problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme...

Discus and support problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme... in XBoX Games and Apps to solve the problem; problemas com jogos asplalt xtreme [Translated by Mod] Problems with Asplalt Xtreme Games 2c48980f-fd44-4ca0-bf67-407c908ce683 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by luisgarcia-505, Mar 5, 2019.

1. problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme...

problemas com jogos asplalt xtreme

[Translated by Mod]

Problems with Asplalt Xtreme Games

:)

luisgarcia-505, Mar 5, 2019
  2. XBF Felixx P Win User

problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme [Translate] Problems with the control my game pulls too far sideways ungoverned Asplalt Xtreme

Hello
    luisgarcia-505
    ,

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

I understand that you're having issues with your controller pulling sideways while playing
    Asphalt Xtreme?

Is this happening with all your games or just Asphalt Xtreme?

If it's only happening with Asphalt Xtreme, I would suggest uninstalling and reinstalling the game. (Click on Link below)

Uninstall / Reinstall Xbox Game

I hope this helps!

Let us know!

Felix

Xbox forums support
  3. choppyseize Win User

problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme [Translate] Problems with the control my game pulls too far sideways ungoverned Asplalt Xtreme

Hi stick drift can definitely be frustrating. If the controller is still under warranty you can arrange to send it in. If it's not you will have to get a new one.
  4. FernandoTelles Win User

Microsoft Press ( comentarios )

[quote user="MASTER JNO1"]

O Xbox 360 atende muito bem meu lado hardcore, mas meu lado casual, que anceia por jogos estilo plataforma até hoje está deixado de lado pela MS que não produziu nem jogo descente nesse sentido.

[/quote]

Master, tem muito jogo de plataforma e casual na Live Arcade. Sei que você não tem o custume de comprar muito na Live Arcade e talvez por isso, tenha essa má impressão. Live USA + MS Points = Problema resolvido.
  5. I MFC I Tiagox Win User

Microsoft Press ( comentarios )

[quote user="GameStrike BR"]

[quote user="MASTER JNO1"]

O Xbox 360 atende muito bem meu lado hardcore, mas meu lado casual, que anceia por jogos estilo plataforma até hoje está deixado de lado pela MS que não produziu nem jogo descente nesse sentido.

[/quote]

Master, tem muito jogo de plataforma e casual na Live Arcade. Sei que você não tem o custume de comprar muito na Live Arcade e talvez por isso, tenha essa má impressão. Live USA + MS Points = Problema resolvido.

[/quote]

Sim, vou citar apenas alguns rapidamente: Braid, Limbo, Shadow Complex, Super Meat Boy.
  6. ExtremePro2G Win User

VIP PASS DIRT3

tenho o mesmo problema, mas um amigo meu, também com conta brasileira consegue... muito estranho.
Thema:

problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme...

Loading...
  1. problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme... - Similar Threads - problemas com controlar

2. Problem with Xbox recording / Problema com a Gravação de jogos do Xbox

in XBoX on Windows
    Problem with Xbox recording / Problema com a Gravação de jogos do Xbox: I use the Xbox video recorder to record the League Of Legends game, when using the command ( Windows + Alt + R ) to record from that moment on, the recording comes out perfect, all right, but when...
  3. O Wargroove da Chuclefish esta com problema [Edit-Translate] Chuck's Wargroove is in trouble

in XBoX on Windows
    O Wargroove da Chuclefish esta com problema [Edit-Translate] Chuck's Wargroove is in trouble: No Xbox one deu certo para eu jogar, fiz missões, pequenas historias, diálogos dos personagens, etc... eu vi que o jogo tem o recurso Xbox PlayAnywhere, da para eu baixar no PC, eu baixei no PC,...
  4. Problemas com a foto do perfil.[Problems with profile photo.]

in XBoX on Consoles
    Problemas com a foto do perfil.[Problems with profile photo.]: Bom dia, eu criei uma conta xbox live para poder jogar com meus amigos, e estou tendo um problema com a foto do perfil. Ex: Eu não tenho uma foto personalizada no perfil. Eu queria colocar...
  5. Problema com jogos no Xbox One (Problem with games on Xbox One)

in XBoX Games and Apps
    Problema com jogos no Xbox One (Problem with games on Xbox One): Comprei um jogo e não consigo jogar, a tela fica piscando em diferentes cores com o jogo ainda rodando de fundo, ja tive esse problemas com outros jogos e é quase impossível jogar, queria uma...
  6. Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]

in XBoX Games and Apps
    Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]: Realizei o pagamento da mensalidade da live e do game pass, porem a assinatura não foi renovada e o dinheiro mesmo assim foi descontado da minha conta [Translation-I made the payment of the...
  7. Problemas com o Xbox [Translation-Problems with Xbox]

in XBoX Accessibility
    Problemas com o Xbox [Translation-Problems with Xbox]: não consigo me conectar com a internet, e quando consigo o início fica travado não consigo mexer nem se apertar o botão do centro do controle, já tentei de tudo, tirei o cabo internet e sem...
  8. Estou com problemas para jogar online (I'm having trouble playing online)

in XBoX Accessibility
    Estou com problemas para jogar online (I'm having trouble playing online): [img] eu entrei para jogar É tava assim não consigo convidar meus amigos e nem eles me convidar é para eles estou offline Translate-I went in to play it was so I can not invite my friends and...
  9. problema com cobrança!!! (Billing problem!!!)

in XBoX Sales and Promo
    problema com cobrança!!! (Billing problem!!!): mais alguem alem de mim cancelou a brança automátia e continuou vindo? cancelei a live e não uso des de novembro e mesmo assim veio na fatura do cartão! e pior que como ja passou um mes e só fui...
  10. Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game)

in XBoX Games and Apps
    Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game): ola microsoft abri um chamado pra vocês um tempinho atras de um jogo que eu possui do xbox live gold que deu problema ele trava congela e tals vocês me mandaram falar com a empresa do jogo eu...