Promoção 3 meses live + 1000 v-bucks
Discus and support Promoção 3 meses live + 1000 v-bucks in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Há duas semanas comprei a promoção do xbox live + vbucks, na promoção diz que após a compra eu receberia meus vbucks duas semanas depois da compra, o... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by RoqueJP, Dec 27, 2018.
Thema:
Promoção 3 meses live + 1000 v-bucks
Loading...
-
Promoção 3 meses live + 1000 v-bucks - Similar Threads - Promoção meses live
-
Promoção Live Gold Apex 1000 moedas (Live Gold Apex 1000 Coins Promotion)
in XBoX Sales and PromoPromoção Live Gold Apex 1000 moedas (Live Gold Apex 1000 Coins Promotion): Comprei Live Gold no mês de Abril, onde teve a promoção de 1000 moedas Apex Legends, que até agora não recebi maiores informações de como resgatar. Translation: I bought Live Gold in April,... -
Promoção Apex / Xbox Live gold[Apex Promotion / Xbox Live gold]
in XBoX Sales and PromoPromoção Apex / Xbox Live gold[Apex Promotion / Xbox Live gold]: Estou com problema em uma promoção do Apex, assinei Xbox Live Gold para ganhar as 1000 moedas apex, e não ganhei essas moedas, não ganhei o código para resgatar as moedas do jogo, já contatei o... -
Moedas APEX da promoção [Promotion Coins APEX]
in XBoX Games and AppsMoedas APEX da promoção [Promotion Coins APEX]: COmprei a Xbox live gold de 1 mês da promoção do Apex legends de ganhar 1000 moedas Apex, após a compra do Xbox live gold e ainda não recebi a moedas Apex!! [Translation - I Bought the Xbox Live... -
Promoção Live Gold com Apex [Translate] Live Gold Promotion with Apex
in XBoX Games and AppsPromoção Live Gold com Apex [Translate] Live Gold Promotion with Apex: Ola! Eu acabei de compra live gold por causa da promoção de moedas no Apex 1000 .. porem essas moedas não veio oque que eu faço para télas!? [Translate by Mod] Hello! I just bought live gold... -
Game Pass - Promoção Valentine's Day [ Translation -Game Pass-Valentine's Day promotion]
in XBoX on ConsolesGame Pass - Promoção Valentine's Day [ Translation -Game Pass-Valentine's Day promotion]: Olá, Adquiri o Game Pass no último dia da promoção Valentine's Day, que terminou em 22/02, onde supostamente eu receberia 2 meses por 2 reais. Porém, na minha conta consta que dia 22/03 (apenas... -
Promoção Xbox Live Gold Compre 1 mês de Gold por R$ 2 e receba automaticamente outro mês...
in XBoX on ConsolesPromoção Xbox Live Gold Compre 1 mês de Gold por R$ 2 e receba automaticamente outro mês...: [Translated Title] Xbox Live Gold Promotion Buy 1 month Gold for $ 2 and automatically receive another free month. * Já assinei o serviço Live gold outras vezes e sei como funciona. Mas essa... -
Promoção Battlefield 4 Premium [Battlefield 4 Premium Promotion]
in XBoX Sales and PromoPromoção Battlefield 4 Premium [Battlefield 4 Premium Promotion]: Acabei de descobrir que Battlefield 4 Premium está na promoção, porém, diz apenas para xbox one, eu queria saber se a promoção vale também para o xbox 360... -
A promoção dos 3 meses de live com v-bucks foi uma PIADA ! Primeira e ULTIMA experiencia...
in XBoX Sales and PromoA promoção dos 3 meses de live com v-bucks foi uma PIADA ! Primeira e ULTIMA experiencia...: [Title Translation] - The promotion of the 3 months of live with v-bucks was a JOKE! First and LAST experience with the Xbox Comprei a promoção diretamente da loja, dia 19 de dezembro.. Com... -
Não recebi os VBucks da promoção Xbox Live Gold 3 Meses ! [Mod Translation: I haven't...
in XBoX Sales and PromoNão recebi os VBucks da promoção Xbox Live Gold 3 Meses ! [Mod Translation: I haven't...: Comprei a promoção, 3 meses de xbox live gold por 29,00 e junto vinha um codigo de 1000 vbucks no fortnite.. Passou-se agora 2 semanas da compra e do dia 31/12 ( As duas datas dada pela empresa )...