Perfil de jogadores não carregam [Mod Translation-Player profile do not load]

Discus and support Perfil de jogadores não carregam [Mod Translation-Player profile do not load] in XBoX on Consoles to solve the problem; Pessoal boa tarde, recentemente venho tenho um problema de conexão, eu e meu esposo na verdade e tem nos afetado bastante, tanto no fórum quanto no... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Shieldlady1, Oct 18, 2019.

1. Shieldlady1
    Shieldlady1 Guest

Pessoal boa tarde, recentemente venho tenho um problema de conexão, eu e meu esposo na verdade e tem nos afetado bastante, tanto no fórum quanto no xbox live, um exemplo, quando clicamos no perfil de alguém, a imagem não carrega, e por varias vezes o perfil
    tbm não, e recentemente teve atualização, e meu xbox está para baixar automaticamente, e não baixou, tentei de todas as formas mas não ia, e nem apresentava conexão, mesmo que cabeada, alguém com esse problema? ou acreditam que seja somente problema da provedora
    de internet mesmo?

[Mod Translation-Guys good afternoon, recently I have a connection problem, my husband and I have actually affected a lot, both in the forum and xbox live, an example, when we click on someone's profile, the image does not load, and for several
    sometimes the profile tbm not, and recently had update, and my xbox is to download automatically, and not downloaded, tried anyway but did not go, nor had connection, even if wired, anyone with this problem?
    Or do you think it's just the ISP's problem?]

:)

Shieldlady1, Oct 18, 2019
  2. XBF Diego M Win User

Hi Shieldlady1,

Thank you for posting on the Xbox forums. I'd be happy to help!

That sounds like the connection itself is not very strong or something is interfering causing a major drop in quality and possibly high packet loss can also cause those issues.

The first thing that I recommend is to go into your Network settings and run a Detailed network statistics test to have a better idea about the quality of your network. Once you run the test please post the results here and we'll see what could be causing
    these connection issues.
  3. Onyx Is Here Win User

Sorry to hear it. Please try powercycling the console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down to see if that helps. If it does not then you can try deleting then redownloading your profiles to the console.
  4. Shieldlady1 Win User

Obrigada, tentarei aqui e vejo se vai funcionar.

[Translation - Thanks, I'll try here and see if it will work.]
  5. SatanicoDrCadillac Win User

6. Carlos Edward Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Se for a imagem do perfil e jogos do gamecard ao lado, acho que você deve alterar as configurações de Privacidade, não tenho certeza, já a imagem do perfil, no próprio console em perfil, alterar a imagem do jogador!
Thema:

Loading...
  1. Perfil de jogadores não carregam [Mod Translation-Player profile do not load] - Similar Threads - Perfil jogadores não

2. Problema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]

in XBoX on Mobile
    Problema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]: Buenos días! Tengo un problema al cargar una foto de perfil pues... Me dice que la tienen que comprobar y ya llevó +2 horas esperando y aún no me la cambian, alguien sabe cómo hacer que este...
  3. Segundo perfil no Xboxone [Mod Translation - Second profile on Xboxone]

in XBoX on Consoles
    Segundo perfil no Xboxone [Mod Translation - Second profile on Xboxone]: Olá, Tenho o XBOX one para meus dois filhos. Desta forma sao dois controle / 2 perfis. Foi necessario realizar uma atualização, com isso agora os dois controles sao um unico perfil. Como faço...
  4. Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...: Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas e outras informações variando de jogo pra...
  5. NO PUEDO INICIAR SESIÓN EN MI PERFIL EN LA [I CANNOT LOG IN TO MY PROFILE ON THE XBOX]

in XBoX Accessibility
    NO PUEDO INICIAR SESIÓN EN MI PERFIL EN LA [I CANNOT LOG IN TO MY PROFILE ON THE XBOX]: MI CONSOLA NO ME DEJA INICIAR SESIÓN EN MI PERFIL, TENGO CONECCION IPv4, COMO CONFIGURO A IPv6. GRACIAS.... [Translation - MY CONSOLE DOES NOT LET ME LOG IN TO MY PROFILE, I HAVE AN IPv4...
  6. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para...
  7. Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...: Nunca joguei no Xbox 360, só tive o Xbox one, estou tentando jogar um jogo do 360 mas o jogo não salva, pede para baixar o perfil do 360 (que nunca tive), minha dúvida dá para criar um perfil do...
  8. Acceder a xbox live gold y con dos perfiles distintos, en la misma...

in XBoX on Consoles
    Acceder a xbox live gold y con dos perfiles distintos, en la misma...: Hola: Dentro de mi consola XBOX 360, tengo creados varios perfiles. Uno de ellos lo utilizo fundamentalmente para jugar online con mi suscripción XBOX LIVE GOLD, y el resto son utilizado por...
  9. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador...
  10. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I...