Problema com o pin bluetooth [Translation - Problem with the bluetooth pin]

Discus and support Problema com o pin bluetooth [Translation - Problem with the bluetooth pin] in XBoX on Mobile to solve the problem; Oi, estou com problema com o meu controle que está dando erro de pin quando tento conectar ao bluetooth Meu controle já é atualizado e tem... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by PedroHenrique Carvalho, Jul 11, 2019.

1. Problema com o pin bluetooth [Translation - Problem with the bluetooth pin]

Oi, estou com problema com o meu controle que está dando erro de pin quando tento conectar ao bluetooth

Meu controle já é atualizado e tem conectividade com outros celulares

Obrigado

------------

[Mod Translation - Hi, I have a problem with my control that is giving pin error when I try to connect to bluetooth My control is already updated and has connectivity with other cell phones Thanks]

:)

PedroHenrique Carvalho, Jul 11, 2019
  2. XBF Amber M Win User

Hi PedroHenrique Carvalho,

Thanks for reaching out to us in the forums with this issue. Concerning the

Bluetooth capabilities of the Xbox One controllers
    , that feature is supported on PCs, tablets, laptops, and Samsung Gear VR. Bluetooth does not support any attachments, such as headsets, chatpads, or the Xbox Stereo Adapter. This also extends
    to cell phones/smartphones as the controllers do not have a pin to provide for verification of connection to your phone.

I hope that this information helps out!
  3. Giovani Barros Win User

Controle do Xbox One aparece emparelhado no bluetooth, mas não conecta. [Translation - Xbox One control appears paired on bluetooth but does not connect.]

Infelizmente não tenho o console, somente o controle.

Eu venho usando o controle via USB desde que o bluetooth do controle começou a apresentar esse problema.

Com a conexão USB o controle funciona normalmente, é somente a conexão bluetooth que não está funcionando.

[Edit - Translation] - Unfortunately I don't have the console, just the control.

I have been using the control via USB since the bluetooth of the control started to present this problem.

With the USB connection the control works normally, it is only the bluetooth connection that is not working.
  4. Giovani Barros Win User

Controle do Xbox One aparece emparelhado no bluetooth, mas não conecta. [Translation - Xbox One control appears paired on bluetooth but does not connect.]

Executei a solução de problemas do bluetooth, mas não funcionou. O bluetooth permanece da mesma forma, com o controle aparecendo como "emparelhado" mesmo estando desligado, e quando ligo o controle, o bluetooth não o reconhece.

No momento dessa imagem, o controle estava desligado.

________

[Translation - I ran the Bluetooth troubleshooter, but it didn't work. The Bluetooth remains the same, with the control appearing as "paired " Even when it is turned off, and when I turn the controller on, the Bluetooth does not recognize it.

At the time of this image, the control was off.]

5. shyamsundar JI Win User

Xbox One Controller not connecting via bluetooth.

Thanks Greg,

but the problem is still unsolved, i tried updating drivers of both bluetooth adapter and xbox controller still the same problem.

i think the problem is my bluetooth adapter is version 5.0. that may be the reason.

And in my brother's laptop it didn't ask any pin, it connected normally without any issue.

Even in my desktop it wont ask for any pin. it will directly shows that error saying " check pin and try connecting again".

please if anyone have bluetooth v5.0 and using the controller with that, confirm it works fine?
  6. Giovani Barros Win User

Já retirei o controle da lista de emparelhados, mas não funciona. O bluetooth não encontra o controle, mesmo com a localização do controle ativada.

Assim que o computador ou o bluetooth é reiniciado, o bluethoot volta a mostrar o controle como "emparelhado", mesmo que tenha sido retirado da lista de dispositivos.

O controle Xbox One está atualizado.

O driver do bluetooth está atualizado, Qualcomm QCA61x4A Bluetooth.

Não há uma aba "Microsoft Xbox One Controller" ao executar o comando "devmgmt.msc".

Meu computador é um Dell G7 7855 a40p, com Windows 10 Home Single Language.

O problema permanece sem solução.

[Translation-I've already removed control from the paired list, but it doesn't work. The Bluetooth does not find the control, even with the location of the control enabled.

As soon as the computer or Bluetooth restarts, the Bluethoot reshows the control as "paired ", even if it has been removed from the list of devices.

The Xbox One controller is up to date.

The Bluetooth driver is up to date, Qualcomm QCA61x4A Bluetooth.

There is no tab "Microsoft Xbox One Controller " When executing the command "DEVMGMT. msc ".

My computer is a Dell G7 7855 a40p, with Windows 10 Home Single Language.

The problem remains unsolved.]
Thema:

Loading...
  1. Problema com o pin bluetooth [Translation - Problem with the bluetooth pin] - Similar Threads - Problema com pin

2. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

in XBoX Accessibility
    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...
  3. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

in XBoX Games and Apps
    Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...
  4. Problema com a Marketplace do Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Problema com a Marketplace do Minecraft: Eu tinha um iPhone e nele comprei 3 pacotes de textura no Minecraft, depois de um tempo eu migrei pro Android, mas meus pacotes não aparecem nele, eles ficam só na minha conta do iCloud, já tentei...
  5. Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...

in XBoX Games and Apps
    Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...: Desde semana passada eu tenho a tarefa semanal, no Microsoft Rewards, de fazer 50 pesquisas no Bing para continuar a minha sequencia semanal , mas todas as vezes que eu abro o Bing e faço as...
  6. Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]

in XBoX on Mobile
    Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]: Ola eu queria saber se alguem sabe resolver meu problema eu tenho o minecraft pe 1.1.5.1 e meu amigo tambem nos dois tentamos entrar no mundo um do outro mas nem um de nois dois consegue nos...
  7. Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...

in XBoX Sales and Promo
    Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...: Estou com problema na solicitação "Garotas destemidas", do Microsoft Rewards, olhei os jogos disponíveis para completar a solicitação no Xbox One, baixei um do meu interesse, ganhei a conquista,...
  8. Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...

in XBoX on Consoles
    Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...: [img] Pessoal eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em uma situaçao que só vou poder cancelar...
  9. Problemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass]

in XBoX Accessibility
    Problemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass]: eu assinei gamepass ultimate, e na loja gamepass no videogame tem um iconi pra resgatar discord nitro e ea access, porém nao consegui resgatar nenhum dos dois, e agora nao tem mais o iconi na loja...
  10. Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

in XBoX on Windows
    Problemas com a conta -[Translation - Account issues]: Olá. Eu estou tendo problemas com o Xbox ( serviço). Uso um computador e tenho uma conta da microsoft. Quando eu quero adicionar alguém como amigo, aparece esse aviso. Suas configurações de...