Problemas com "Gerenciar dispositivos"

Discus and support Problemas com "Gerenciar dispositivos" in XBoX on Windows to solve the problem; Olá; há algum tempo venho tendo problemas com minha conta da microsoft. Particularmente com a microsoft store. Adquiri o jogo Forza Horizon 4 e de... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Victor HugoFreitas1, Mar 27, 2020 at 4:02 AM.

1. Problemas com "Gerenciar dispositivos"

Olá; há algum tempo venho tendo problemas com minha conta da microsoft. Particularmente com a microsoft store. Adquiri o jogo Forza Horizon 4 e de repente meu usuário não conseguia se conectar ao jogo quando iniciava, devido isso, nunca mais consegui abrir
    o jogo pois ele necessita de login do usuário. Ok, passado isso e não obtendo sucesso para resolver o problema, decidir desistir.

Recentemente criei uma conta nova da microsoft (a mesma que comunica por meio desta mensagem), hoje
    assinei o pacote do xbox game pass para pc, fiz o login no app da microsoft store. O aplicativo reconhece minha assinatura, porém quando eu decido baixar algo, o aplicativo me alega que não tenho dispositivos ativos vinculados microsoft store. O aplicativo
    me sugere entrar em um link para saber mais sobre o problema, seguindo as instruções, o link me leva em uma janela do site da microsoft
    https://account.microsoft.com/devices/ onde
    me mostra que o meu PC está sim como um dispositivo ativo da conta e que não aparenta nenhum problema.
    Acredito que possa ser um problema de sincronização.

Preciso de ajuda pois nenhum dos FAQs disponibilizados online pela microsoft atendem a demanda do meu problema. Se eu não obter sucesso novamente vou ser obrigado a cancelar a assinatura e me aborrecer mais uma vez por não ter conseguido adquirir a experiência
    do produto ofertado por vocês. Obrigado desde já.

Problemas com "Gerenciar dispositivos" [​IMG]

:)

Victor HugoFreitas1, Mar 27, 2020 at 4:02 AM
  2. Whitey Black Win User

check before 24 hours sometime change in the server need that time to be seen
  3. Dio Xavier Win User

Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my Xbox one he soon after shuts down alone ]

Olá

Bem vinda Comunidade Microsoft.

Tudo bem, Thayná? Desligamentos súbitos indicam que há um problema grave com o XBOX, se você comprou ele a pouco tempo, é altamente recomendado que você acione a garantia e leve o dispositivo a uma assistência técnica autorizada,
    basta consultar o manual de instruções que acompanha o dispositivo.

Avise-nos sobre o resultado. Boa sorte!
  4. JosemberG N Win User

Elite Series 2 controller Bluetooth issue

Olá, provavelmente esse controlar esteja com problema.

Pelo jeito alguns lotes estejam com problema re produção...
  5. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

apoiado estou com mesmo problema com cartão de crédito
  6. AhhMoRrEu Win User

Error: 0x87DD0003 I need help, please.

Estou com o mesmo problema
Thema:

Loading...
  1. Problemas com "Gerenciar dispositivos" - Similar Threads - Problemas com Gerenciar

2. Problemas com a Instalação de "A Plague Tale"[Translation-Problems with Installing "A...

in XBoX Games and Apps
    Problemas com a Instalação de "A Plague Tale"[Translation-Problems with Installing "A...: Prezados, Tenho uma conta no Game Pass e baixei o jogo "A Plague Tale". O download terminou, porém, quando termino de jogar o primeiro capítulo, surge uma mensagem informando que o próximo...
  3. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

in XBoX Games and Apps
    Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter...
  4. Xbox 360 com problemas em baixa jogos de retrocompatibilidade [Xbox 360 with problems in...

in XBoX Games and Apps
    Xbox 360 com problemas em baixa jogos de retrocompatibilidade [Xbox 360 with problems in...: Ola pode me ajudar a entender o call of duty mw 1 2 e 3 mais não pode baixo e coloco para baixo ele chega em 80% e volta para 0% e fica assim [Translation-Hello can help me understand the call of...
  5. Aconteceu um problema com regionalidade

in XBoX on Consoles
    Aconteceu um problema com regionalidade: Eu troquei a região do meu console para Japão para ver o que acontecia é bom foi igual o 360 tinha mais jogos que não apareciam para o Brasil. É agora me bateu uma preocupação, será que eu posso...
  6. Call of Duty Warzone com problema ??

in XBoX on Consoles
    Call of Duty Warzone com problema ??: Acabei de instalar o COD Warzone, porém, não consigo iniciar o modo do Warzone, fica bloqueado e com uma legenda "Xbox Live Gold", eu assino o Game Pass Ultimate, logo tenho a Gold, correto ?...
  7. Suposto problema com conta Microsoft.

in XBoX on Consoles
    Suposto problema com conta Microsoft.: Oi, pessoal. Tem algumas semanas em que quase sempre quando ligo meu PC, aparece uma notificação do lado direito que diz: "Problema de conta Microsofit Precisamos corrigir sua conta da...
  8. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

in XBoX on Consoles
    problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir...
  9. PROBLEMAS COM CONTOLE XBOX ONE. [Mod translation-PROBLEMS WITH XBOX ONE CONTROL.]

in XBoX on Consoles
    PROBLEMAS COM CONTOLE XBOX ONE. [Mod translation-PROBLEMS WITH XBOX ONE CONTROL.]: TOMARA QUE O CONTROLE DO NOVO XBOX SEJA BOM PORQUE O MELHOR DE TODOS É DO XBOX 360 ANALOGICOS DE METAL QUE DURAM ANOS E ANOS O DO XBOX ONE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEM IGUAL QUE QUEBRA SEMPRE ESSA...
  10. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

in XBoX Games and Apps
    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,...