e meu por direiro por eu ter live god esta dando erro E esta pedindo para baixar nova mente Preciso de...
  7. Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...

in XBoX Sales and Promo
    Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...: O codigo da promocao de 3 meses de live gold + 1000 V-Bucks chegou ontem e eu o usei ontem a noite, porém os V-bucks ainda não chegaram na minha conta, eu tinha 200 V-Bucks e continuo tendo isso…...
  8. A microsoft ainda fabrica HDs para Xbox360?

in XBoX Games and Apps
    A microsoft ainda fabrica HDs para Xbox360?: Detalhes Olá pessoal me delcupa se usei algum termo não permitido. A minha duvida é Microsoft ainda fabrica HDs para Xbox360? Se não eu ainda encontro o original para conprar? Onde? Desde ja...
  9. Ainda não recebi o código para download no Windows 10

in XBoX Games and Apps
    Ainda não recebi o código para download no Windows 10: Olá. Eu comprei a versão do Quantum Break no dia 16/03/2016 na pré-venda. Como bônus, eu deveria ter recebido o código da versão para Windows 10, código este que ainda não veio. Vocês teriam...
  10. Minha atualização ainda não apareceu [My update has not yet appeared]

in XBoX on Consoles
    Minha atualização ainda não apareceu [My update has not yet appeared]: Contém umaEstou esperando minha atualização sou preview ring 4 e até agora nao apareceu pra mim essa atualização na segunda feira tinha recebido um comunicado referente ao preview Alpha com a...