Problemas com a conexão no Xbox One (Problems connecting to Xbox One)

Discus and support Problemas com a conexão no Xbox One (Problems connecting to Xbox One) in XBoX Games and Apps to solve the problem; ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDA, NO MEU XBOX MEU PING EM JOGOS ONLINE SEMPRE FICA TRAVADO EM 200, SENDO QUE MINHA INTERNET É DE 200 MEGAS, PENSAVA QUE O... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by EpicVinny xD, Oct 22, 2019.

1. EpicVinny xD
    EpicVinny xD Guest

ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDA, NO MEU XBOX MEU PING EM JOGOS ONLINE SEMPRE FICA TRAVADO EM 200, SENDO QUE MINHA INTERNET É DE 200 MEGAS, PENSAVA QUE O PROBLEMA ESTAVA NA OPERADORA, MAS EM TODOS OS OUTROS DISPOSITIVOS O PING ESTA BAIXO, SOMENTE NO XBOX QUE O
    PING ESTÁ ALTO E NÃO DESCE DE JEITO NENHUM, QUEM SOUBER COMO RESOLVER ME AJUDA.

Translation:

PLEASE HELP ME, IN MY XBOX MY PING IN ONLINE GAMES ALWAYS LOCKED IN 200, SINCE MY INTERNET IS 200 MEGAS, I THOUGHT THE PROBLEM WAS IN THE OPERATOR, BUT ON ALL OTHER DEVICES THE PING IS LOW ONLY
    XBOX THAT PING IS HIGH AND DON'T GO DOWN WAY, WHO KNOW HOW TO SOLVE HELP ME.

:)

EpicVinny xD, Oct 22, 2019
  2. comunm Win User

estamos juntos nessa amigo

Translation:

we are together in this friend
  3. XBF Javier R Win User

Hello Vinny,

We thank you for bringing this inquiry to our forums community, and understand that this concerns a high ping within your network settings, as well as general game lag on your Xbox One console.

Our suggestion here, please attempt following our Xbox One network connection help support article. Try this out for us
    and then let us know the results.

Best wishes!
  4. G v zauBerBerg Win User

Oi EpicVinny xD

e lamento ouvir.

Você pode tentar conectar seu XBOX via RJ45 em vez de sem fio e você pode tentar escolher outro DNS. Mas o problema é que servidor de jogo é atribuído a você pela rede ao vivo.

Espero que isso ajude e por favor nos mantenha informados

Hi EpicVinny xD

and sorry to hear. You can try to connect your XBOX via RJ45 instead of wireless and you can try to choose another DNS. But the problem is which game server is assigned to you by the live network.

Hope this helps and please keep us informed
  5. Matheuszsz Win User

problema ao tentar conectar ao xbox live

boa noite, estou com um problema nao consigo conectar ao xbox live quando faço o teste de conexão a internet da erro me ajudaa

[Translation: good evening, I have a problem I can not connect to xbox live when I do the connection test the error internet help me]
  6. RadiantLeader4 Win User

[Problema] Xbox live

To com o mesmo problema, o console pede uma atualização que não consigo fazer, ja testei a conexão e conecta com a internet mas não com a live. Alguem tem alguma idéia?
Thema:

Loading...
  1. Problemas com a conexão no Xbox One (Problems connecting to Xbox One) - Similar Threads - Problemas com conexão

2. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

in XBoX Accessibility
    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...
  3. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

in XBoX Games and Apps
    Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...
  4. Problema com a Marketplace do Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Problema com a Marketplace do Minecraft: Eu tinha um iPhone e nele comprei 3 pacotes de textura no Minecraft, depois de um tempo eu migrei pro Android, mas meus pacotes não aparecem nele, eles ficam só na minha conta do iCloud, já tentei...
  5. Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...

in XBoX Games and Apps
    Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...: Desde semana passada eu tenho a tarefa semanal, no Microsoft Rewards, de fazer 50 pesquisas no Bing para continuar a minha sequencia semanal , mas todas as vezes que eu abro o Bing e faço as...
  6. Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]

in XBoX on Mobile
    Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]: Ola eu queria saber se alguem sabe resolver meu problema eu tenho o minecraft pe 1.1.5.1 e meu amigo tambem nos dois tentamos entrar no mundo um do outro mas nem um de nois dois consegue nos...
  7. Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...

in XBoX Sales and Promo
    Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...: Estou com problema na solicitação "Garotas destemidas", do Microsoft Rewards, olhei os jogos disponíveis para completar a solicitação no Xbox One, baixei um do meu interesse, ganhei a conquista,...
  8. Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...

in XBoX on Consoles
    Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...: [img] Pessoal eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em uma situaçao que só vou poder cancelar...
  9. Problemas com a conexão no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Problemas com a conexão no Xbox One: ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDA, NO MEU XBOX MEU PING EM JOGOS ONLINE SEMPRE FICA TRAVADO EM 200, SENDO QUE MINHA INTERNET É DE 200 MEGAS, PENSAVA QUE O PROBLEMA ESTAVA NA OPERADORA, MAS EM TODOS OS...
  10. Problemas com conexão com o Microsoft Bingo

in XBoX Games and Apps
    Problemas com conexão com o Microsoft Bingo: Não estou conseguindo me conectar ao Microsoft bingo d8730726-8527-4f9a-baf9-b6cde576bbc2