Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem...

Discus and support Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem... in XBoX on Windows to solve the problem; estou recebendo o erro 0x80070057 ao tentar baixar alguns jogos do Xbox Game Pass, ja reinstalei o Serviços de Jogos e não funcionou :( algumas... Discussion in 'XBoX on Windows' started by MarcosAzevedo1, Oct 23, 2019.

1. Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem...

estou recebendo o erro 0x80070057 ao tentar baixar alguns jogos do Xbox Game Pass, ja reinstalei o Serviços de Jogos e não funcionou Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta)  [Problem... :(

algumas screenshots do programa

Minhas configs do pc:

Ryzen 3 2200g

sem placa de video( usando APU)

8gb de ram da hyperX (5,95 util)

1 ssd de 120gb ( com 10gbs livres)

1 hd de um tera ( com 200gbs livres)

O windows está na ultima versão (apresentada pelo windows update)

[Translation]

I am getting error 0x80070057 when trying to download some games from Xbox Game Pass, I have already reinstalled games services and did not workProblema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta)  [Problem... :(

Some screenshots of the program

My PC Configs:

Ryzen 3 2200g

Without video card (using APU)

8GB of hyperX RAM (5.95 util)

1 120GB SSD (with 10gbs free)

1 HD of a tera (with 200gbs free)

Windows is in the latest version (presented by Windows Update)

Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta)  [Problem... [​IMG]

:)

MarcosAzevedo1, Oct 23, 2019
  2. MarcosAzevedo1 Win User

Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem downloading Xbox Game Pass games on PC (in the Xbox app (Beta)]

Sim, eu tentei reinstalar, fazer o logout e apagar o cache

ainda não esta funcionando :(

[Translation - Yes, I tried to reinstall, logout and clear cache not working yet :(]
  3. khader Alhowari Win User

Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem downloading Xbox Game Pass games on PC (in the Xbox app (Beta)]

Hey my friend

Did u try to reinstall the app ?

Sign out and try again

Clear cache

Hope work .thanks
  4. G v zauBerBerg Win User

Hi MarcosAzevedo1,

sorry toe hear. Please check first if your System is really uptodate (via Windows update and the Store app) also if the 4 xbox Services & the 2 gaming Services are running (via taskmanager). Then you can try to install the game via the store app or via the
    xbox.com webside.

Please check also to change your user do start as an Administrator. Next you can try

"Perform a clean boot"
    ! Some users told, after a scandisk of the HDD the setup does not stop. And last but not least, some games need to be install at C:

Please read also
    "Troubleshoot Games in Windows 10"

Hope this helps and please keep us informed
  5. Smwutches Win User

gamepass

O Game Pass é destinado ao Xbox One, não ao PC. Todos os jogos disponíveis como títulos do Play Anywhere para o que também estão no Game Pass podem ser jogados no PC. Como Outlast não é um título do Play Anywhere, ele não funcionará no PC através do Game
    Pass.

[Translation]

The GamePass is for the Xbox One, not the PC. All games available as Play Anywhere titles for what is also on the Game Pass can be played on the PC. Because Outlast is not a Play Anywhere title, it will not work on the PC through GamePass.
  6. Adenauer Oliveira Win User

Quando tento baixar alguns jogos na windows store com o Game Pass para PC aparece essa msg "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde"

Obrigado pelo retorno mas essas soluções não são o meu problema. Repito, eu sequer consigo fazer o download do jogo. Acontece um erro. Essas soluções que você me passou agora são para problemas posteriores ao jogo estar instalado.

___

[Translation - Thanks for the return but these solutions are not my problem. I repeat, I can not even download the game. A mistake happens. These solutions you've passed me now are for problems after the game is installed. ]
Thema:

Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem...

Loading...
  1. Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem... - Similar Threads - Problema baixar jogos

2. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

in XBoX Accessibility
    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...
  3. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

in XBoX Games and Apps
    Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...
  4. Siguen los problemas con los fifa points[Translation-Problems with fifa points continue]

in XBoX on Consoles
    Siguen los problemas con los fifa points[Translation-Problems with fifa points continue]: Buenos días, después de llamar a 3 o 4 num de at al cliente donde solo salen operadoras y perder el tiempo decido escribir aquí, compre ayer fifapoints y siguen sin aparecer en el juego, no es la...
  5. Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

in XBoX on Consoles
    Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in...
  6. Problema com a Marketplace do Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Problema com a Marketplace do Minecraft: Eu tinha um iPhone e nele comprei 3 pacotes de textura no Minecraft, depois de um tempo eu migrei pro Android, mas meus pacotes não aparecem nele, eles ficam só na minha conta do iCloud, já tentei...
  7. Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...

in XBoX on Consoles
    Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...: Boa noite Estou com problema em baixar e executar os jogos que baixo no Live Gold. Assim que eu termino de baixar o jogo tento executa-lo o jogo sem dar erro. O que eu faço? [Translate by Mod]...
  8. Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]

in XBoX Games and Apps
    Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]: Entao, eu estava jogando apex, até que ele crashou, e nao estava abrindo mais, decidi desinstalar ele e instalar de novo... So que ele nao instala, ele fica em 0%, o problema e que eu consigo...
  9. problema baixar os packs do jogo gta V [Problem downloading game packs gta V]

in XBoX Games and Apps
    problema baixar os packs do jogo gta V [Problem downloading game packs gta V]: Comprei Gta V pelo site mais eu nao consigo instalar os packs 1, 2, 3 e 4. Fica só baixando e aparece a mensagem de interrompido. Como resolver? [Translation] I bought Gta V through the site...
  10. Problemas para baixar jogos do Xbox Live (Xbox 360).

in XBoX Games and Apps
    Problemas para baixar jogos do Xbox Live (Xbox 360).: Bom dia, Estou tendo problemas para baixar jogos do xbox live, Eu conecto um Pen Drive de 8 GB (não há nada instalado no Pen Drive) ao no meu console (XBOX 360) para baixar um jogo de 5,6 GB,...