Problemas Com Xbox Game Pass Ultimate

Discus and support Problemas Com Xbox Game Pass Ultimate in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa Noite, hoje eu estava tentando comprar o Xbox Game Pass Ultimate, com a promoção de R$ 1 Mas por algum motivo eu não consiguia adicionar nenhum... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Abobilson, Jun 13, 2019.

1. Abobilson
    Abobilson Guest

Boa Noite, hoje eu estava tentando comprar o Xbox Game Pass Ultimate, com a promoção de R$ 1

Mas por algum motivo eu não consiguia adicionar nenhum cartão de crédito ou débito ( não tenho conta no pay pal), sempre quando colocava as informações dos cartões dizia q as informações estavam incorretas, mesmo q eu tenha digitado tudo certo, quando conseguia
    dizia q minha conta não tinha fundo suficiente para completar a compra, o cartão q esta esta em meu Xbox também diz q tenho q comprar com outra forma de pagamento...

Me ajudem por favor

[Translation]

Good night, today I was trying to buy the Xbox Game Pass Ultimate, with the promotion of R $1

But for some reason I could not add any credit or debit card (I have no account on pay Pal), always when I put the information on the cards said that the information was incorrect, even if I typed it all right, when I could said that my account did not have
    enough background to complete the purchase, the card that this one on my Xbox also says I have to buy with another form of payment...

Help Me please

:)

Abobilson, Jun 13, 2019
  2. Abobilson Win User

Thanks man, I'll try to solve this problem.
  3. XBF Erick C Win User

Hey there Abobilson,

Thank you for posting on the forums in regards to this issue, go ahead and take a look at the following support article just to make sure that you are adding the payment option correctly.

Manage your billing address and payment options on Xbox One

If the issue persists then I would advise that you
    Contact Xbox Support
    by requesting a callback or chatting with an agent so that they may take a look at your account.

I hope this helps.
  4. lipe alencar Win User

conectar ao servidor EA

eu estou tentando a dias e não consigo entrar no ultime team, jogo temporada online, jogo amistoso online, mais o ultimate sempre aparece problemas ao conectar com os servidores
  5. Jesscris90 Win User

Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription]

Hello there,

Thank you for posting on Xbox Forums. In regards to your Game Pass Ultimate Question, if you have Xbox live Gold or Xbox Game Pass (Regular), they will convert to Ultimate Game Pass. for more info on how the other two subscriptions will convert into
    Ultimate please view this
    FAQ
    for Xbox Game Pass Ultimate.

If you have any other questions please feel free to reply back letting us know. Thank you again for posting on Xbox Forums.
    Agradeço a resposta, e sempre que aparecer uma dúvida irei recorrer aqui com satisfação!! 😉😉

[Translation - Thank you for the answer, and whenever I see a doubt, I will appeal here with satisfaction !!]
  6. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

apoiado estou com mesmo problema com cartão de crédito
Thema:

Loading...
  1. Problemas Com Xbox Game Pass Ultimate - Similar Threads - Problemas Com Game

2. Houve problema com a atualização [Mod Translated - There was a problem updating]

in XBoX Accessibility
    Houve problema com a atualização [Mod Translated - There was a problem updating]: Eu estou tendando baixar a atualização mais recente e só baixa até os 13% e trava por um tempo e diz, houve um problema com a atualização. O código de erro que aparece é - 0x80070079 0x00000000...
  3. Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]: Boa Tarde, Meu xbox One X nao quer funciona, ele ate liga mais não aparece nada na televisão. Ele esta na garantia, oque eu faço?? Dan Campideli Lopes [Mod Translation - Good afternoon,...
  4. ACESSORIO XBOX ONE X COM PROBLEMAS [Mod Translated - XBOX ONE X ACCESSORIES WITH PROBLEMS]

in XBoX on Consoles
    ACESSORIO XBOX ONE X COM PROBLEMAS [Mod Translated - XBOX ONE X ACCESSORIES WITH PROBLEMS]: BOA TARDE, comprei um Xbox One X 1TB com acessórios na cidade de Pedro juan caballero, Paraguai, e agora não é possível se comunicar com outros jogadores, porque o HeadSet não está funcionando no...
  5. Problema com HD (Problem with HD)

in XBoX on Consoles
    Problema com HD (Problem with HD): Estou usando 2 HD de 1 TB entrada 3.0 porém quando eu coloco os 2 HD , o velocídade de internet cai no xbox one S alguém me explica pq isso acontece ? Translation: I am using 2 HD 1TB input 3.0...
  6. Problema com o pin bluetooth [Translation - Problem with the bluetooth pin]

in XBoX on Mobile
    Problema com o pin bluetooth [Translation - Problem with the bluetooth pin]: Oi, estou com problema com o meu controle que está dando erro de pin quando tento conectar ao bluetooth Meu controle já é atualizado e tem conectividade com outros celulares Obrigado...
  7. Problema com jogos no Xbox One (Problem with games on Xbox One)

in XBoX Games and Apps
    Problema com jogos no Xbox One (Problem with games on Xbox One): Comprei um jogo e não consigo jogar, a tela fica piscando em diferentes cores com o jogo ainda rodando de fundo, ja tive esse problemas com outros jogos e é quase impossível jogar, queria uma...
  8. Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]

in XBoX Games and Apps
    Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]: Realizei o pagamento da mensalidade da live e do game pass, porem a assinatura não foi renovada e o dinheiro mesmo assim foi descontado da minha conta [Translation-I made the payment of the...
  9. Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game)

in XBoX Games and Apps
    Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game): ola microsoft abri um chamado pra vocês um tempinho atras de um jogo que eu possui do xbox live gold que deu problema ele trava congela e tals vocês me mandaram falar com a empresa do jogo eu...
  10. Problemas com instalação de jogo. / Problems with game installation.

in XBoX Games and Apps
    Problemas com instalação de jogo. / Problems with game installation.: Estou com problemas com o meu jogo, na hora da instalação ele para em 19%. Fui na loja onde comprei e eles mandaram entrar em contato com vocês, pois preciso de um jogo novo, porque não faz nem...