Perca de conexão com o servidor (Lose connection to the server)

Discus and support Perca de conexão com o servidor (Lose connection to the server) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Em jogos como overwatch, Paladins e planta vc Zombies Garden of war, depois de pouco tempo no jogo aparece uma mensagem dizendo que estou tendo perca... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BrunoBazo, Oct 1, 2019.

1. BrunoBazo
    BrunoBazo Guest

Em jogos como overwatch, Paladins e planta vc Zombies Garden of war, depois de pouco tempo no jogo aparece uma mensagem dizendo que estou tendo perca de conexão com o servidor.

O que posso fazer?

[Translation]

In games like Overwatch, Paladins and plant VC Zombies Garden of War, after a short time in the game pops up a message saying that I am having lost connection to the server.

What can I do?

:)

BrunoBazo, Oct 1, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

If your Xbox One console is having network connection issues of any kind, answer a few questions

here
    and we’ll point you to the best solution for the specific type of connection issue you’re experiencing.
  3. Chargersbride Win User

4. GaMeRuschkA Win User

warface

eu acho que o Warface ta massa mais ta precisando melhorar e muito a conexão de internet que pela mor de deus até no bf 4 que eu jogo servidor de fora não faz isso deus do céu se já ta assim a beta já até imagino o jogo então
  5. Danilo Perez Win User

Airmech arena[Airmech arena]

Ola ainda estou em contato com a ubisoft mas como você falou eles não admitem problema nos servidores deles. A Microsoft também se omite no problema não fazendo nenhuma questão de tentar resolver o ocorrido.

Tenho certeza que o problema não são meus equipamentos nem minha conexão. Parou de funcionar de um dia para o outro. Desde o começo de janeiro não consigo mais usar.

Você é de onde amigo?

Até mais.

-----------

[Mod Translation - Hello i am still in contact with Ubisoft but as you said they do not admit problem on their servers. Microsoft also omits the problem by not making any attempt to resolve the issue.

I'm sure the problem is not my equipment or my connection. It stopped working from one day to the next. I can't use it since the beginning of January.

Where are you from, friend?

I'll see you.]
  6. Agarius Win User

[Problema] Xbox live

A Live teve uma atualização nesta última sexta-feira e desde este dia têm apresentado problemas com a conexão, e aparentemente o problema é a comunicação do Console com a provedora de internet GVT. os erros mais comuns apresentados pelo teste de conexão
    do Console é erro de DNS ou erro ICMP.

A dúvida é: Devemos solicitar solução para a GVT ou para a Microsoft?

:/
Thema:

Loading...
  1. Perca de conexão com o servidor (Lose connection to the server) - Similar Threads - Perca conexão com

2. Problemas com a conexão no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Problemas com a conexão no Xbox One: ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDA, NO MEU XBOX MEU PING EM JOGOS ONLINE SEMPRE FICA TRAVADO EM 200, SENDO QUE MINHA INTERNET É DE 200 MEGAS, PENSAVA QUE O PROBLEMA ESTAVA NA OPERADORA, MAS EM TODOS OS...
  3. erro de conexão do servidor [Translate] Server Connection Error

in XBoX Games and Apps
    erro de conexão do servidor [Translate] Server Connection Error: estou com problema para jogar super cartela [Translate] I'm having trouble playing Super color chart 5983681c-cc54-46a1-8a96-a94a4412659c
  4. Problema de conexão [Translate] Connection problem

in XBoX on Consoles
    Problema de conexão [Translate] Connection problem: Meu console não estar aparecendo a minha red wifi como resolvo esse problema ? [Translate by Mod] My console not appearing my red WiFi How do I solve this problem?...
  5. Problema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege]

in XBoX Games and Apps
    Problema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege]: Quando entro no hogo e vou procurar uma partida aparece erro [6-0x00001000] que é de conexão. Vou na rede e diz la: Sua rede está ok, mas existem alguns problemas com o serviço Xbox. Limpei o...
  6. Problema de conexão [Connection problem]

in XBoX Games and Apps
    Problema de conexão [Connection problem]: Boa tarde a todos! Estou tendo problemas na conexão só meu jogo Titanfall, não consigo conectar ao centro dados, fica somente em busca. Alguém pode me ajudar? Lembrando que é o console xbox360....
  7. Xbox One S conexão de rede com fio [Translation-Xbox One S Wired network connection]

in XBoX on Consoles
    Xbox One S conexão de rede com fio [Translation-Xbox One S Wired network connection]: Olá, eu comprei um cabo de rede RJ45 de 15 metros, pois o roteador fica longe do meu quarto, mas o Xbox não reconhece o cabo, eu ja comprei outro mas não funciona. Eu queria saber se o Xbox é...
  8. Controle e conexão Wi-Fi desconectando inesperadamente no Xbox One [ Translation - Controller ...

in XBoX Accessibility
    Controle e conexão Wi-Fi desconectando inesperadamente no Xbox One [ Translation - Controller ...: Olá a todos, Meu Xbox One está desconectando o controle e a Internet após um tempo de uso (depois de ligar, dura uns 10 minutos conectado). Depois que isso começa, fica conectando e...
  9. Conexão de controles xbox one - PC [Connecting Xbox One Controls-PC]

in XBoX on Windows
    Conexão de controles xbox one - PC [Connecting Xbox One Controls-PC]: Estou pensando em comprar um controle do xbox one s (branco) pra jogar no meu PC, eu jogo com um controle do 360 + 1 receiver da Microsoft. A minha questão é se consigo jogar com o controle...
  10. ERRO DE LOGIN/CONEXÃO NO XBOX E MICROSOFT STORE erro: 0x80190001 [Edit - Translation] - ...

in XBoX on Consoles
    ERRO DE LOGIN/CONEXÃO NO XBOX E MICROSOFT STORE erro: 0x80190001 [Edit - Translation] - ...: Prezada equipe, boa noite. Ao tentar assinar/fazer o login no XBOX ou na MICROSOFT STORE via XBOX estou recendo mensagens de erro como: "ALGO DEU ERRADO, tente novamente mais tarde.. erro:...