Problemas Em Transferencia de jogos [Mod Translation - Game Transfer Problems]

Discus and support Problemas Em Transferencia de jogos [Mod Translation - Game Transfer Problems] in XBoX Games and Apps to solve the problem; como faz para passar os jogos do console para o pc ? ou nao tem como ? [Mod Translation - how do you get games from the console to the pc? or there's... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Gabriel8668Passos, Sep 10, 2020.

1. Problemas Em Transferencia de jogos [Mod Translation - Game Transfer Problems]

como faz para passar os jogos do console para o pc ? ou nao tem como ?

[Mod Translation - how do you get games from the console to the pc?
    or there's no way?]

:)

Gabriel8668Passos, Sep 10, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Hey Gabriel

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums.

Could you, please, elaborate a bit more about what you mean about getting "console games to pc"?

There are a games that by default allow you to use a PC version, as well as a console version. This is referred to as

Xbox Play Anywhere
    titles. These share game data and achievements across platforms so you never stop gaining progress.

Alternatively,
    Game streaming
    is the ability to play Xbox One games remotely from your Xbox One console on any Windows 10 PC on your home network.

I hope this helps.
  3. Grimlike Win User

ayuda me equivoque al tranferir licencias [help'm wrong me to the transfer licences]

Estimado Antn151,

La consola debe tener una transferencia de licencia. Para tener una transferencia de la licencia completa, por favor póngase en contacto con soporte técnico de Microsoft en su región y siga los pasos que te dan con el fin de resolver sus problemas.

Bye,

[Translation: The console must have a transfer of license. To have a transfer of the full license, please get in touch with Microsoft technical support in your region and follow the steps that give you in order to resolve their problems.]
  4. AlexandreAlves de Ol Win User

meu jogo não salva [my game does not save]

então até hoje todos os jogos de xbox 360 que tentei joga no meu xbox one não foi possivel salvar, e não é um problema de rede pois jogo varios outros jogos online, acho que possivelmente é um problema em particular na identificação da minha
    conta.

[Mod translation: So until today all the Xbox games 360 that I tried to play on my Xbox One was not possible to save, and it is not a network problem because I play several other online games, I think it is possibly a particular problem in the identification
    of my aconta.]
  5. AlexandreCaribé Win User

erro 0x80073cfc

problema resolvido, eu fui em adicionar ou remover programas, fui em serviço de jogos e reparei

:3
  6. uKetlen Win User

Favourite sidekick in a game?

Meu companheiro favorito em um jogo foi o Cris de Resident evil 6

----

[Mod Translation - My favorite companion in a game was the Cris of Resident Evil 6 ]
Thema:

Loading...
  1. Problemas Em Transferencia de jogos [Mod Translation - Game Transfer Problems] - Similar Threads - Problemas Transferencia jogos

2. Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...

in XBoX on Windows
    Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...: O jogo abre para fazer o download de 95gb porem quando chega em um arquivo fs-base 0.1.59 ele simplesmente fica refazendo o download infinitamente. Nao sei mais o que faço, ja reinstalei o jogo,...
  3. Problemas recorrentes no jogo lego worlds[Translation-Recurring problems in the lego worlds...

in XBoX Games and Apps
    Problemas recorrentes no jogo lego worlds[Translation-Recurring problems in the lego worlds...: Ola meu nome é Enzo e infelismente estou tendo problemas recorrentes com o jogo lego worlds não só eu mas se entrarem nas avaliaçoes do jogo Lego worlds no xbox verão que os problemas acontecem...
  4. Problemas para abrir Fortnite en Xbox One[Translation-Problems opening Fortnite on Xbox One]

in XBoX Games and Apps
    Problemas para abrir Fortnite en Xbox One[Translation-Problems opening Fortnite on Xbox One]: Hola amigos, hace tres días que no podemos abrir Fortnite en la consola Xbox One. Le damos, hace como que va a abrir, muestra la imagen típica de inicio, pero a los dos o tres segundos, se cierra...
  5. Problemas Com A Retrocompatibilidade/ Problems With Backwards Compatible Games (PT-BR/EN-US)

in XBoX Accessibility
    Problemas Com A Retrocompatibilidade/ Problems With Backwards Compatible Games (PT-BR/EN-US): (PT-BR) Bom dia, pessoal. Eu estou aqui para falar de um problema com o sistema de compatibilidade dos perfis no Xbox que eu sofri recentemente. Eu troquei a minha gamertag antiga por uma nova e...
  6. Problema[translation-Problem]

in XBoX Games and Apps
    Problema[translation-Problem]: Buen dia, ultimamente minecraft me ha fallado pero lo peor es que compre un mundo en la tienda y al momento de querer descargarlo me aparece un mensaje diciendo "descarga fallida" Me podrian...
  7. PROBLEMA GAME PASS

in XBoX Games and Apps
    PROBLEMA GAME PASS: estoy suscrito al game pass de pc y al abrir la aplicación con cualquiera de mis dos cuentas microsoft, la aplicación me dice que compre el game pass como si no lo tuviera y no me deja descargar...
  8. Problema -[Translation - Problem]

in XBoX on Consoles
    Problema -[Translation - Problem]: Estou tentando problema em meus amigos se conectar no meu mundo plataforma ps4 todas vezes que ele tenta se conectar aparece nao foi possível ja tentei trocar o modo de amigos de amigos e as...
  9. Problema con Microsoft rewards [Mod Translation - Problem with Microsoft rewards

in XBoX on Consoles
    Problema con Microsoft rewards [Mod Translation - Problem with Microsoft rewards: Hice un cambio de puntos por saldo en mi cuenta de Microsoft en Microsoft rewards, al momento de yo querer comprar algo ese saldo no me parece disponible para gastar, pwro cuando voy a mi...
  10. Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...

in XBoX on Consoles
    Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...: Boa Tarde, comprei dois controles XBox One em 10 de Junho 2020, e o botão RB esta danto tilt, em momentos fuciona e em momentos não funciona, preciso de assitência, pois ainda esta na garantia....