Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

Discus and support Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile] in XBoX on Mobile to solve the problem; Oi microsoft eu estou com um problema no aplicativo do xbox no celular que ele não deixa eu conectar nem minha conta nem outras contas que tenho ele da... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by guilhermebonafe, Jan 5, 2019.

1. Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

Oi microsoft eu estou com um problema no aplicativo do xbox no celular que ele não deixa eu conectar nem minha conta nem outras contas que tenho ele da uma mensagem assim “tente mais uma vez ou tente em xbox.com” só que to tentando entra faz mais de uma
    semana e não consigo por favor me ajudem

[Translation - Hi Microsoft I'm having a problem in the application of Xbox on mobile that it does not let me connect neither my account nor other accounts that I have it of a message so "try again or try on xbox.com" only that to trying enters makes
    more than a week and I can not p or please help me]

:)

guilhermebonafe, Jan 5, 2019
  2. Thiago Oechsler Win User

Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

Hey Paul, I am also having issues loging in with the XBOX app on iPhone.

I am able to login using browser(xbox website) but not through the app.

My Microsoft account uses Gmail, As well as my iCloud account. I think the app is trying to use the password from my iCloud, which has the same email address, instead of using the password for the MS account.

help me
  3. guilhermebonafe Win User

No site xbox.com ela que não consigo conectar porque quando eu conecto não aparece minha foto do perfil e quando clico em cima em entrar não deixar eu ver meu perfil mas no site microsoft.com entra normal
  4. guilhermebonafe Win User

Eu ja desistalei e instalei testei de novo e ainda não funciona

[Translation - I've already quit and installed tested again and still does not work]
  5. XBF Paul M Win User

Hiya!

Thanks for responding back so quickly, can you please try signing in at our
    website
    . Please try and sign in there and see if it gives you any issues.

Happy Gaming!

Paul Xbox Forums Team!
  6. XBF Paul M Win User

Hey!

So it sounds like you're unable to log into our website as well. Is it giving you an error message when you try to sign into our website?

Happy Gaming!

Paul Xbox Forums Team!
Thema:

Loading...
  1. Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile] - Similar Threads - Problema aplicativo celular

2. PROBLEMA CON LA PAGINA DE "Servicios & suscripciones" [PROBLEM WITH THE PAGE OF "Services...

in XBoX on Consoles
    PROBLEMA CON LA PAGINA DE "Servicios & suscripciones" [PROBLEM WITH THE PAGE OF "Services...: Servicios & suscripciones ME ESTA MARCANDO ERROR CADA VEZ QUE QUIERO ENTRAR PARA ADMINISTRAR MIS PAGOS DE XBOX LIVE GOLD Y COMO YA SE ME VENCIÓ ,NO PUEDO PAGAR NI CAMBIAR EL SISTEMAS DE PAGO ....
  3. Windows 10 • Problema al cargar el DEMO del juego Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection....

in XBoX on Windows
    Windows 10 • Problema al cargar el DEMO del juego Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection....: Título original: He descargado correctamente el DEMO del juego Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection y al poner Jugar DEMO > CREAR ZOO NUEVO y me empiezza a cargar pero no termina nunca [Mod...
  4. Problemas no servidor [Non-server Issues]

in XBoX Games and Apps
    Problemas no servidor [Non-server Issues]: Comprei um minecraft para o Xbox one até ontem de ontem eu estava jogando no servidores online porém eu não consigo mais, aparece que o servidor foi desconectado, ou que minha versao nao e...
  5. problemas con xbox live [Problems with Xbox Live]

in XBoX on Consoles
    problemas con xbox live [Problems with Xbox Live]: hola buenas, llevo como 4 o 5 días sin poder meterme a xbox live no puedo hacer nada no puedo jugar necesito ayuda o alguien que me diga que hacer, me meto al estado de xbox y me sale que tienen...
  6. Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]

in XBoX Games and Apps
    Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]: Entao, eu estava jogando apex, até que ele crashou, e nao estava abrindo mais, decidi desinstalar ele e instalar de novo... So que ele nao instala, ele fica em 0%, o problema e que eu consigo...
  7. Problema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege]

in XBoX Games and Apps
    Problema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege]: Quando entro no hogo e vou procurar uma partida aparece erro [6-0x00001000] que é de conexão. Vou na rede e diz la: Sua rede está ok, mas existem alguns problemas com o serviço Xbox. Limpei o...
  8. Problema Rewards Game Pass Quest Master [Problema Rewards Game Pass Quest Master]

in XBoX Sales and Promo
    Problema Rewards Game Pass Quest Master [Problema Rewards Game Pass Quest Master]: Olá já a quase uma semana realizei a tarefa para liberação do prêmio "Game Pass Quest Master" no Rewards. Acredito que algum Bug no sistema de liberação dos pontos está bloqueando esta última...
  9. Problema al intentar actualizar el Minecraft a la actualización acuatica (Problem while...

in XBoX Games and Apps
    Problema al intentar actualizar el Minecraft a la actualización acuatica (Problem while...: tengo el Minecraft Xbox one edition, hasta ahí todo bien, pero en el momento en el que lo compré fue en antes de que saliese la actualización acuática y se pudiera comprar otra versión en la que...
  10. Problema doble NAT

in XBoX on Consoles
    Problema doble NAT: Buen día, queria sabe si me pueden ayudar ya que el día de hoy mi consola presenta doble nat y quisiera saber como arreglarlo 94f4dc0b-1a2a-4884-9f97-227bc2785ee7