Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...

Discus and support Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Estava eu indo pagar a minha assinatura GamePass e quando vou pagar só da erro. Ai vou olhar meu cartão e descontaram 4x seguidas 4 reais. O que foi... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Leo Velasco, Feb 14, 2019.

1. Leo Velasco
    Leo Velasco Guest

Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...

Estava eu indo pagar a minha assinatura GamePass e quando vou pagar só da erro. Ai vou olhar meu cartão e descontaram 4x seguidas 4 reais. O que foi isso? Alguém pode me ajudar? Quero meu dinheiro de volta ou a minha assinatura renovada.

[Mod Translation: I was going to pay for my Gameparse subscription and when I'm going to pay just the mistake. Then I will look at my card and discounted 4x followed 4 reais. What the hell was that? Can someone help me? I want my money back or my
    signature renewed.]

:)

Leo Velasco, Feb 14, 2019
  2. {Parity} Win User

Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money and they didn't renew my signature.]

For any refunds you will need to contact support directly for assistance.
    https://support.xbox.com/en-US/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund
  3. GTAELITERJ-LUCAS Win User

FORZA HORIZON 3 - XBOX ONE

MEU PROBLEMA É QUE A NUVEM CARREGA, MAS MEU SALVE COMEÇA DO ZERO. COMO SE ESTIVESSE JOGANDO PELA PRIMEIRA VEZ. MEUS CARROS, DINHEIROS E CONQUISTAS. NÃO VEE JUNTO. COMEÇO TUO DO ZERO. ATE MINHAS DLCS QUE COMPREI NÃO ESTÃO DISPONIVEIS.
  4. ErichCesar Win User

Devolução do valor jogo comprado na loja virtual[Return of game value purchased in the virtual store]

For a refund you will have to fill out the form located at the following link. https://support.xbox.com/en-US/forms/request-refund

Pegaram o jogo que errado, porém não foi feito reembolso na minha conta como me disseram! Já se passou 1 dia desde a mensagem que me retornaram dizendo que fui reembolsado e que em breve o valor estaria na minha conta, porém
    até o momento nada! Não acredito que perdi meu dinheiro e o jogo que me arrependi de comprar!

[Translation-For a refund you will have to fill out the form located at the following link. https://support.xbox.com/en-US/forms/request-refund

They Got the game wrong, but no refunds were made on my account as they told me! It has been 1 day since the message that returned me saying that I was reimbursed and that soon the value would be on my account, but
    until now nothing! I Can't believe I lost my money and the game I regretted buying!]
  5. zl Moop Win User

Erro 0x8027025a

Tentei isso agora e o erro permanece, não sei se é meu xbox pq outros jogos estão funcionando.

Estou muito triste por ter gastado meu dinheiro de graça, poderia ter comprado outra coisa

-------

[Mod Translation - I tried this now and the error remains, do not know if it is my Xbox PQ other games are working.

I'm so sorry I spent my money for free, I could have bought something else.]
  6. Fernandes2811 Win User

Compartilhei minha conta!!!! (Mod Translation: I shared my account!!!! )

Ola!

Eu compartilhei minha conta com meu amigo e queria saber porque ele consegue baixar/ver meus jogos mas EU NÃO consigo baixar/ver os jogos dele.

Porque??(me ajudem por favor)

(Mod translation)

Hello!

I shared my account with my friend and wanted to know why he can download/See my games but I can not download/See his games.

Because?? (Please help me)
Thema:

Loading...
  1. Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money... - Similar Threads - Pegaram meu dinheiro

2. Meu fone de entrada P2 não é reconhecido no meu controle[My P2 input headset is not...

in XBoX on Consoles
    Meu fone de entrada P2 não é reconhecido no meu controle[My P2 input headset is not...: Olá,nome é Lucas,estou tendo um problema com a conexão do meu fone de entrada p2 no meu controle. Se alguém poder me ajudar me avize,pois ele não esta sendo reconhecido no controle [Translation...
  3. meu xbox trava e nao funciona[Translation-My Xbox hangs and does not work]

in XBoX on Consoles
    meu xbox trava e nao funciona[Translation-My Xbox hangs and does not work]: ola alguém por favor pode me ajudar meu Xbox one liga e trava na tela de inicio hora que tento iniciar um aplicativo ele trava e não volta mais dai tenho que desligar eu não sei o que fazer já...
  4. Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...: Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte -------- [Mod Translation - My Xbox is not entering the Live error 0X800704CF and I cannot find this...
  5. meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...

in XBoX Sales and Promo
    meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...: [Translation] My son made a purchase without my permission on Xbox Live yesterday but I can't find the cancellation option in my shopping history --------------------- o que eu devo fazer?...
  6. Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]: Boa Tarde, Meu xbox One X nao quer funciona, ele ate liga mais não aparece nada na televisão. Ele esta na garantia, oque eu faço?? Dan Campideli Lopes [Mod Translation - Good afternoon,...
  7. Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...: Eu não consigo baixar os games with Gold de Xbox 360 no meu Xbox one. Quando eu tento aparece um aviso falando que não dá para continuar no xbox.com e pede pra eu continuar no próprio Xbox, mais...
  8. Meu xbox não ativou algumas conquistas !!! (My Xbox didn't activate some achievements!!!)

in XBoX on Consoles
    Meu xbox não ativou algumas conquistas !!! (My Xbox didn't activate some achievements!!!): Meu xbox não ativou algumas conquistas e nem a desenvolvedora do jogo e nem a MS puderam me ajudar, e a meses estou nisso e até desanimei de jogar pois não sei quantas conquistas não desbloquearam...
  9. meu Ghost Recon: Wildlands esta dando erro tarija 00100

in XBoX Games and Apps
    meu Ghost Recon: Wildlands esta dando erro tarija 00100: hello hope valguem can help me since the last update on my xbox one s my ghost game Ghost Recon: Wildlands is popping up error tarija 00100 i can't play online pvp nor career mode i already...
  10. Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can...

in XBoX Games and Apps
    Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can...: Ninguém consegue entrar no meu mundo do Minecraft, jogo no xbox e ja desinstalei e reinstalei, ja limpei o cache, ja mudei meu tipo de nat e nada deu certo. Só pra explicar melhor, ninguem...