Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

Discus and support Problemas com a conta -[Translation - Account issues] in XBoX on Windows to solve the problem; Olá. Eu estou tendo problemas com o Xbox ( serviço). Uso um computador e tenho uma conta da microsoft. Quando eu quero adicionar alguém como amigo,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by JoãoPedroXR, Nov 15, 2019.

1. JoãoPedroXR
    JoãoPedroXR Guest

Olá. Eu estou tendo problemas com o Xbox ( serviço).

Uso um computador e tenho uma conta da microsoft. Quando eu quero adicionar alguém como amigo, aparece esse aviso.

Suas configurações de privacidade o impedem de usar esse recurso.

Quando eu tento abrir meu perfil na minha conta do Xbox, nunca aparece meu perfil. Aparece uma página dizendo: alterar configurações de privacidade e segurança de pai e filho ou algo assim.

Podem me ajudar a abrir meu perfil da minha conta Xbox? Já tentei de tudo e não consegui abrir.

Por favor, me ajudem com esse problema.

-[Translation - Hello. I'm having problems with Xbox (service).

I use a computer and have a microsoft account. When I want to add someone as a friend, this warning pops up.

Your privacy settings prevent you from using this feature.

When I try to open my profile on my Xbox account, my profile never appears. A page appears saying: change parent-child privacy and security settings or something.

Can you help me open my Xbox account profile? I've tried everything and I couldn't open it.

Please help me with this problem]

:)

JoãoPedroXR, Nov 15, 2019
  2. XBF Leo G Win User

Hello JoãoPedroXR,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you are unable to add friends due to your Microsoft account's privacy settings. If you have a child account, you must

add your child account to a family by using an adult account. This will allow the adult account to

alter the privacy settings of the child account
    so the child account can add friends and utilize other social features. The articles we provided contain steps on how to complete this process. Be sure to let us know the results!
  3. Vinny #1 Win User

Your account must be a "child" account linked to an adult account. Find out which adult account it is linked to, only this account can change your privacy settings.

====

A sua conta deve ser uma conta de "criança" vinculada a uma conta de adulto. Procure saber em qual conta adulta ela está vinculada, somente esta conta poderá alterar as suas definições de privacidade.
  4. THANOS OPRESSOR Win User

Salve João tudo bem?!

Sua conta tem restrição de autorização de alguma pessoa responsável por você? Se sim, apenas essa pessoa pode resolver pra você.

[Translation-Save John all right?!

Does your account have authorization restriction from anyone responsible for you? If so, only this person can solve for you.]
  5. Thiago Salles Garcia Win User

CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate] XBOX HOME ACCOUNT SHARED BETWEEN DEVICES OF THE SAME OWNER

Ola Bom Dia talvez seja esse o problema seu controle esta logado com sua conta?! se caso vc jogou na casa de alguém e baixou sua conta?

Veja nas configurações

[Translate]

Hello Good morning Maybe that's the problem your control this logged with your account?! If you threw in someone's house and downloaded your account?

See the settings
  6. Skyrider Y Win User

Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)]

E ai cara! Tu disse que conseguiu entrar com outra conta no aplicativo. Quem sabe tenha algum problema com a conta que não te deixe entrar no aplicativo. Tenta entrar nesse site: https://account.microsoft.com/account e
    entra com a tua conta lá, se tiver algo errado, o site vai avisar.

[Mod Translation - Hey dude!
    You said you were able to sign in with another account in the app.
    Maybe have a problem with the account that will not let you into the application.
    Try logging into this site: https://account.microsoft.com/account and log in with your account there, if something goes wrong the site will notify you.]
Thema:

Loading...
  1. Problemas com a conta -[Translation - Account issues] - Similar Threads - Problemas com conta

2. Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...

in XBoX on Consoles
    Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...: Boa Tarde, comprei dois controles XBox One em 10 de Junho 2020, e o botão RB esta danto tilt, em momentos fuciona e em momentos não funciona, preciso de assitência, pois ainda esta na garantia....
  3. Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]

in XBoX on Consoles
    Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]: Olá, Meu controle do Xbox começou a apresentar o seguinte problema , o analógico esquerdo está se puxando para cima sozinho , e isso atrapalha muito principalmente para digitar no chat e jogar, eu...
  4. : Problemas com conexão Xbox one

in XboX Networking Hardware
    : Problemas com conexão Xbox one: : Problemas com conexão Xbox one What is causing me problems is the transmission with the twitch application, in games I am not having any kind of problem. 93cd55aa-0a47-4591-995d-ea9942d485e0
  5. Problemas com o controle[Control issues]

in XBoX on Consoles
    Problemas com o controle[Control issues]: Olá! Comprei o controle tem 3 meses e o analógico já está com problemas, chega a mudar de direção o personagem. Isso é comum com esse vídeo game? [Translation - Hello! I bought the controller 3...
  6. Problema com o jogo shadow of war no PC

in XBoX on Windows
    Problema com o jogo shadow of war no PC: Boa tarde! Eu baixei o sombras da guerra ontem, joguei tranquilamente sem nenhum problema, fui entrar hoje no jogo e não consigo entrar. Ele mostra a seguinte mensagem: "Sua conta não...
  7. problemas com download.[download problems.]

in XBoX on Windows
    problemas com download.[download problems.]: estava baixando sea of thieves e meu download travou em 62% como faço pra resolver? [Translation - I was downloading sea of thieves and my download stopped at 62% how do I solve it?]...
  8. Problemas com assinatura[Translation-Subscription issues]

in XBoX on Consoles
    Problemas com assinatura[Translation-Subscription issues]: Fui cobrado na xbox live no plano anual sem consulta a min e sem minha autorização descontaram no cartão porem nem o console nao tenho mais e nao consigo fazer contato com a microsoft o que posso...
  9. Suposto problema com conta Microsoft.

in XBoX on Consoles
    Suposto problema com conta Microsoft.: Oi, pessoal. Tem algumas semanas em que quase sempre quando ligo meu PC, aparece uma notificação do lado direito que diz: "Problema de conta Microsofit Precisamos corrigir sua conta da...
  10. Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your...

in XBoX Accessibility
    Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your...: Ola Tenho Meu Xbox, Tepos De Um Tempo Eu Entrei No Xbox meu perfil Não Tava conectado A internet E Quando Eu Tentava Conectar O Meu Perfil saia,E Com a internet conectada no xbox sem ta conectado...