Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...

Discus and support Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error... in XBoX on Windows to solve the problem; Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas... Discussion in 'XBoX on Windows' started by IcaroDavi, Jul 30, 2020 at 4:22 AM.

1. IcaroDavi
    IcaroDavi Guest

Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...

Amigos, por favor me ajudem!

Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz.

O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para jogar' aparece a mensagem '' Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live'' Ja loguei e desloguei, reiniciei o Pc, e nada.

É triste, porque fiquei 4 dias pra baixar o jogo.

Friends, please help me! Install W10 to play this game, buy, activate in the Microsoft Store, make logos and more. The game even opens, but on the home screen is 'Press Enter to play' the message '' An
    error has occurred. Try again later Failed to enter the box live profile '' Click and disable, restart the PC, and nothing. It's sad, because I stayed 4 days to download the game.

:)

2. Adenauer Oliveira Win User

Quando tento baixar alguns jogos na windows store com o Game Pass para PC aparece essa msg "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde"

Fiz este procedimento, a instalação começou mas com menos de 10s resultou em um erro e o download não continua. Quando cancelei para tentar iniciar novamente o download, o erro de "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde" voltou a aparecer.

[Translation-I did this procedure, the installation started but with less than 10s resulted in an error and the download does not continue. When I canceled to try to start the download again, the error of "An error occurred on our part try again
    later " again appears. ]
  3. REVILJP Win User

Erro ao resgatar código xbox live [Error rescuing Xbox Live code]

Boa noite ,

Preciso de Ajuda estou a mais de uma hora tentando resgatar um código da xbox live e só me aparece um erro que não consigo resolver com as seguintes mensagens : algo deu errado tente novamente em alguns minutos; ou
    Ocorreu um erro inesperado. O erro foi registrado, e vamos investigá-lo.Tente resgatar seu código mais tarde.

Por favor se Alguém Puder
    Ajudar ficarei Muito agradecido!!
    Estou tendo exatamente o mesmo erro, comprei 3 cartões de 100 reais nas Lojas Americanas, e todos os três estao dando esse erro…

[Translation - I am having the exact same error, I bought 3 cards of 100 reais in the American stores, and all three are giving this error...]
  4. XBF Brad A Win User

Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox Live.[Translation-There's been an error. Try harder later. Failed to sign in to your Xbox Live profile.]

Hi Vinincius,

Thanks for coming to the forums. We recommend to sign out of both the Xbox beta app and companion app. Once you sign out force shut down all applications. Then relaunch the two apps and sign back in. Then try and launch the game.

Thanks,

Brad
  5. JoelAlves1987 Win User

Xbox reward app weekly quest not updating

Tente desconectar a sua conta e entrar novamente.
  6. ShelbyThomas_980 Win User

Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox

Nao consigo trocar a foto personalizada do meu perfil,ja tentei pelo celular e pendrive mas nao adiantou e continuou dizendo as seguintes palavras:

Nao foi possivel carregar a imagem tente novamente mais tarde. Espero que voces consigam resolver esse problema que esta afetando muitas pessoas
Thema:

Loading...
  1. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error... - Similar Threads - Ocorreu erro Tente

2. Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]

in XBoX Accessibility
    Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]: Tentei comprar um jogo na loja da microsoft porém toda vez que tento efetuar o pagamento aparece a mensagem "entre em contato com a microsoft, não foi possível processar o pagamento."...
  3. Erro 102[Translation-error 102]

in XBoX on Consoles
    Erro 102[Translation-error 102]: O que fazer quando o console apresenta o ERRO102 00000C01 800700003? [Translation-What to do when the console has ERRO102 00000C01 800700003?] eff7528e-4c1e-441b-95cc-df7c639131cb
  4. Erro no Wifi do xbox[Erro no Wifi do xbox]

in XBoX on Consoles
    Erro no Wifi do xbox[Erro no Wifi do xbox]: quando tento me conectar ao wifi o xbox da esse erro “rede: falha”; internet: bloqueada; xBox live: Bloqueada. Fiz tudinho. Tentei o DNS não deu certo; depois tentei ip estático nas configurações...
  5. erro constante com código de erro:80072741[constant error with error code: 80072741]

in XBoX Games and Apps
    erro constante com código de erro:80072741[constant error with error code: 80072741]: quando tento entrar pra baixa um aplicativo ou um jogo está dando esse erro, e pede pra tentar mais tarde. como corrige esse erro? Está grave esse problema. [Translation - when I try to download...
  6. Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...

in XBoX on Consoles
    Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas...
  7. Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox...: Possuo Gears 5 no meu PC com windows 10. Não consigo entrar no game. O mesmo apresenta o seguinte erro. " Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox Live....
  8. ocorreu um erro da nossa parte. aguardar um momento pode ajudar [Mod Translated - There was...

in XBoX on Consoles
    ocorreu um erro da nossa parte. aguardar um momento pode ajudar [Mod Translated - There was...: nao consigo fazer renovação da gold ocorreu um erro da nossa parte. aguardar um momento pode ajudar [Mod Translated - I can't renew the gold There was an error on our part. Wait a moment can...
  9. Resgate de código (ocorreu um erro de nossa parte) [Code Redemption (An error occurred on our ...

in XBoX on Consoles
    Resgate de código (ocorreu um erro de nossa parte) [Code Redemption (An error occurred on our ...: Bom dia, hoje me deparei com o que julgo ser um problemão, pois comprei o Gears Of Wars 4 que vem com 4 jogos do 360. Estou jogando um por um, e baixando a medida que vou zerando. Quando fui...
  10. "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você."

in XBoX Games and Apps
    "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você.": Eu não consigo entrar na loja do xbox. fc8605b7-1ea7-484c-83d2-f390497b7954