Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

Discus and support Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando in XboX Insiders to solve the problem; Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Foofiim, Feb 23, 2021.

1. /u/Foofiim
    /u/Foofiim Guest

Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de fevereiro quando eu fui entrar no aplicativo Xbox game streaming não apareceu nada para mim tentar jogar alguém pode me ajudar

submitted by /u/Foofiim
    [link] [comments]

/u/Foofiim, Feb 23, 2021
  2. Yuki_ryu Win User

Nao consigo mudar a regiao da live

Ola. To precisando de uma ajuda. Ano passado eu mudei a minha live para a dos EUA, foi tudo certo recebi o email de confirmação e fui la testa no site do windows phone e tava a região dos EUA, mas não consegui compra um jogo q eu queria tanto .Então decide
    volta para a live brasileira, esperei os três meses e tentei de novo. Não deu erro no processo e recebi o email de confirmação mas quando fui testar no site do windows phone, continua falando que eu ainda estou na live americana. O que eu faço?
  3. Ronegames Win User

X box one S shuts down during game load

Eu tenho um problema com o xbox one S, quando está carregando os jogos, ele desliga.
    Fiz a redefinição ontem noite nada mudou, é bem ventilado, não superaquecido, não cobriu, o ventilador não está empoeirado.
    Tem apenas 3 anos, mas não tem sido muito usado. Os cabos estão bem não danificados Tentei todas as dicas, mas ainda não carrego o jogo.
    Eu tentei jogos diferentes, mas o mesmo problema com todos eles.
    O problema começou há 2 dias e nunca o experimentou antes.

alguma idéia do que poderia ser o problema.

obrigado,

Csaba
    Check the power source, it is something that cannot be discarded.
  4. AndersOkami Win User

No he recibido mi pack de voces de Halo 5

O mesmo está acontecendo comigo.

Assisti a transmissão e ainda não recebi o pack.
  5. vanderliprieto Win User

Need Support help

Meu controle do Xbox one não está funcionando. Já ressetei duas vezes pelo aparelho mas não tive sucesso.

As imagens na tela continuam pulando.
  6. JosemberG N Win User

First Impressions, Modern Warfare

Olá, eu ainda nao joguei.. mais pelo oque eu vi o pessoal jogando está muito bom o game.. com excelentes grafico....
Thema:

Loading...
  1. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando - Similar Threads - Pessoal recebi convite

2. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  3. Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.: Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que...
  4. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  5. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  6. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  7. Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]

in XBoX Accessibility
    Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good...
  8. Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.: Já fazem quase duas semanas que eu comprei o Game Pass Ultimate e não me mandaram o Discord Nitro no App de celular do Xbox. Já contatei duas vezes o Suporte da Microsoft e eles só falam para...
  9. BLOG NOVO! Ajudem aí pessoal!

in XBoX on Consoles
    BLOG NOVO! Ajudem aí pessoal!: Fala pessoal, tudo certo com vocês ? Eu sou o (Ou o PorraGordo) e criei um blog pra trocar uma ideia com o povo gamer e tudo mais, quem poder dar uma força curtindo e compartilhando ou...
  10. Foto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal ...

in XBoX on Consoles
    Foto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal ...: Gostaria de mudar a foto do perfil do Xbox One para uma foto pessoal e não acho a opção.O que está havendo? É impossível colocar uma foto pessoal no perfil? [Translation: Would like to change the...