Problema de adicionar uma nova conta (Problem adding a new account)

Discus and support Problema de adicionar uma nova conta (Problem adding a new account) in XBoX Accessibility to solve the problem; Eu não estou conseguindo adicionar uma nova conta no meu xbox one Translation: I can not add a new account to my xbox one... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by gabrielrsr, Jul 16, 2019.

1. gabrielrsr
    gabrielrsr Guest

Eu não estou conseguindo adicionar uma nova conta no meu xbox one

Translation:

I can not add a new account to my xbox one

:)

gabrielrsr, Jul 16, 2019
  2. XBF Javier R Win User

Hello Gabriel,

We understand that you're experiencing an issue concerning an inability to add a new account onto your Xbox One console.

Are there any error messages appearing when attempting to add a new account?

Our recommendation here, please attempt to follow the steps provided through our
    how to add or remove a Microsoft account on Xbox One support article for steps directly related
    to solving this issue.

Try this for us and then let us know if this helped.

Best wishes!
  3. Italo Aguiar Win User

Adicionar outras contas no Xbox Windows 10 [Translation - Add other accounts on Xbox Windows 10]

Olá BruMtins, siga estes passos para adicionar uma conta no xbox:

Adicionar conta da Microsoft a um console Xbox One

É possível adicionar sua conta da Microsoft a qualquer console Xbox One. Veja como:

1. Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
    2. Selecione sua imagem do jogador no canto superior esquerdo da tela, role para baixo e selecione Adicionar novo.
    3. Insira o endereço de email da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.

Importante Certifique-se de não selecionar Obter uma nova conta, a menos que você queira fazer isso. Ao selecionar essa opção, você criará uma nova conta da Microsoft.

Se tiver esquecido o endereço de email associado sua conta da Microsoft, consulte a Solução para conta perdida.
    4. Insira a senha da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.
    5. Leia o Contrato de Serviço da Microsoft e a Política de Privacidade e selecione Aceito.
    6. Siga as etapas para configurar as Opções de entrada e segurança para adicionar sua conta da Microsoft ao console Xbox One.

Remover uma conta da Microsoft do console Xbox One

É fácil remover uma conta da Microsoft do console Xbox One, pois não é necessário entrar na conta. Veja como:

1. Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
    2. Selecione Sistema > Configurações > Conta > Remover contas.
    3. Selecione a conta a ser removida e, em seguida, selecione Remover para confirmar.
    4. Ao concluir, selecione Fechar.
  4. Xbox messias Win User

Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked]

voce precisa alterar seus permisos, se voce tem uma conta de menor, tem que adicionar alguma conta de adulto. os permisos podem ser alterados entrando em xbox.com click em seu gamertag, click en configuracioes do xbox, cick em seguridade e privacidade online,
    eu acho que account.microsoft.com/family 'e para que voce faz uma conta de adulto, entao adiciona sua conta de menor nesse site, em caso esse seja seu problema, que sua conta de menor nao tenha conta de adulto para alterar os permisos
  5. eG x Thee Elf Win User

Idade na live.

Unfortunately whatever birth date/age you entered during your account creation is the age that sticks. The only way to have the correct birth date/age is to create a new account.

Translation:

Infelizmente qualquer data de nascimento / idade que você digitou durante a criação da conta é a idade que fura. A única maneira de ter a data de nascimento correta / ano é criar uma nova conta.

6. Flaviolopes117 Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

To com o mesmo problema, vou esperar mais uns dias por uma nova atualização antes de efetuar a troca.
Thema:

Loading...
  1. Problema de adicionar uma nova conta (Problem adding a new account) - Similar Threads - Problema adicionar uma

2. hola amigos! tengo un problema de compatibilidad entre xbox one y windows 10 -[Translation...

in XBoX on Windows
    hola amigos! tengo un problema de compatibilidad entre xbox one y windows 10 -[Translation...: bueno compre minecraft en la store de xbox live pero recientemente me cambie a pc y quiero instalar el juego y no me deja me dice que este juego ya es tuyo pero me dice si quiero administar en is...
  3. Problemas con mi xbox one s [Problems with my xbox one s]

in XBoX on Consoles
    Problemas con mi xbox one s [Problems with my xbox one s]: Hola! Buenas noches. Tengo un problema con mi xbox one. Porque le presiono al botón de encendido y no manda el vídeo a la tv. Y solo dura como 10 segundos encendida. Porque la enciendo y como a...
  4. Problema al pagar con tarjeta de prepago. (Problem paying with prepaid card.)

in XBoX on Consoles
    Problema al pagar con tarjeta de prepago. (Problem paying with prepaid card.): Hola, tengo un problema, hace casi 2 meses que deje de jugar y no se pago el gold ni el game pass, hoy decidí poner dinero a mi cuenta con una tarjeta de prepago y al momento de comprar la...
  5. Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]: Boa Tarde, Meu xbox One X nao quer funciona, ele ate liga mais não aparece nada na televisão. Ele esta na garantia, oque eu faço?? Dan Campideli Lopes [Mod Translation - Good afternoon,...
  6. Problema con la sincronizacion en minecraft [Translation - Problem with syncing in minecraft]

in XBoX Games and Apps
    Problema con la sincronizacion en minecraft [Translation - Problem with syncing in minecraft]: Una pregunta sobre el juego minecraft cuando entro al juego todo va bien pero cuando dice "sicronizando datos del usuario" me dice que a avido un error no se que pueda ser me podrian ayudar?...
  7. problema di trasferimento su hard disk esterno Seagate [Translation - Seagate external hard...

in XBoX on Consoles
    problema di trasferimento su hard disk esterno Seagate [Translation - Seagate external hard...: Ciao, non riesco a trasferire o scaricare giochi sull'hard drive esterno. Ogni 5 minuti si arresta l'installazione. Tempo fa è successa la stessa cosa, ma avevo risolto con un reset, tenendo...
  8. Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue

in XBoX Games and Apps
    Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue: Instalei diversos jogos da game pass , porém, todos eles estão com problema no áudio, o qual a voz dos personagens não é reproduzida, o curioso é que isso só ocorre em jogos do game pass, aguardo...
  9. Problemas con el uso de juegos digitales [Mod Translated - Problems with the use of digital...

in XBoX Games and Apps
    Problemas con el uso de juegos digitales [Mod Translated - Problems with the use of digital...: Buenas tardes, tengo problemas al momento de intentar jugar cualquier juego digital que tengo en mi cuenta de xbox tengo buen Internet tengo pagada la suscripción de Xbox live entonces no se cual...
  10. el juego crash team reacing ,,tengo problemas hace una semana desde que empezó el segundo...

in XBoX Games and Apps
    el juego crash team reacing ,,tengo problemas hace una semana desde que empezó el segundo...: [Translation Title - the crash team reacing game ,, I have problems a week ago since the second tournament started] Gracias ,,necesito saber si mi perfil puede dañarse ,porque solo lo e visto en...