Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...

Discus and support Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Estou com problema na solicitação "Garotas destemidas", do Microsoft Rewards, olhei os jogos disponíveis para completar a solicitação no Xbox One,... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by RAFAEL_COSTA14, Nov 26, 2019.

1. Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...

Estou com problema na solicitação "Garotas destemidas", do Microsoft Rewards, olhei os jogos disponíveis para completar a solicitação no Xbox One, baixei um do meu interesse, ganhei a conquista, mas essa conquista não consta no Microsoft Rewards, então fui
    entrar pelo App do smartphone para ver se aparecia por lá, e vi uma grande diferença, no App do Xbox One a solicitação apresenta 33 jogos disponíveis para completa-la, mas no App do Smartphone há apenas 19. Obviamente há um bug em um dos dois, ou até nos dois
    Apps. Como posso resolver esse problema?

[Translation - I'm having a problem with the Microsoft Rewards "Fearless Girls" request, I looked at the games available to complete the request on Xbox One, I downloaded one of my interests, I earned the achievement, but this achievement isn't on Microsoft
    Rewards, so I joined the App of the smartphone to see if it appeared there, and saw a big difference, in the Xbox One App the request has 33 games available to complete it, but in the Smartphone App there are only 19. Obviously there is a bug in either, or
    even on both Apps. How can I solve this problem?]

:)

RAFAEL_COSTA14, Nov 26, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with Microsoft Rewards Missions (Requests)]

Hi Rafael,

Thanks for coming to the forums. We recommend to
    submit a ticket
    with Microsoft rewards to let them know. Also, are you devices up to date, this could be another reason why they show different.

Thanks,

Brad
  3. DeninhoCanto Win User

Problema Rewards Game Pass Quest Master [Problema Rewards Game Pass Quest Master]

Estou com o mesmo problema ja completei todas as missões mas não consegui resgsres os pontos de recompesa.

----------

[Mod Translation - I am with the same problem I have completed all the missions but I have not been able to cancel the reward points.]
  4. paulomachadoTs Win User

Microsoft rewards e game pass

Então, eu faço esse procedimento para entrar nas missões game pass, mas me pede para abrir no App microsoft rewards on xbox, esse app não abre. Pede para mudar a localização.

Obs. Tudo atualizado aqui... Problema com o app microsoft rewards já tem uma semana.

[Edit - Translation] -

So, I do this procedure to enter the game pass missions, but it asks me to open in the microsoft rewards on xbox App, this app does not open.
    Asks to change location.

Note that everything is updated here ... Problem with the microsoft rewards app already has a week.
  5. MadeBIGHEAD71 Win User

Missões microsoft rewards (Microsoft Rewards Missions)

Sim por tarefas específicas, as missões, como desbloquear duas conquistas no jogo absolver, essa funcionou, mais as acelere as medalhas está com problema, novos jogos também .

[Translation - Yes for specific tasks, missions, how to unlock two achievements in the game abusing, this worked, plus the accelerate the medals is problem, new games too.]
  6. SuprX BR Win User

Problemas com as missões do Microsoft Rewards referentes ao Game Pass! [Translation - Problems with Microsoft Rewards missions for Game Pass!]

Voce esta usando o app do rewards direto no xbox one? aqui consigo usar normalmente, ate quando vai a aba game pass da pra ver um atalho para as missoes do rewards. n entendo como n conseguiu.
Thema:

Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...

Loading...
  1. Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with... - Similar Threads - Problemas com missões

2. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

in XBoX Accessibility
    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...
  3. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

in XBoX Games and Apps
    Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...
  4. Problema com a Marketplace do Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Problema com a Marketplace do Minecraft: Eu tinha um iPhone e nele comprei 3 pacotes de textura no Minecraft, depois de um tempo eu migrei pro Android, mas meus pacotes não aparecem nele, eles ficam só na minha conta do iCloud, já tentei...
  5. Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...

in XBoX Games and Apps
    Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...: Desde semana passada eu tenho a tarefa semanal, no Microsoft Rewards, de fazer 50 pesquisas no Bing para continuar a minha sequencia semanal , mas todas as vezes que eu abro o Bing e faço as...
  6. Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]

in XBoX on Mobile
    Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]: Ola eu queria saber se alguem sabe resolver meu problema eu tenho o minecraft pe 1.1.5.1 e meu amigo tambem nos dois tentamos entrar no mundo um do outro mas nem um de nois dois consegue nos...
  7. Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...

in XBoX on Consoles
    Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...: [img] Pessoal eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em uma situaçao que só vou poder cancelar...
  8. Problemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass]

in XBoX Accessibility
    Problemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass]: eu assinei gamepass ultimate, e na loja gamepass no videogame tem um iconi pra resgatar discord nitro e ea access, porém nao consegui resgatar nenhum dos dois, e agora nao tem mais o iconi na loja...
  9. Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

in XBoX on Windows
    Problemas com a conta -[Translation - Account issues]: Olá. Eu estou tendo problemas com o Xbox ( serviço). Uso um computador e tenho uma conta da microsoft. Quando eu quero adicionar alguém como amigo, aparece esse aviso. Suas configurações de...
  10. IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...

in XBoX on Consoles
    IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...: Olá pessoal, gostaria de compartilhar um dos problemas que passei com o xbox one X. Isso é mais pra informar e ajudar até mesmo quem pretende comprar o X, entender a causa do problema e como vc...