Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores....

Discus and support Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores.... in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde, antes de fazer a pergunta gostaria de expor alguns fatos ocorridos em relação a durabilidade e engenharia do controle do Xbox 360, do... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Gus Buratti, Oct 25, 2019.

1. Gus Buratti
    Gus Buratti Guest

Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores....

Boa tarde, antes de fazer a pergunta gostaria de expor alguns fatos ocorridos em relação a durabilidade e engenharia do controle do Xbox 360, do controle do Xbox one, do controle do Xbox one S e do controle do Xbox One X. 1°- Os
    controles do Xbox 360 eram super resistentes e jamais apresentaram qualquer avaria comigo. 2º- Já os controles do Xbox One, Xbox One S e do Xbox Scorpio houveram problemas sempre no botão L3, justamente no plástico interno que serve de suporte ao L3 junto
    ao analógico 3d. Vale ressaltar que esse setor do analógico do controle do Xbox 360 era de metal, ou seja, é muito mais bem reforçado do que os controles dos vídeo games posteriores que são feitos de plástico e quebram com muita facilidade. Fiz essa descoberta
    pesquisando e vendo vídeos de pessoas abrindo os referidos controles, bem como, por já ter comprado em torno de 5 a 6 controles originais desde o período de lançamento do 1º Xbox One. Vale ressaltar que jogo apenas uma ou duas vezes por semana e os referidos
    controles sempre quebraram jogando as versões de FIFA, pois o jogo exige movimentos rápidos no analógico e muitas das vezes apertando o L3 ao mesmo tempo e é justamente nessa hora que o L3 quebra, deixando o analógico impreciso. Portanto, diante
    dos fatos apontados acima, gostaria de saber se a Microsoft está tomando providências em relação qualidade dos botões analógicos 3d ou se nem sequer sabem a respeito desse vício oculto ou se existe no mercado algum outro controle mais resistente.

translation-Good afternoon, before asking the question, I would like to expose some facts about the durability and engineering of the Xbox 360 control, the Xbox One controller, the Xbox One S controller, and the Xbox One X Controller. 1 °-The
    Xbox 360 controls were super tough and have never presented any malfunction with me. 2nd-Already the controls on Xbox One, Xbox One S and Xbox Scorpio have always had problems on the L3 button, precisely in the internal plastic that serves L3 support along
    the 3d analog. It is noteworthy that this sector of the analog control of the Xbox 360 was metal, that is, it is much better reinforced than the controls of the later video games that are made of plastic and break very easily. I made this discovery by researching
    and viewing videos of people opening the aforementioned controls, as well as having already purchased around 5 to 6 original controls since the launch period of the 1st Xbox One. It is worth mentioning that play only once or twice a week and the aforementioned
    controls have always broken playing the FIFA versions, because the game requires fast movements in the analog and many of the Times tightening the L3 at the same time and it is precisely at that time that the L3 breaks , leaving the analog imprecise. Therefore,
    in view of the above facts, I would like to know if Microsoft is taking action regarding the quality of 3d analog buttons or if they do not even know about this hidden addiction or if there is any other more resilient control in the market.]

:)

Gus Buratti, Oct 25, 2019
  2. Gus Buratti Win User

Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores. [Problems with the analog L3 button on the Xbox One controller and later video games.]

Na verdade quebra o suporte plástico do botão L3 que é junto do analógico, solta uma peça plástica e deixa o analógico meio que solto, o problema está em pressionar o L3 e ao mesmo tempo girar o analógico em várias direções, sem dúvidas eu aplico um pouco
    de força necessária para pressionar o L3, mas como eu disse, era a mesma força aplicada em controles do 360 que jamais quebraram pois essa peça era de metal. Basta pesquisar e ver a diferença entre esse setor do analogico do 360 e controles posteriores dessa
    geração. Simplesmente a peça que fixa o Eixo que pressiona o botão L3 é de plástico e não suporta pressionar e girar para varias direções, como acontece com os jogos de futebol.

[Mod Translation -It actually breaks the plastic bracket of the L3 button that is next to the analog, loosens a plastic part and lets the analog sort of loose, the problem is to press the L3 and at the same time rotate the analog in several
    directions, no doubt I apply a
    little force needed to press the L3, but as I said, it was the same force applied to 360 controls that never broke because this piece was metal.
    Just search and see the difference between this sector of the analog 360 and later controls of this generation.
    Simply the piece that holds the Axis that presses the L3 button is plastic and does not support pressing and turning in various directions, as with football games. ]
  3. SuprX BR Win User

Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores. [Problems with the analog L3 button on the Xbox One controller and later video games.]

COncordo sobre a qualidade de alguns componentes, realemente o controle do 360 era superior em durabilidade, mas quebrar uma analogico acho q existe muita força aplicada sem necessidade, tenho 12 anos de xbox live, conhece e participo de comunidades de muitos
    players de xbox e é a primeira vez q escuto isso.

[translation- I Agree on the quality of some components, really the control of the 360 was superior in durability, but break an analogical think Q there is a lot of force applied without need, I have 12 years of Xbox Live, know and participate in
    communities of many Xbox players and it is the first time Q hear this. ]
  4. TwiggyChimera77 Win User

Concordo. Já troquei o meu controle uma vez por mau contato nas placas de metal no qual se encaixam as baterias. Recentemente, descobri que meu LB já está falhando ao simples toque, requerendo que se pressione com um pouco a mais de força. Em relação
    ao analógico, notei que meu personagem anda sem eu tocar no jogos ou, com o jogo pausado, as opções ficam sendo trocadas na tela sem meu consentimento. Tenho o controle a 1 ano e meio, apenas. Digo isso porque o do meu Xbox 360 tinha aproximadamente 4 anos
    e nunca deu qualquer problema.

