Pagamento [Payment]

Discus and support Pagamento [Payment] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu tô com um problema que eu tô tendo fazer uma compra na microsoft store, usando o "Saldo da conta Microsoft" como forma de pagamento, só que quando... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Cara de Pixel, Dec 27, 2018.

1. Pagamento [Payment]

Eu tô com um problema que eu tô tendo fazer uma compra na microsoft store, usando o "Saldo da conta Microsoft" como forma de pagamento, só que quando eu vou em "Avançar" ele pede pra eu por o meu cartão de crédito (que eu não tenho), sendo que uns tempos
    atrás eu conseguia comprar com o "Saldo da conta Microsoft" sem problema, o que devo fazer ? Mais alguém teve esse problema ?

[Translate - I have a problem that I have to make a purchase at the microsoft store, using the "Microsoft account balance" as payment method, but when I go to "next" it asks me for my credit card I do not have
    it), and once back I could buy with the "Microsoft Account Balance", no problem, what should I do? Has anyone else had this problem?]

:)

Cara de Pixel, Dec 27, 2018
  2. THANOS OPRESSOR Win User

Pagamento [Payment]

Tente limpar o cache, retire sua conta do console insira novamente sua conta e tente usar o gift card, se persistir entre em contato com o suporte, é rápido e sempre resolvem da melhor maneira possível.

https://support.xbox.com/en-US/contact-us

[Translation-Try clearing the cache, withdraw your account from the console, re-enter your account and try using the gift card, if you persist contact Support, it's fast and always resolve in the best way possible.]
  3. M3tal Daz3 Win User

Pagamento [Payment]

4. SatanicoDrCadillac Win User

Pagamento [Payment]

5. {Parity} Win User

Pagamento [Payment]

You will need to reach out to
    Xbox Support
    for assistance with that.

The best way to reach Live Support would be here:
    Xbox Support

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support
  6. XBF Jasmine Z Win User

Pagamento [Payment]

Hi Cara de Pixel,

Thanks for reaching out to us here on the Forums! Regarding the purchase, there are times when it will ask for a credit card.

For instance, you cannot use currency to buy currency to gift, you cannot use currency to pay off a past due balance. Another would be that there is not enough currency to cover the purchase. One other example would be, the system would ask for a credit
    card if you try to purchase a service and the auto renew was not turned off.

I hope this information helped at all. There should be no problem if the item already went through using the currency.

You can also check out how to
    Learn about gift cards and codes
    or our
    Microsoft gift cards terms and conditions
    page.
Thema:

Pagamento [Payment]

Loading...
  1. Pagamento [Payment] - Similar Threads - Pagamento Payment

2. Erro:Não é possível processar seu pagamento[Translation-Error: Unable to process your payment]

in XBoX Games and Apps
    Erro:Não é possível processar seu pagamento[Translation-Error: Unable to process your payment]: Olá Eu estou a tentar comprar um cartão-presente de 30 reais, mas toda vez que eu vou finalizar a compra aparece a seguinte mensagem de erro na tela: Já tentei passar o cartão-presente com 2...
  3. Pagamento e fatturazione [Mod Translation-Payment and invoicing]

in XBoX Sales and Promo
    Pagamento e fatturazione [Mod Translation-Payment and invoicing]: Buongiorno a tutti... Un mese fa ho fatto un abbonamento xbox live gold associando il pagamento ad una carta di debito, purtroppo senza rendermi conto che sulla carta non c'erano soldi a...
  4. Pagamento [Payment]

in XBoX Accessibility
    Pagamento [Payment]: Minha mãe teve problemas com cartão de crédito,então não foi descontado o pgto da assinatura da Gold nem pésdesse mês de agosto,comprei giftcard o pagar,aí com gift não paga ��,tentei pagar no...
  5. Non è possibile elaborare il tuo pagamento[Translation-I can't process your payment]

in XBoX on Consoles
    Non è possibile elaborare il tuo pagamento[Translation-I can't process your payment]: Volevo fare un acquisto in pre order,ma mi esce questo messaggio.come posso risolvere?? [Translation-I wanted to make a purchase in pre order,but I get this message, how can I solve??]...
  6. pagamentos das assinaturas (subscription payments)

in XBoX on Consoles
    pagamentos das assinaturas (subscription payments): boa noite, minha duvida é o seguinte, tenho 25,00 de saldo na conta, e tenho uma assinatura pendente de 30,00, faltando apenas 5,00, ae fiz o seguinte... adicionei um cartao de credito para...
  7. Falha pagamento xbox game pass ultimate [Translate] Failed payment Xbox Game Pass Ultimate`

in XBoX Sales and Promo
    Falha pagamento xbox game pass ultimate [Translate] Failed payment Xbox Game Pass Ultimate`: Hoje tentei subscrever ao novo método de jogo online da Microsoft Xbox game pass ultimate. Em Abril este ano, subscrevi a ao Xbox gold durante 1 mês, mas com um cartão de compra única que expirou...
  8. PAGAMENTO EFFETTUATO E NON HO IL GOLD [Translate by Mod] PAYMENT MADE AND I DON'T HAVE THE GOLD

in XBoX on Consoles
    PAGAMENTO EFFETTUATO E NON HO IL GOLD [Translate by Mod] PAYMENT MADE AND I DON'T HAVE THE GOLD: Salve , da qualche giorno cerco di acquistare l'abbonamento xbox live gold ma dice che il metodo di pagamento non è disponibile nonostante l'abbia gia usato , e per di più provandoci l'ho pagato (...
  9. Pagamento de cartão[Card payment]

in XBoX on Consoles
    Pagamento de cartão[Card payment]: Olá! Eu comprei o xbox live gold no mês de novembro do ano passado (2018), mas comprei apenas por 1 (um) mês (era até aquele que estava em promoção de R$1,00). Porém, agora todo mês diz que tem um...
  10. Pagamento da Game Pass [Game Pass Payment]

in XBoX on Consoles
    Pagamento da Game Pass [Game Pass Payment]: Olá eu comprei um gift card para pagar meu game pass e comprar algum jogo, o meu saldo é de 61 reais, mas quando vou pagar diz que a assinatura esta bloqueada, e pede meu cartão de crédito, (EU...