problema no atifalante do PC

Discus and support problema no atifalante do PC in XBoX on Windows to solve the problem; estou a ter problemas no altifalante do meu PC sempre que acesso a video conferencia ou a camara , diz que se encontra desativadas, mas eu ja fui ao... Discussion in 'XBoX on Windows' started by neideleitao leitao, Mar 21, 2020.

1. problema no atifalante do PC

estou a ter problemas no altifalante do meu PC sempre que acesso a video conferencia ou a camara , diz que se encontra desativadas, mas eu ja fui ao ficheiro e esta tudo ativo, como me podem ajudar?

:)

neideleitao leitao, Mar 21, 2020
  2. schnurren Win User

Olá neideleitao leitao,

Esta pergunta deve estar no fórum do Windows, não no Xbox one.

Aqui você tem o link: https://answers.microsoft.com/es-es/windows/forum?sort=LastReplyDate&dir=Desc&tab=All&status=all&mod=&modAge=&advFil=&postedAfter=&postedBefore=&threadType=All&isFilterExpanded=falsepage1

[Original message]

Hello neideleitao leitao,

This question should go in Windows forum, not in Xbox one.

Here you have the link : https://answers.microsoft.com/es-es...&threadType=All&isFilterExpanded=false&page=1
  3. SamueleM2001 Win User

Non riesco ad installare Forza Horizon 4 (errore 0x80070003) [I can not install Forza Horizon 4 (Error 0x80070003)]

il problema è su Pc Windows 10
  4. Taiga Mafia1944 Win User

Jogos do game pass ficam presos na tela inicial [Game pass games get stuck on the home screen]

Limpei o cache do jogo e apaguei todos os arquivos temporários do pc, continua dando o mesmo problema

[Translation-I cleaned the game cache and deleted all the temporary files from the pc, keep giving the same problem]
  5. IagoDe Castro Win User

state of decay 2 Nao baixa [Translation - State of Decay 2 Not Low]

O meu problema não no é xbox e no windows store no pc
  6. DavyLima Win User

Problema de login no Minecraft Windows 10 Edition [Mod Translation-Login problem no Minecraft Windows 10 Edition]

Acabei de terminar o processo de instalação da outra versão do windows 10.

Como prometido, vir aqui afirmar a resolução do problema que, sim, deu certo.

Caso alguém esteja tendo o mesmo problemas troque a versão do windows 10 ou der um jeito de instalar o xbox no PC

[Translation- I just finished the installation process of the other version of Windows 10.

As promised, come here to affirm the resolution of the problem that, yes, it worked.

If someone is having the same problems change the version of Windows 10 or manage to install the Xbox on the PC]
Thema:

Loading...
  1. problema no atifalante do PC - Similar Threads - problema atifalante

2. Problema[Translation-Problem]

in XBoX Games and Apps
    Problema[Translation-Problem]: Ciao ho acquistato oggi il dlc di need for speed heat acquisto andato bene quindi faccio per istallarlo sembra andare tutto bene,entro nel gioco ma il dlc non è installato...torno alla home e...
  3. Problema con el boton de expulsar en Xbox One X

in XBoX on Consoles
    Problema con el boton de expulsar en Xbox One X: Hola gente, bueno paso a contarles mi problema. Hoy, 30 de marzo, estuve jugando en mi consola un rato (no mas de 2 horas), antes de retirarme. A la media hora volvi a encender la consola y noto...
  4. Problemas com a Instalação de "A Plague Tale"[Translation-Problems with Installing "A...

in XBoX Games and Apps
    Problemas com a Instalação de "A Plague Tale"[Translation-Problems with Installing "A...: Prezados, Tenho uma conta no Game Pass e baixei o jogo "A Plague Tale". O download terminou, porém, quando termino de jogar o primeiro capítulo, surge uma mensagem informando que o próximo...
  5. Problemas ao baixar Just cause 2 Xbox 360 -[Translation - Problems downloading Just cause 2...

in XBoX Games and Apps
    Problemas ao baixar Just cause 2 Xbox 360 -[Translation - Problems downloading Just cause 2...: Sem chance de baixar o jogo no meu XBOX 360. O download para sempre em 79% e começa novamente do zero. Para mim, parece que o arquivo de download está com defeito. Alguma ideia? -[Translation -...
  6. Problemas ao baixar Just Cause 2 Xbox 360 -[Translation - Problems downloading Just Cause 2...

in XBoX Games and Apps
    Problemas ao baixar Just Cause 2 Xbox 360 -[Translation - Problems downloading Just Cause 2...: Sem chance de baixar o jogo Just Cause 2 em meuX 360. O download para sempre em 79% e começa novamente do zero. Para mim, parece que o arquivo de download está com defeito. Alguma ideia?...
  7. estou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox

in XBoX Accessibility
    estou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox: [img] Estou tendo sérios problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox, quero colocar uma imagem pessoal da minha galeria e tirar aqueles avatar feios, e sempre parece a seguinte mensagem...
  8. Problema con cambiar imagen de perfil

in XBoX on Consoles
    Problema con cambiar imagen de perfil: Hola buena tarde alguien me puede ayudar , he intentado cambiar mi foto de perfil pero no puedo me dice que no se pudo cargar que lo intente más tarde , ya intenté en Windows 10 , en la consola y...
  9. problema al instalar ori and the will of the wisp[Translation-Problem when installing...

in XBoX on Windows
    problema al instalar ori and the will of the wisp[Translation-Problem when installing...: hola buenas tardes tengo el siguiente problema. tengo xbox game pass en mi pc y desintale ori para instalarlo en otro disco duro que tiene mas capacidad. el tema es que ahora me aparece como si...
  10. There’s an issue with your account or order/Hay un problema con su cuenta u orden

in XBoX Games and Apps
    There’s an issue with your account or order/Hay un problema con su cuenta u orden: Good morning, good afternoon or good night. I have a problem with the microsoft rewards service I want to redeem the goal proposed by the program, which is a $ 3 xbox gift card. But I get the...