I agree. I already switched my control once for bad contact which the batteries. Recently, I discovered that my LB is already failing to simply touch, requiring you to press with more force. In relation to the analogue, I noticed that my character
    walks without me playing in the game or, with the game paused, the options are being exchanged on the screen without my consent. I have the control for 1 year and half. I say this because the one of my Xbox 360 was about 4 years old and never gave me any problem.
  5. Gus Buratti Win User

Voce citou o controle do xbox one fat e realmente ele era bem mais resistente que os controles mais recentes. Não tem como colocar foto aqui, mas pelos meus cálculos esse meu último controle modelo 1708, na cor branca, controle zerado, não durou nem 30
    horas de jogo, algo que não da para sustentar pelo valor pago, vale ressaltar que eu havia comprado esse branco para deixar de reserva, pois ja sabia que o outro ia quebrar, dito e feito, agora estou com 2 controles do mesmo modelo quebrados no mesmo lugar,
    mesma peça defeituosa, diante disso eu pergunto, isso não é claramente um vício oculto? O analógico, peça fabricada pela empresa Alps, fornecida e utilizada pela microsoft na fabricação dos controles, essas peças prestam, são de boa qualidade?

Translation:

You mentioned the xbox one fat control and it was actually much tougher than the latest controls.
    There is no way to put a picture here, but by my calculations my last control model 1708, white, zero control, did not last even 30 hours of play, something that can not support the amount paid, it is noteworthy that I had bought this
    white to spare, because I already knew that the other would break, said and done, now I have 2 controls of the same model broken in the same place, same defective part, before this I ask, is this clearly not a hidden addiction?
    The analog, part manufactured by Alps company, supplied and used by microsoft in the manufacture of controls, these parts provide, are of good quality?
  6. FamintoBR Win User

Concordo, já troquei o controle do Xbox One S umas três vezes. Sempre depois de umas semanas o R3 começa a puxar pra direita quando estou jogando. O controle nunca caiu, e tal. Acho que os do One Fat eram mais resistentes, pois eu tive um que as vezes caia,
    e mesmo com 2 anos de uso estava ótimo.

Translation:

I agree, I've already changed control of the Xbox One S about three times.
    Always after a few weeks the R3 starts pulling right when I'm playing.
    Control never fell, and such. I think the One Fat ones were tougher, because I had one that sometimes fell, and even with 2 years of use it was great.
Thema:

Loading...
  1. Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores.... - Similar Threads - Problemas botão analógico

2. El problema del Idioma [Translate] The Language Problem

in XBoX on Consoles
    El problema del Idioma [Translate] The Language Problem: Hola, presento unas quejas, no se trata de que la consola no tenga el idioma, si no de los logros y los juegos. Logros: La última actualización del X360, los logros se pusieron el idioma ingles y...
  3. Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing...

in XBoX Games and Apps
    Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing...: Não estou conseguindo instalar a mídia física do game red dead redemption 2 no meu Xbox one s pois ele interrompe logo no início. Já tentei de tudo mas não deu certo [Translate] I'm not able...
  4. Problema con GRABAR PARTIDAS de mis juegos [Problem with RECORDING GAMES from my games]

in XBoX on Consoles
    Problema con GRABAR PARTIDAS de mis juegos [Problem with RECORDING GAMES from my games]: hace un tiempo no se puede grabar partidas la funcion esta dañada ya que cuando accedemos a grabar una partida muestra el icono que si esta grabando pero enrealidad no graba NO SE PUEDE GRABAR...
  5. Problema con GRABAR PARTIDAS de mis juegos

in XBoX on Consoles
    Problema con GRABAR PARTIDAS de mis juegos: hace un tiempo no se puede grabar partidas la funcion esta dañada ya que cuando accedemos a grabar una partida muestra el icono que si esta grabando pero enrealidad no graba NO SE PUEDE GRABAR...
  6. Ho un problema con il download di The Outer Worlds e anche altri giochi su pc tramite...

in XBoX on Windows
    Ho un problema con il download di The Outer Worlds e anche altri giochi su pc tramite...: Translation Title: I have a problem with the download of The Outer Worlds and also other games on pc via microsoft store and the xbox beta app salve, allora in pratica quando provo ad installare...
  7. 0x89231906 | 0x89234013 | Problema "TEREDO não pode se qualificar" | Conectividade do...

in XBoX on Windows
    0x89231906 | 0x89234013 | Problema "TEREDO não pode se qualificar" | Conectividade do...: [RESOLVIDO] PORTUGUÊS Códigos de erros relacionados: 0x89231906 e 0x89234013 Através de inúmeras tentativas de solução para o problema abaixo, que me impedia de me comunicar em grupos no app...
  8. Problemas con Realms Minecraft Xbox ONE (Problems with Realms Minecraft Xbox ONE)

in XBoX on Consoles
    Problemas con Realms Minecraft Xbox ONE (Problems with Realms Minecraft Xbox ONE): He comprado suscripción a Realms, sin embargo cada que entro soy como fantasma, no puedo interactuar con nada, los demás jugadores me ven fijo, sin embargo yo estoy en movimiento, ni los mobs me...
  9. IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...

in XBoX on Consoles
    IMPORTANTE INFORMAÇÃO PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE CONGELAMENTO NO XBOX ONE X [Mod...: Olá pessoal, gostaria de compartilhar um dos problemas que passei com o xbox one X. Isso é mais pra informar e ajudar até mesmo quem pretende comprar o X, entender a causa do problema e como vc...
  10. Problema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC

in XBoX on Windows
    Problema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC: Estou tendo problemas ao tentar abrir o jogo The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC. Ao tentar abrir o jogo recebo uma mensagem que não foi possível abrir o nível 10.0 do DX 11 e o jogo não...