Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...

Discus and support Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate... in XBoX on Consoles to solve the problem; [img] Pessoal eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AngryBanana, Nov 18, 2019.

1. AngryBanana
    AngryBanana Guest

Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...

Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate... [​IMG]
    Pessoal
    eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em uma situaçao que só vou poder cancelar depois de pagar. Comprei cartao presente de 50 reais e ja ativei na minha conta,
    mas nao tem como opçao pagar essa assinatura assim.. apenas via cartao ou codigo de cartao (sendo que ja ativei o meu). O que faço? (Suporte do xbox so volta amanha)

[Translation- Guys I signed with automatic renewal the ultimate game pass, but gave problem with my card so I could not pay this month, staying in a situation that I will only be able to cancel after paying. I bought a gift card of 50 reais and i've
    already activated my account, but it's not about the option to pay that signature like that. only via card or card code (i have already activated mine). What am I supposed to do? (Xbox support just back tomorrow)]

:)

AngryBanana, Nov 18, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate payment]

Hi Angry,

Thanks for coming ot the forums. If you are past due, you are unable to pay with Microsoft currency. You will need another form of payment such as credit/debit card or paypal. In the

support page
    it explains how to pay a past due amount.

1. If you need to add a new payment option to pay your balance, like a new credit card or your mobile phone carrier, follow the instructions on the

Change how you pay for an Xbox subscription
      page.

Note Adding a digital code will not settle the balance you owe. You need to settle the outstanding balance using the steps above before redeeming your digital code.

Thanks,

Brad
  3. RomainCAZAJOUS Win User

Microsoft rewards; Bug point quête GEARS5 [Microsoft rewards; GearS5 Quest Point Bug]

Effectivement j'y joue avec la Game pass ultimate.

[Translation-Indeed I play with the Ultimate Game Pass. ]
  4. CrossTundra360 Win User

Xbox Game Pass

Hola Skrew

Gracias por venir a los foros. Entendemos que tienes unos problemas para descargar juegos desde el Game Pass Ultimate. Recomendamos apagar y
    encender la consola.
    O revisa tu suscripción a Xbox Game Pass Ultimate este activa.

Prueba esos pasos y háganos saber;)

Translation -

Hi skrew

Thanks for coming to the forums. We understand that you have problems downloading games from the Game Pass Ultimate.
    We recommend turning the console off and on. Or check your Xbox Game Pass Ultimate subscription is active.

Try those steps and let us know;)
  5. Alertnaruto Win User

Xbox one

Oo si compro el game pass Ultimate tendre un mes de game pass y gold Verdad

[Mod Translated - Or if I buy the game pass Ultimate I will have a month of game pass and gold Truth]
  6. Ricardo Cintra Win User

Emergencia sobre o geme pass [Translate] Emergency on the moans pass

Ola Amigo, você já tentou converter seu Game Pass para Game Pass Ultimate naquela oferta de R$ 1,00 se você for aqui do Brasil ou U$ 1.00? Você pode fazer a conversão do Game Pass Xbox para o Game Pass Ultimate por apenas R$ 1,00 se vc ainda não fez em sua
    conta

Translation: Hello My Friend, you just try convert your Game Pass to Game Pass Ultimate i there offer by R$ 1,00 if you live in Brazil or U$ 1.00?

You can make the conversion of Game Pass to Game Pass Ultimate if you don't make yet this conversion in your Account
Thema:

Loading...
  1. Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate... - Similar Threads - Problema com pagamento

2. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

in XBoX Accessibility
    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...
  3. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

in XBoX Games and Apps
    Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...
  4. Problema com a Marketplace do Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Problema com a Marketplace do Minecraft: Eu tinha um iPhone e nele comprei 3 pacotes de textura no Minecraft, depois de um tempo eu migrei pro Android, mas meus pacotes não aparecem nele, eles ficam só na minha conta do iCloud, já tentei...
  5. Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...

in XBoX Games and Apps
    Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...: Desde semana passada eu tenho a tarefa semanal, no Microsoft Rewards, de fazer 50 pesquisas no Bing para continuar a minha sequencia semanal , mas todas as vezes que eu abro o Bing e faço as...
  6. Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]

in XBoX on Mobile
    Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]: Ola eu queria saber se alguem sabe resolver meu problema eu tenho o minecraft pe 1.1.5.1 e meu amigo tambem nos dois tentamos entrar no mundo um do outro mas nem um de nois dois consegue nos...
  7. Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...

in XBoX Sales and Promo
    Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...: Estou com problema na solicitação "Garotas destemidas", do Microsoft Rewards, olhei os jogos disponíveis para completar a solicitação no Xbox One, baixei um do meu interesse, ganhei a conquista,...
  8. Problemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass]

in XBoX Accessibility
    Problemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass]: eu assinei gamepass ultimate, e na loja gamepass no videogame tem um iconi pra resgatar discord nitro e ea access, porém nao consegui resgatar nenhum dos dois, e agora nao tem mais o iconi na loja...
  9. Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

in XBoX on Windows
    Problemas com a conta -[Translation - Account issues]: Olá. Eu estou tendo problemas com o Xbox ( serviço). Uso um computador e tenho uma conta da microsoft. Quando eu quero adicionar alguém como amigo, aparece esse aviso. Suas configurações de...
  10. IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...

in XBoX on Consoles
    IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...: Olá pessoal, gostaria de compartilhar um dos problemas que passei com o xbox one X. Isso é mais pra informar e ajudar até mesmo quem pretende comprar o X, entender a causa do problema e como vc...