Poblema no aplicativo Xbox Game Pass [Translate] Poblema in the Xbox Game Pass app

Discus and support Poblema no aplicativo Xbox Game Pass [Translate] Poblema in the Xbox Game Pass app in XBoX on Mobile to solve the problem; Recentemente eu instalei o aplicativo do xbox game pass no meu gamlular, para baixar alguns jogos enquanto eu estava fora. Eu estava esperando... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by Jaoo074, Apr 29, 2019.

1. Jaoo074
    Jaoo074 Guest

Poblema no aplicativo Xbox Game Pass [Translate] Poblema in the Xbox Game Pass app

Recentemente eu instalei o aplicativo do xbox game pass no meu gamlular, para baixar alguns jogos enquanto eu estava fora. Eu estava esperando ansiosamente por Life is Strange 2 Episodio 2, para ser lançado game pass e quando foi lançado, eu baixei pelo
    aplicativo. Comecei a baixá-lo e quando cheguei em casa já estava "instalado", mas quando o selecionei para jogar ele não abriu, então cliquei no botão start para desinstalar e instalar novamente, mas as únicas opções que tinha para selecionar eram a de suporte
    ir para a loja da Microsoft não posso instalar ou desinstalar o jogo. Meu xbox diz que já está instalado. Eu realmente queria jogar este jogo Poblema no aplicativo Xbox Game Pass [Translate] Poblema in the Xbox Game Pass app :(

[Translate by Mod]

Recently I installed the Xbox Game Pass app on my gamlular, to download some games while I was out. I was eagerly waiting for Life is Strange 2 Episodio 2, to be released game pass and when it was released, I downloaded the application. I started to download
    it and when I got home it was already "installed ", but when I selected it to play it did not open, then clicked the Start button to uninstall and install again, but the only options it had to select were to support go to the store Microsoft can't install
    or uninstall the game. My Xbox says it's already installed. I really wanted to play this gamePoblema no aplicativo Xbox Game Pass [Translate] Poblema in the Xbox Game Pass app :(

:)

Jaoo074, Apr 29, 2019
  2. XBF Felixx P Win User

Hello
    Jaoo074
    !

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

I'm sorry to hear about the issue that you're experiencing with Game Pass / Life is Strange 2 Episode 2.

I know it became available to play for free for all active Game Pass subscribers 2 days ago.

Are you able to play any other Game Pass games or are you just having issues with Life is Strange 2 Episode 2?

Are you an active paying subscriber to Xbox Game Pass?

Let us know!

Felix

Xbox forums support
  3. M3tal Daz3 Win User

Xbox Game Pass application problem

4. ThankedGuitar Win User

tengo un problema con minecraft bedrock.

ese juego tiene grandes poblemas
  5. ThankedGuitar Win User

Xbox enforcement

a mi meda poblemas en carjear codigo
  6. MYST CosMiiCYT Win User

Xbox Game Pass app says need game pass for quests when i already have it

pongase en contacto con el soporte de xbox para que puedan solucionar el poblema
Thema:

Loading...
  1. Poblema no aplicativo Xbox Game Pass [Translate] Poblema in the Xbox Game Pass app - Similar Threads - Poblema aplicativo Game

2. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  3. Aplicativo da xbox no PC/ Xclound

in XboX Insiders
    Aplicativo da xbox no PC/ Xclound: Minha questão é o seguinte, inicio o app do xbox no pc, porem ao abrir um jogo na nuvem ele dá tela peta não mostra nem o foguete dizendo que está na fila para jogar, Alguém sabe como resolve...
  4. XBOX GAME STREAMING E APLICATIVO XBOX [XBOX GAME STREAMING AND XBOX APP]

in XBoX on Consoles
    XBOX GAME STREAMING E APLICATIVO XBOX [XBOX GAME STREAMING AND XBOX APP]: QUANDO INICIO A FUNÇÃO DE STREAMING DA TELA DO XBOX PARA OS APLICATIVOS, TANTO O XBOX GAME STREAMING QUANTO PARA O APLICATIVO XBOX, A TELA FICA PRETA. TENHO O XBOX SERIES S E NÃO CONSIGO MAIS...
  5. Aplicativo do XBOX instalar mods

in XBoX on Windows
    Aplicativo do XBOX instalar mods: Então eu tenho o game pass, e fiz a instalação do Among Us e queria colocar um mod para jogar, depois de muita dificuldade consegui entrar na pasta %programfiles%\WindowsApps que lá fica os jogos...
  6. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  7. poblema no xbox one s -[Translation - problem on xbox one s]

in XBoX on Consoles
    poblema no xbox one s -[Translation - problem on xbox one s]: bom dia estou com um poblema no meu xbox one s ele esta desligando sozinho comeso a jogar depois de algumas horas jogando ele desligar ja troquei a pasta termica limpei e continua o poblema e o...
  8. Poblema audio ultimo juego antes de apagar la consola

in XBoX on Consoles
    Poblema audio ultimo juego antes de apagar la consola: Al apagar la Xboxone X y volver a encenderla, entro en el último juego que estaba jugando y me entra directamente sin cargar el juego como es normal pero el juego se inicia sin sonido. En el menu...
  9. Possível erro em jogos e aplicativos

in XboX Insiders
    Possível erro em jogos e aplicativos: O Jogo Ark Survival Envolved antes de chegar a tela de "iniciar" fica totalmente com a tela preta por uns 4 minutos, jogo Minecraft Dungeons ao ser iniciado vai direto para a loja sem motivos...
  10. Poblema Resolvido Topico Fechado [Translate- Predicament resolved Topeak Closed]

in XBoX on Consoles
    Poblema Resolvido Topico Fechado [Translate- Predicament resolved Topeak Closed]: Hello I bought an Xbox One It came with defect it does not call anymore I opened it to see what it was I did not find anyone can help me? 068d8fdc-8b66-4e17-b239-344e46cff1e2