posso baixar mod de texturas no xbox one minecraft? [Mod Translation - Can i download...

Discus and support posso baixar mod de texturas no xbox one minecraft? [Mod Translation - Can i download... in XBoX Games and Apps to solve the problem; eu posso baixar mod de texturas no xbox one no jogo minecraft, porque estava jogando com um amigo meu no windows 10, eu estava pelo xbox, ele pelo pc,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Gabriel_297, Aug 26, 2019.

1. Gabriel_297
    Gabriel_297 Guest

posso baixar mod de texturas no xbox one minecraft? [Mod Translation - Can i download...

eu posso baixar mod de texturas no xbox one no jogo minecraft, porque estava jogando com um amigo meu no windows 10, eu estava pelo xbox, ele pelo pc, ele estava utilizando mod de texturas, e quando entrei no seu mundo, o jogo pediu que eu instalasse o
    mod de texturas para jogar, então posso baixar mod de texturas no xbox one sem risco de ban?

[Mod Translation - i can download texture mod on xbox one in minecraft game, because i was playing with a
    friend of mine on windows 10, i was on xbox, he on pc, he was using texture mod, and when i entered his world, the game asked

If I install texture mod to play, so can I download texture mod on xbox one without risk of ban?]

:)

Gabriel_297, Aug 26, 2019
  2. XBF Amber M Win User

posso baixar mod de texturas no xbox one no jogo minecraft?

Hi Gabriel_297,

We noticed that you had another post of this exact nature and are being given some assistance there,

posso baixar mod de texturas no xbox one [Edit - Translation] - can i download texture mod on xbox one
    .

Per the Xbox Forums Guidelines, we ask that you do not create duplicate
    posts, but refer back to the original one, and as such we'll be locking this thread.

13) Please
    do not spam
    . No commercial posts or flooding the forum with useless content. Double, triple, etc. posting and one word replies can also be considered spam. Post with substance and thought.

Thanks and happy gaming.
  3. Gabriel_297 Win User

posso baixar mod de texturas no xbox one [Edit - Translation] - can i download texture mod on xbox one

eu não tenho problemas em instalar, mais eu posso instalar, por exemplo de um website oficial de texturas e coloca-las no meu minecraft para ter as texturas que eu queria, tenho medo de que se tem alguma chance de banimento em fazer isso?

[Mod Translation - I have no problems installing, but I can install, for example from an official texture website and put them in my minecraft to get the textures I wanted, I'm afraid if there is any chance of banning doing
    this?]
  4. Gabriel_297 Win User

posso baixar mod de texturas no xbox one minecraft? [Mod Translation - Can i download textures mod on Xbox One minecraft?

obrigado, e que eu so queria que ficasse entendido, posso utilizar esses apps da xbox marketplace? UFOtransfer e 8zip para colocar mods de textura, ou estaria infrigindo as leis do xbox

[Translation-Thank you, and that I just wanted it to be understood, can I use these apps from the Xbox marketplace? UFOtransfer and 8zip to put texture mods, or would be infriting the laws of the Xbox ]
  5. XBF Chris J Win User

Hello Gabriel,

Thank you for posting here on the Xbox forums. The only modificationjs allowed on the Xbox one are those approved by and provided by the developer. For example, Skyrim and Fallout 4 both have modifications you can download from in-game. Those are fine.

Anything else would break the
    Xbox live Terms of use
    and
    service agreement
    , so we do not recommend doing so. This will most likely result in a ban/suspension.

Hope this helps
  6. Gabriel_297 Win User

o jogo que eu falo é o minecraft esqueçi desse detalhe

[Translation - the game I talk about is minecraft I forgot about this detail]
Thema:

Loading...
  1. posso baixar mod de texturas no xbox one minecraft? [Mod Translation - Can i download... - Similar Threads - posso baixar mod

2. come posso contattare il supporto microsfot??? -[Translation - how can i contact microsoft...

in XBoX Accessibility
    come posso contattare il supporto microsfot??? -[Translation - how can i contact microsoft...: quando provo a fare acquisti su xboxstore e uso la carta legata al mio account mi dice di contattare il supporto microsoft -[Translation - when I try to shop on xboxstore and use the card linked...
  3. Posso instalar mods em Halo 5 sem risco de banimento? (Can I install mods in Halo 5 with...

in XBoX Games and Apps
    Posso instalar mods em Halo 5 sem risco de banimento? (Can I install mods in Halo 5 with...: Será que eu posso instalar modificações criadas pela comunidade de Halo 5, eu acho que isso não seria "ilegal", só queria expandir a experiencia de gameplay e essas coisas [Translation] Can I...
  4. posso baixar mod de texturas no xbox one no jogo minecraft?

in XBoX Games and Apps
    posso baixar mod de texturas no xbox one no jogo minecraft?: posso baixar mod de texturas pro xbox one no minecraft? df9b19df-1a8c-44d2-a409-a84d3fbd0f0e
  5. posso baixar mod de texturas no xbox one [Edit - Translation] - can i download texture mod...

in XBoX Games and Apps
    posso baixar mod de texturas no xbox one [Edit - Translation] - can i download texture mod...: Eu posso baixar mod de texturas no xbox one, sem risco de banimento? no jogo minecraft, por exemplo baixar as texturas de um site oficial? [Edit - Translation] - Can I download texture mod on...
  6. Posso comprar sem medo o XBOX ONEs 1TB?[Can I buy the XBOX ONEs 1TB without fear?]

in XBoX Games and Apps
    Posso comprar sem medo o XBOX ONEs 1TB?[Can I buy the XBOX ONEs 1TB without fear?]: O preço está acessível e muito melhor do que o do PS4. [Mod Removed - External Website] O site é o BEMOL Benchimol, Irmão e Cia LTDA. Rua Miranda Leão, 41 - Centro - Manaus - AM. CEP 69005-040...
  7. esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

in XBoX on Consoles
    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa...
  8. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...
  9. Ho un problema con l'aviamento della console come posso risolverlo? (I have a problem with...

in XBoX on Consoles
    Ho un problema con l'aviamento della console come posso risolverlo? (I have a problem with...: errore E102 10030C02 8007045D Translate- Error E102 10030C02 8007045d b66f5cdb-7b28-46cc-8732-1f6bc78eb101
  10. Quero assinar live Gold mas Não Posso (I want to sign live Gold but I can't)

in XBoX Sales and Promo
    Quero assinar live Gold mas Não Posso (I want to sign live Gold but I can't): Estou com um certo problema, comprei um gift card xbox, meu atual saldo é de 55R$, tendo o saldo tentei assinar a promoção de 3 meses de live gold por 29R$, mas ao assinar esta pedindo pra...