Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]

Discus and support Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft] in XBoX on Mobile to solve the problem; Ola eu queria saber se alguem sabe resolver meu problema eu tenho o minecraft pe 1.1.5.1 e meu amigo tambem nos dois tentamos entrar no mundo um do... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by FernandoOTN, Nov 27, 2019.

1. FernandoOTN
    FernandoOTN Guest

Ola eu queria saber se alguem sabe resolver meu problema eu tenho o minecraft pe 1.1.5.1 e meu amigo tambem nos dois tentamos entrar no mundo um do outro mas nem um de nois dois consegue nos conseguimos joga quando estamos na mesma internet mas quando vai
    entrar em um mundo sem estar na mesma internet pela xbox live nao conseguimos fica carregando infinitamente ou duz "nao foi possivel conectar ao servidor" e tambem nos mandamos convites um para o outro mas nem um chega para nos nao chega a notificação pode
    nos ajudar?

[Translation-Hello I was wondering if anyone knows how to solve my problem I have minecraft pe 1.1.5.1 and my friend also in the two we try to enter the world of each other but not one of the two of us can get us plays when we are on the same internet
    but when it will enter a world without being on the same internet on xbox live we can not get enough of it or duz "could not connect to the server" and also send ourselves invitations to each other but not one arrives not enough the notification can help us?]

:)

FernandoOTN, Nov 27, 2019
  2. XBF Leo G Win User

Hello FernandoOTN,

Thank you for keeping us updated. It appears that there may be some restrictions in place that are affecting your ability to utilize a separate network connection from your friend to connect to the Minecraft world. We have a section on our support website
    that is specifically for Minecraft. There are several different support articles that are listed for all the different versions of Minecraft. You will need to select the support articles for

Minecraft: Pocket Edition iOS or Android
    depending on which device you have. If the support articles do not resolve the issue, you can reach out to the

Mojang Support Team
    for more information on any restrictions that are placed on the use of Minecraft worlds. Be sure to let us know the results!
  3. FernandoOTN Win User

Obrigado pela atenção, nos so conseguimos entrar no mundo um do outro quando estamos com a mesma internet mas nao com a xbox live em locais diferentes e tambem temos outro problema q e a questao dos convites da xbox live nos mandamos um para o outro mas
    e como se nao tivesse mandado pos nao aparece para nem um de nois dois e tambem ja checamos a net notamos vpn e nada

-[Translation - Thanks for your attention, we can only get into each other's world when we are on the same internet but not with xbox live in different places and we also have another problem that the issue of xbox live invitations we send
    to each other but it's as if
    had not sent pos does not appear for either of us two and also already checked the net we noticed vpn and nothing]
  4. XBF Brad A Win User

Hello Fernando,

Thanks for coming to the forums. Are you able to connect to others worlds? Do you get any other errors? Have you both checked your NAT type? Please provide any additional information so we may assist you better.

Thanks,

Brad
  5. FernandoOTN Win User

Obrigado vou ver se consigo resolver e lhe enformo depois muito obrigado

[Translation - Thank you I'll see if I can solve it and hang you later thank you very much]
  6. ADILSONFIGUEIRA Win User

Minecraft do windows 10 aparece a janela com o Logo da Mojang e logo em seguida fecha [Minecraft Windows 10 pops up the window with the Mojang logo and immediately closes]

Bom acabei descobrindo aqui o erro no meu caso. Era que EU estava jogando Minecraft Beta que entrei pelo Hub do Xbox insider que te da o privilegio de testar as versões mais novas do Minecraft então eu sai do Hub Inside e desinstalei o Minecraft e instalei
    de novo ai resolveu o problema se alguém tiver com mesmo problema só fazer a mesma coisa que fiz o Minecraft volta a abrir normal o único problema que você vai perder tudo que você já vez no Minecraft pois não vai mais abrir por ser uma versão mais nova você
    vai que começar do zero a jogar Minecrat

[Translation - Well, I ended up discovering the error in my case here. It was that I was playing Minecraft Beta that I entered the Xbox insider Hub that gave you the privilege of testing the newer versions of Minecraft so I left the hub Inside and
    uninstalled Minecraft and installed it again there solved the problem if someone has with even problem only do the same thing that I did the Minecraft back to open normal The only problem you will lose everything you ever time in Minecraft because it will
    no longer open by being a newer version you will start from scratch to play Minecraft]
Thema:

Loading...
  1. Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft] - Similar Threads - Problema com Minecraft

2. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

in XBoX Accessibility
    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...
  3. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

in XBoX Games and Apps
    Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...
  4. Problema com a Marketplace do Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Problema com a Marketplace do Minecraft: Eu tinha um iPhone e nele comprei 3 pacotes de textura no Minecraft, depois de um tempo eu migrei pro Android, mas meus pacotes não aparecem nele, eles ficam só na minha conta do iCloud, já tentei...
  5. Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...

in XBoX Games and Apps
    Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...: Desde semana passada eu tenho a tarefa semanal, no Microsoft Rewards, de fazer 50 pesquisas no Bing para continuar a minha sequencia semanal , mas todas as vezes que eu abro o Bing e faço as...
  6. Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...

in XBoX Sales and Promo
    Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...: Estou com problema na solicitação "Garotas destemidas", do Microsoft Rewards, olhei os jogos disponíveis para completar a solicitação no Xbox One, baixei um do meu interesse, ganhei a conquista,...
  7. Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...

in XBoX on Consoles
    Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...: [img] Pessoal eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em uma situaçao que só vou poder cancelar...
  8. Problemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass]

in XBoX Accessibility
    Problemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass]: eu assinei gamepass ultimate, e na loja gamepass no videogame tem um iconi pra resgatar discord nitro e ea access, porém nao consegui resgatar nenhum dos dois, e agora nao tem mais o iconi na loja...
  9. Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

in XBoX on Windows
    Problemas com a conta -[Translation - Account issues]: Olá. Eu estou tendo problemas com o Xbox ( serviço). Uso um computador e tenho uma conta da microsoft. Quando eu quero adicionar alguém como amigo, aparece esse aviso. Suas configurações de...
  10. IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...

in XBoX on Consoles
    IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...: Olá pessoal, gostaria de compartilhar um dos problemas que passei com o xbox one X. Isso é mais pra informar e ajudar até mesmo quem pretende comprar o X, entender a causa do problema e como vc...