Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...
Discus and support Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Estou com problema na solicitação "Garotas destemidas", do Microsoft Rewards, olhei os jogos disponíveis para completar a solicitação no Xbox One,... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by RAFAEL_COSTA14, Nov 26, 2019.
Thema:
Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...
Loading...
-
Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with... - Similar Threads - Problemas com missões
-
Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando
in XBoX AccessibilityProblema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo... -
Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...
in XBoX Games and AppsEstou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar... -
Problema com a Marketplace do Minecraft
in XBoX Games and AppsProblema com a Marketplace do Minecraft: Eu tinha um iPhone e nele comprei 3 pacotes de textura no Minecraft, depois de um tempo eu migrei pro Android, mas meus pacotes não aparecem nele, eles ficam só na minha conta do iCloud, já tentei... -
Problemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...
in XBoX Games and AppsProblemas com pesquisas no Bing , Microsoft Rewards[Problems with Bing Searches, Microsoft...: Desde semana passada eu tenho a tarefa semanal, no Microsoft Rewards, de fazer 50 pesquisas no Bing para continuar a minha sequencia semanal , mas todas as vezes que eu abro o Bing e faço as... -
Problema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]
in XBoX on MobileProblema com Minecraft[Translation-Problem with Minecraft]: Ola eu queria saber se alguem sabe resolver meu problema eu tenho o minecraft pe 1.1.5.1 e meu amigo tambem nos dois tentamos entrar no mundo um do outro mas nem um de nois dois consegue nos... -
Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...
in XBoX on ConsolesProblema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...: [img] Pessoal eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em uma situaçao que só vou poder cancelar... -
Problemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass]
in XBoX AccessibilityProblemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass]: eu assinei gamepass ultimate, e na loja gamepass no videogame tem um iconi pra resgatar discord nitro e ea access, porém nao consegui resgatar nenhum dos dois, e agora nao tem mais o iconi na loja... -
Problemas com a conta -[Translation - Account issues]
in XBoX on WindowsProblemas com a conta -[Translation - Account issues]: Olá. Eu estou tendo problemas com o Xbox ( serviço). Uso um computador e tenho uma conta da microsoft. Quando eu quero adicionar alguém como amigo, aparece esse aviso. Suas configurações de... -
IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...
in XBoX on ConsolesIMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...: Olá pessoal, gostaria de compartilhar um dos problemas que passei com o xbox one X. Isso é mais pra informar e ajudar até mesmo quem pretende comprar o X, entender a causa do problema e como vc...