problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account)

Discus and support problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account) in XBoX Accessibility to solve the problem; Estou com problema ao entrar na minha conta no xbox 360 Translation: I'm having trouble signing in to my Xbox 360 account... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by WaxenTrack52, Jul 9, 2019.

1. WaxenTrack52
    WaxenTrack52 Guest

problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account)

Estou com problema ao entrar na minha conta no xbox 360

Translation:

I'm having trouble signing in to my Xbox 360 account

:)

WaxenTrack52, Jul 9, 2019
  2. XBF Javier R Win User

Hello WaxenTrack,

We understand that you're experiencing an issue concerning an inability to sign into your account on your Xbox 360 console.

In regards to this, what errors are you experiencing when attempting to sign in?

Our recommendation here, please attempt to follow our Error 80048821 occurs when you try to sign in to Xbox Live support article
    for various steps to try in order to resolve this case.

Try this and then let us know if this helps.

Best wishes!
  3. sergiosaccomani Win User

I cant sign into my xbox one s getting this (0x80a4001a) help mee

É o mesmo que eu !!
    alguem me ajuda , não consigo entrar na minha conta do Xbox lhe
  4. OnzeDolares Win User

Comprar jogo e usar em outro perfil xbox

Então meu primo tem que entrar na minha conta pelo console dele para poder ter a licença ?

Att,,
  5. Mequetrefi Win User

Parece que você encontrou um glitch no sistema.

Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

[mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]
  6. Mamilowned Win User

Conteúdo bônus AC Revelations

Eu tentei colocar na minha conta US e também deu erro.

Entrei em contato hoje pela manhã com a gamestop, vamos ver, o que responderem eu dou o feedback aqui pra se alguém mais tiver tido este problema.

Obrigado pelas respostas!
Thema:

Loading...
  1. problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account) - Similar Threads - problema pra entrar

2. Problemas en minecraft. No inicia sesión y las partidas se cierran.[Translation-Problems in...

in XBoX Games and Apps
    Problemas en minecraft. No inicia sesión y las partidas se cierran.[Translation-Problems in...: Buenas tardes, hace un mes compré minecraft, al principio andaba bien pero cuando comencé construir varias cosas, el juego se trababa y se cerraba la partida. Tuve que borrar la partida y empezar...
  3. problema al comprar en la microsoft store de xbox one [Translate] problem when shopping in...

in XBoX Sales and Promo
    problema al comprar en la microsoft store de xbox one [Translate] problem when shopping in...: Lo que pasa es que quiero comprar un juego y todo va bien hasta que presiono comprar despues de haber seleccionado el metodo de pago y simplemente dice: Ponerse en contacto con la asistencia de...
  4. Quisiera saber si hay problemas con xbox live ya que no puedo acceder con ninguna cuenta...

in XBoX on Consoles
    Quisiera saber si hay problemas con xbox live ya que no puedo acceder con ninguna cuenta...: Subject Translated I would like to know if there are problems with xbox live as I can not access with any account I am from Argentina ? Hoy dia 21:00hs Argentina no puedo iniciar sesion con xbox...
  5. MINECRAFT WINDOWS 10 EDITION "Houve um problema ao carregar este mundo" [Translation -...

in XBoX on Windows
    MINECRAFT WINDOWS 10 EDITION "Houve um problema ao carregar este mundo" [Translation -...: Adquiri recentemente no marketplace um mundo chamado Sam & Danni. Tento Criar o mundo e ele simplesmente me mostra essa mensagem. já tentei iniciar no modo single player, já tentei desinstalar e...
  6. Hola. Tengo un problema con mi renovación de tarjeta game pass.[Translation-Hello. I have a...

in XBoX Sales and Promo
    Hola. Tengo un problema con mi renovación de tarjeta game pass.[Translation-Hello. I have a...: El 15/04/2019 compre una tarjeta de game pass de 6 meses estaba en oferta a $10. bueno la compré con una tarjeta de regalo de $1000 y lo que sobró compré el juego de Forza horizon 4 hasta ahí todo...
  7. Problemas no sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4 !!!

in XBoX on Consoles
    Problemas no sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4 !!!: Estou tendo problemas e nao é de hoje sobre o sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4, minha gamertag é jogo super bem , mas tive conversando com outro jogador e ele me...
  8. Houve problema com a atualização [Mod Translated - There was a problem updating]

in XBoX Accessibility
    Houve problema com a atualização [Mod Translated - There was a problem updating]: Eu estou tendando baixar a atualização mais recente e só baixa até os 13% e trava por um tempo e diz, houve um problema com a atualização. O código de erro que aparece é - 0x80070079 0x00000000...
  9. Having problema yo go yo main menu

in XBoX Accessibility
    Having problema yo go yo main menu: Hello, my kid is having problema keith his Xbox, IT looks like there is a problem with the remote control because IT is airways in the shop menú and he cantado move to other menú. Even in shop...
  10. Dolby Atmos for Headphones problema de som [Translate] Dolby Atmos for Headphones problem...

in XBoX on Consoles
    Dolby Atmos for Headphones problema de som [Translate] Dolby Atmos for Headphones problem...: Após desisntalar o aplicativo Dolby Access o meu Headset da HyperX parou de funcionar a saida de audio, mas o microfone ainda funciona, alguem sabe o que houve e como posso arrumar isso ?...