Problemas no sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4 !!!

Discus and support Problemas no sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4 !!! in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou tendo problemas e nao é de hoje sobre o sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4, minha gamertag é jogo super bem , mas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Ivissonsk8, Sep 4, 2019.

1. Ivissonsk8
    Ivissonsk8 Guest

Estou tendo problemas e nao é de hoje sobre o sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4, minha gamertag é jogo super bem , mas tive conversando com outro jogador e ele me disse que esta ganhando mais pontos do que eu, o que
    nao é possível pois estávamos jogando juntos, ele ganhou mais de 80 pontos e quanto eu ganhei somente 5 pontos, em outras corridas online classificadas ele me disse que ganhou mais de 100 pontos, com esta situação fico muito frustrado pois gosto muito do jogo
    mas desse jeito sinceramente nao esta valendo mais a pena

se for possível gostaria que alguém pudesse me ajudar em relação a este problema pois acredito que seria mais justo se eu ganhasse igual ou mais pontos do que meu colega !!!

gamertag do colega aerolinas

fico no aguardo de uma resposta se possível

att ivisson carlos

:)

Ivissonsk8, Sep 4, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

For ingame issues contact the game's dev support
  3. vadios loko Win User

Forza Horizon Sale

comprei o forza horizon pela livre e fiz o dowlond dele so que esta dando erro de disco,como pode da erro de disco, se eu compre ele pela livre se for assim eu quero meu dinheiro de valta,ja baixei tres vezes e não resolvel me problema
  4. pabconti Win User

error 0x80831002 xbox One X

Si exactamente. Además de que borre todo el contenido de la consola, reiniciandola por completo y tampoco soluciono el problema.

Esto me esta sucediendo con dos juegos, Red dead rendemption 2 y Forza Horizon 4, ambos comprados por web.
  5. Trucker Neto BR Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Não sei , mas me parece que não estão muito preocupados com nossa experiência em seu console nada barato, preferia que fosse um sistema de créditos, ou como o cartão da live, cartão é cheio de esquema além de qualquer problema é desanimador de resolver.
  6. wRider91 Win User

forza horizon 4 ultimate download fehler [Translation- Forza horizon 4 ultimate download error]

das hab ich in einem anderem forum gefunden das ist der fehler gewesen

hier,vielleicht hilft dir das.LG

Forza Horizon 4 installiert nicht

Hi,

hatte den Fehler auch.

Du darfst hier nicht die Forza Horizon 4 Ultimate Edition installieren, sondern nur Forza Horizon 4. Einfach über den Store suchen und dann "Forza Horizon 4" anklicken und das installieren.

Keine Ahnung wieso das so komisch gelöst ist.​

das sollte angepasst werden von mircosoft da es sonst kein wunder ist das reinweise beschwerden und reklamationen kommen
Thema:

Loading...
  1. Problemas no sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4 !!! - Similar Threads - Problemas sistema calculo

2. Problema al cargar partida[Problem loading game]

in XBoX on Windows
    Problema al cargar partida[Problem loading game]: Bueno mi principal problema es que me he instalado el carrion y el Halo:MCC por el xbox game pass pero al cerrar el juego y volver a iniciar después de un tiempo simplemente no me ha guardado la...
  3. Problemas al iniciar HALO Master Chief Collection [Problems starting HALO Master Chief...

in XBoX on Windows
    Problemas al iniciar HALO Master Chief Collection [Problems starting HALO Master Chief...: [img] Hola comunidad Mi problema es que al iniciar el juego directamente desde la aplicación de xbox, comienza a cargar pero a los pocos segundos no sigue cargando, ya lo he desintalado y...
  4. Problema no Download doa jogos[Problem downloading games]

in XBoX Games and Apps
    Problema no Download doa jogos[Problem downloading games]: Estou com dificuldade nos downloads do xbox one. Eles não progridem no download quando console desligado. O problema maior é que eu ja desativei a opçao"desativar armazenamento com console...
  5. problema con codigo de tarjeta de regalo xbox live gold[problem with xbox live gold gift...

in XBoX Sales and Promo
    problema con codigo de tarjeta de regalo xbox live gold[problem with xbox live gold gift...: Buenas tardes, en junio 4 de este año compre una tarjeta de regalo de xbox live gold con valor de $999 en la sucursal de texcoco edo. de mex. como había comprado apenas la consola de xbox traia...
  6. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

in XBoX on Consoles
    Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o...
  7. Problema con pago de suscripción vencida[Translation-Problem with expired subscription payment]

in XBoX on Consoles
    Problema con pago de suscripción vencida[Translation-Problem with expired subscription payment]: Me parece injusto, poco ético, y de mala fe. Que no den la opción de poder pagar con saldo de microsoft o con una tarjeta de regalo una suscripción vencida. Eh gastado unos 80 dólares...
  8. Ayuda con problema de micro[Help with mic problem]

in XBoX on Consoles
    Ayuda con problema de micro[Help with mic problem]: Buenas tardes tengo una x box one s , compre unos auriculares con micro , funcionaron y de repente me dejo d andar el micro( el audio se escucha ) pero si juego a fortnite no puedo hablar.no me...
  9. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

in XBoX on Consoles
    problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir...
  10. Problema com atualização do sistema [Problem with system update]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização do sistema [Problem with system update]: Não estou conseguindo atualizar meu Xbox 360 está dando falha na atualização mostrando na TV problema de conexão e aparece um código de status com os seguintes números : 4497 - 0000 - 3000 - 0902...