Problema com a Marketplace do Minecraft

Discus and support Problema com a Marketplace do Minecraft in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu tinha um iPhone e nele comprei 3 pacotes de textura no Minecraft, depois de um tempo eu migrei pro Android, mas meus pacotes não aparecem nele, eles... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by João VítorCruz, Dec 2, 2019.

1. Problema com a Marketplace do Minecraft

Eu tinha um iPhone e nele comprei 3 pacotes de textura no Minecraft, depois de um tempo eu migrei pro Android, mas meus pacotes não aparecem nele, eles ficam só na minha conta do iCloud, já tentei logar a conta da Microsoft, mas quando faço isso e vou
    no pacote, aparece "Adquirido (P)", o que eu poderia fazer agora

:)

João VítorCruz, Dec 2, 2019
  2. AngelObullets Win User

Translations for others

Problem with the Minecraft Marketplace

I had an iPhone and in it bought 3 texture packs in Minecraft, after a while I migrated to Android, but my packages do not appear on it, they stay only in my iCloud account, I have already tried to log in the Microsoft account, but when I do this and Go
    in the package , appears "Acquired (P)", which I could do now

Hi there Joa Vitorcruz

I suggest reaching out to the game makers itself, The texture packs might not be accessible since they might be of been paid for on a different email address or might not be compatible with your new android device.

Here is a link to the support https://help.mojang.com

Translation for OP

Oi lá Joa Vitorcruz

Sugiro chegar aos fabricantes de jogos em si, Os pacotes de textura pode não ser acessível, uma vez que pode ser de ser pago em um endereço de e-mail diferente ou pode não ser compatível com o seu novo dispositivo Android.

Aqui está um link para o apoio https://help.mojang.com
  3. kardevil2 Win User

High Latency/Ping

DDeve ser problemas com servidores da empresa do jogo....
  4. JosemberG N Win User

Elite Series 2 controller Bluetooth issue

Olá, provavelmente esse controlar esteja com problema.

Pelo jeito alguns lotes estejam com problema re produção...
  5. kardevil2 Win User

xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in Resident Evil 0 game]

Problema mesmo do jogo tem falar com suporte da capcom....
  6. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

apoiado estou com mesmo problema com cartão de crédito
Thema:

Loading...
  1. Problema com a Marketplace do Minecraft - Similar Threads - Problema com Marketplace

2. PROBLEMAS COM CONTOLE XBOX ONE. [Mod translation-PROBLEMS WITH XBOX ONE CONTROL.]

in XBoX on Consoles
    PROBLEMAS COM CONTOLE XBOX ONE. [Mod translation-PROBLEMS WITH XBOX ONE CONTROL.]: TOMARA QUE O CONTROLE DO NOVO XBOX SEJA BOM PORQUE O MELHOR DE TODOS É DO XBOX 360 ANALOGICOS DE METAL QUE DURAM ANOS E ANOS O DO XBOX ONE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEM IGUAL QUE QUEBRA SEMPRE ESSA...
  3. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

in XBoX Games and Apps
    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,...
  4. Botão ligar do controle com problema.

in XBoX on Consoles
    Botão ligar do controle com problema.: Olá boa tarde, já faz um tempo desde que eu comprei o meu Xbox One que estou sofrendo de um problema (na verdade não é bem um problema, mas é algo que me encomoda), bom isso não ocorre sempre mas,...
  5. Problema com atualização do sistema [Problem with system update]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização do sistema [Problem with system update]: Não estou conseguindo atualizar meu Xbox 360 está dando falha na atualização mostrando na TV problema de conexão e aparece um código de status com os seguintes números : 4497 - 0000 - 3000 - 0902...
  6. : Problemas com Status do Live -[Translation - Problems with Live Status]

in XboX Networking Hardware
    : Problemas com Status do Live -[Translation - Problems with Live Status]: : Problemas com Status do Live -[Translation - Problems with Live Status] I have the exact same issue on my Xbox 360. My nephew also has it on his, but we can play games online and talk on parties...
  7. Há um problema temporário com o serviço tente novamente mais tarde[Translation-There is a...

in XBoX Games and Apps
    Há um problema temporário com o serviço tente novamente mais tarde[Translation-There is a...: Eu estava tentando renovar a minha game pass que estava vencida E deu o erro apresentado no titulo prescizo da ajuda de vocês pois eu quero renovar minha game pass e depois tentei novamente e deu...
  8. Problemas com a conexão

in XBoX on Consoles
    Problemas com a conexão: Minha conexão inicial era de 100 megabits de download e 50 megabits de upload no cabo, nos últimos meses venho travando uma guerra com meu provedor. Eu alego que eles praticam traffic shaping nas...
  9. Problema com o leilao do forza horizon 4 [Edit - Translation] - Problem with auction forza...

in XBoX on Windows
    Problema com o leilao do forza horizon 4 [Edit - Translation] - Problem with auction forza...: Assinei o gamepass do pc versao padrao e bom, eu nao estou conseguindo liberar o leilao de veiculos, o botao pra clicar fica escuro sem nenhum tipo de mensagem, ja fiz muito progresso no jogo e...
  10. Problemas com velocidade de upload [Edit - Translation] - Upload speed issues

in XBoX on Consoles
    Problemas com velocidade de upload [Edit - Translation] - Upload speed issues: Pessoal, boa tarde. Tenho internet da Claro/Net, com 120mb de download e 10mb de upload. Meu console está conectado via cabo. Se eu testar a velocidade da conexão no Edge do Xbox, tudo ok,...