: PROBLEMAS COM A IMAGEM

Discus and support : PROBLEMAS COM A IMAGEM in XBoX TV Hardware to solve the problem; : PROBLEMAS COM A IMAGEM I see you already tried new HDMI cables and factory reset. You also mention you bought this console less than 30 days ago. Can... Discussion in 'XBoX TV Hardware' started by yansilva2, Jun 1, 2020.

1. yansilva2
    yansilva2 Guest

I see you already tried new HDMI cables and factory reset. You also mention you bought this console less than 30 days ago. Can you return it to where you bought it? It would be the easiest solution to exchange the console for a new if it's within the return
    period.

:)

yansilva2, Jun 1, 2020
  2. Christyna64 Win User

I see you already tried new HDMI cables and factory reset. You also mention you bought this console less than 30 days ago. Can you return it to where you bought it? It would be the easiest solution to exchange the console for a new if it's within the return
    period.
  3. Bodinho Bolado Win User

Imagem Perfil [Translation: Profile Image]

Também estou com o mesmo problema, não sei o que fazer pois já tentei entrar em contato com o suporte e até meus amigos mesmo não sabem o que fazer a respeito, pois uns dizem ter escolhido a própria imagem e outros tem como imagem o avatar, mas no meu caso
    (acho que o seu também) fica como perfil uma imagem abstrata como você descreveu acima.

[Translation: I am also having the same problem, I don't know what to do because I've tried to contact support andeven
    my friends don't know what to do about it, because some people have chosen the
    image itselfand others has as the avatar image, but in
    my case (I think its too) is like an abstract image profile as
    you described above.]
  4. JosemberG N Win User

Elite Series 2 controller Bluetooth issue

Olá, provavelmente esse controlar esteja com problema.

Pelo jeito alguns lotes estejam com problema re produção...
  5. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

apoiado estou com mesmo problema com cartão de crédito
  6. Rogerio1969 Win User

can't connect my xbox one to my Philips 4k tv

Isso deve ser um problema com o próprio xbox, com a saída hdmi deve estar com alguma interferência
Thema:

Loading...
  1. : PROBLEMAS COM A IMAGEM - Similar Threads - PROBLEMAS COM IMAGEM

2. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  3. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...
  4. Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]

in XBoX Games and Apps
    Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]: Boa Tarde comprei a versão Ultimate do Forza Horizon 4 no Store da Microsoft em 2019 de um tempo pra ca desinstalava e instalava e jogava sem qualquer problema mais nas últimas semanas quando...
  5. : Problemas com conexão Xbox one[Xbox one connection issues]

in XboX Networking Hardware
    : Problemas com conexão Xbox one[Xbox one connection issues]: : Problemas com conexão Xbox one[Xbox one connection issues] oh I'm sorry I think I misunderstood I see you are being taken care of by a Microsoft agent I hope he can help!...
  6. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...
  7. Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.: Meus jogos do xbox, estão apresentado problema 0x8027025a, só 2 que consigo entrar, já reiniciei, limpei o cache, desinstalei e instalei, desinstalei jogos para aumentar o espaço e nada. My xbox...
  8. Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...

in XBoX on Windows
    Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...: O jogo abre para fazer o download de 95gb porem quando chega em um arquivo fs-base 0.1.59 ele simplesmente fica refazendo o download infinitamente. Nao sei mais o que faço, ja reinstalei o jogo,...
  9. Problemas Com A Retrocompatibilidade/ Problems With Backwards Compatible Games (PT-BR/EN-US)

in XBoX Accessibility
    Problemas Com A Retrocompatibilidade/ Problems With Backwards Compatible Games (PT-BR/EN-US): (PT-BR) Bom dia, pessoal. Eu estou aqui para falar de um problema com o sistema de compatibilidade dos perfis no Xbox que eu sofri recentemente. Eu troquei a minha gamertag antiga por uma nova e...
  10. Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...

in XBoX on Consoles
    Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...: Boa Tarde, comprei dois controles XBox One em 10 de Junho 2020, e o botão RB esta danto tilt, em momentos fuciona e em momentos não funciona, preciso de assitência, pois ainda esta na garantia....