problema com cobrança!!! (Billing problem!!!)

Discus and support problema com cobrança!!! (Billing problem!!!) in XBoX Sales and Promo to solve the problem; mais alguem alem de mim cancelou a brança automátia e continuou vindo? cancelei a live e não uso des de novembro e mesmo assim veio na fatura do... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by cristianosilveira2, Jan 5, 2019.

1. problema com cobrança!!! (Billing problem!!!)

mais alguem alem de mim cancelou a brança automátia e continuou vindo? cancelei a live e não uso des de novembro e mesmo assim veio na fatura do cartão! e pior que como ja passou um mes e só fui perceber quando veio na fatura, não aparece a
    opção de cancelar, NÃO EXISTE um suporte on line na microsoft que algum atendente fale com voce em tempo real, É UMA VERGONHA uma empresa desse tamanho fazer isso! quero meu dinheiro devolta já!!!! ja tinha cancelado essa porcaria!

Someone else besides me canceled the automatic and continued coming? Cancelled the live and do not use November and yet came on the invoice of the card! And worse than as already passed a month and only I was noticing when it came on the invoice, does not
    appear the option to cancel, there is no online support at Microsoft that some attendant talk to you in real time, it's a shame a company that size do that! I want my money back already!!!! Had already cancelled this (Mod Removed - Profanity)!

:)

cristianosilveira2, Jan 5, 2019
  2. XBF Nestor S Win User

Hey Cristiano thanks for keeping us informed on the progress of the issue.

We suggest signing into the
    Microsoft Account
    , going to the
    Payment and Billing
    tab, selecting the Payment options and removing the payment instrument to avoid further charges. Give it a shot and let us know how it goes!
  3. cristianosilveira2 Win User

não tem esta opção, o meu seria xbox 360 https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us#1. e mesmo assim nem mesmo no one existe essas opções, caro amigo, não existe um link direto que resolva este tipo de problema? ja vi que vou ficar no prejuizo, nao acessei
    a live um dia se quer. deve ter como ver no sistema de voces como NÃO USEI A LIVE POR QUE NÃO TENHO MAIS XBOX, e mesmo assim continua a cobrança. ja desativei a cobrança automatica ha algum tempo atras e veio denovo... agora desativei denovo, nao duvido que
    venha denovo, e até quando isso?

Translate-Do not have this option, my would be Xbox 360 https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us#1. And even so not even in one there are these options, dear friend, there is a direct link that solves this type of problem? I've seen that I'm going
    to be in harm's life, I haven't accessed live one day if you want. Should have as see in the system of you as I have not used LIVE because I have no more XBOX, and still continue to charge. I've deactivated the automatic charging some time ago and came again...
    now I deactivate again, I don't doubt that comes again, and even when that?
  4. cristianosilveira2 Win User

talvez você tenha mandado o link errado, teria que ser do brasil, porem não encontrei nenhum que funcione.

Translate-Maybe you sent the wrong link, it would have to be from Brazil, but did not find any that works.
  5. cristianosilveira2 Win User

obrigado pela atençao amigo, mas entrar em contato onde e com quem? qual o link? pelo suporte da live , conta, pagamento e cobrança, sou redirecionado sem muitas opções funcionais. onde encontro ajuda para resolver meu problema? o ultimo pagamento da
    [Mod Removed - Personal Information]
    da xbox live foi descontado automatico, porem eu ja havia cancelado o desconto automatico, tanto que se quer usei a live nesse tempo. ja faz um mes, só percebi por que veio em meu cartão agora a conta. poderia
    me passar um link de alguem que resolva isso?

[Translation - Thanks for the friendly attention, but contact where and with whom? What link? By live support, account, payment and billing, I am redirected without many functional options. Where do I find help to solve my problem? The last payment
    of the Xbox Live [Mod Removed - Personal Information] was discounted automatical, but I had already canceled the automatic discount, so much so that if you want to use live at that time. It's been a month, I just realized why it came on my card now the account.
    Could you pass me a link to someone who solves it? ]
  6. XBF Brad A Win User

Hello Cristiano,

Sorry for the issue you are having. Being you are unable to utilize the refund page, we suggest you request a call back.

When you go to
    Contact Us
    to get it to request a callback follow these steps:

• Step 1 ----select Xbox One
    • Step 2 ----select see more options then subscription changes
    • Step 3-----select show contact options
    • Step 4 ----select request a call from support

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad

Xbox Forum Team
Thema:

Loading...
  1. problema com cobrança!!! (Billing problem!!!) - Similar Threads - problema com cobrança

2. Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your...

in XBoX Accessibility
    Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your...: Ola Tenho Meu Xbox, Tepos De Um Tempo Eu Entrei No Xbox meu perfil Não Tava conectado A internet E Quando Eu Tentava Conectar O Meu Perfil saia,E Com a internet conectada no xbox sem ta conectado...
  3. Houve um Problema com a Atualização[Translation-There was a Problem with the Update]

in XBoX on Consoles
    Houve um Problema com a Atualização[Translation-There was a Problem with the Update]: Olá, comprei um XBOX ONE S. Retirei-o da caixa conectei-o a rede e me aparece a seguinte mensagem: Há um problema com a atualização. Você precisa desta atualização para usar seu console, mas...
  4. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

in XBoX Accessibility
    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...
  5. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

in XBoX Games and Apps
    Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...
  6. Problema com a Marketplace do Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Problema com a Marketplace do Minecraft: Eu tinha um iPhone e nele comprei 3 pacotes de textura no Minecraft, depois de um tempo eu migrei pro Android, mas meus pacotes não aparecem nele, eles ficam só na minha conta do iCloud, já tentei...
  7. Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...

in XBoX Games and Apps
    Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...: Desde semana passada eu tenho a tarefa semanal, no Microsoft Rewards, de fazer 50 pesquisas no Bing para continuar a minha sequencia semanal , mas todas as vezes que eu abro o Bing e faço as...
  8. Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]

in XBoX on Mobile
    Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]: Ola eu queria saber se alguem sabe resolver meu problema eu tenho o minecraft pe 1.1.5.1 e meu amigo tambem nos dois tentamos entrar no mundo um do outro mas nem um de nois dois consegue nos...
  9. Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...

in XBoX Sales and Promo
    Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...: Estou com problema na solicitação "Garotas destemidas", do Microsoft Rewards, olhei os jogos disponíveis para completar a solicitação no Xbox One, baixei um do meu interesse, ganhei a conquista,...
  10. Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...

in XBoX on Consoles
    Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...: [img] Pessoal eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em uma situaçao que só vou poder cancelar...