Promoção em jogos na loja Xbox [Mod Translation: Xbox Store Games Promotion]

Discus and support Promoção em jogos na loja Xbox [Mod Translation: Xbox Store Games Promotion] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu queria adquirir um jogo em promoção (Assassins Creed Odyssey Ultimate Edition), mas o mesmo irá sair de promoção um dia antes de eu conseguir... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Davi Junkes, Feb 12, 2019.

1. Davi Junkes
    Davi Junkes Guest

Eu queria adquirir um jogo em promoção (Assassins Creed Odyssey Ultimate Edition), mas o mesmo irá sair de promoção um dia antes de eu conseguir adquiri-lo. Há como eu salvar essa promoção para usa-la depois?

[Mod Translation: I wanted to acquire a game on promotion (Assassins Creed Odyssey Ultimate Edition), but the same will come out of promotion the day before I can acquire it. Is there any way I could save this promotion to use it later?]

:)

Davi Junkes, Feb 12, 2019
  2. Smwutches Win User

Unfortunately no. The only way to get the game on sale again after the promotion ends is if it goes on sale again.
  3. FellipeMedeiros Win User

Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that are not sharing even with the account as main]

Eu compro os jogos na minha conta e meu irmão tenta jogar na dele + nem todos os jogos funcionam. tem jogos q pede pra adquirir o jogo na Loja

[translation-I buy the games on my account and my brother tries to play in his + not all games work. Have games Q asks to acquire the game in the store ]
  4. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

Are you signing onto Xbox One using the same Microsoft account that you use on Windows 10? You can also browse for the game in the Xbox Store. If the account on Xbox One owns the game, you will see a tile that says Install. If you do not, you may not be
    using the account that owns the game.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Você está assinando em um Xbox, usando a mesma conta de Microsoft que você usa no Windows 10? Você também pode navegar para o jogo na loja Xbox. Se a conta em um Xbox possui o jogo, você verá uma telha que diz Install. Se você não fizer isso, você não pode
    estar usando a conta que possui o jogo.
  5. rafacrotti1 Win User

Jogos por 49,90 (site casas bahia)

Bom pra quem mora em SP fica muito fácil de se achar jogos baratos por exemplo meu call of duty Black ops paguei nele lacrado 80 reais em uma galeria da santa efigenia nas lojas ele está custando 145 na mais cara e 120 na mais barata.
  6. WillianTujimoto Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Isso mesmo apenas jogos que eu instalo pela loja do xbox funciona

[Translation-

This even just games that I install by the xbox store works]
Thema:

Loading...
  1. Promoção em jogos na loja Xbox [Mod Translation: Xbox Store Games Promotion] - Similar Threads - Promoção jogos loja

2. Promoção Apex / Xbox Live gold[Apex Promotion / Xbox Live gold]

in XBoX Sales and Promo
    Promoção Apex / Xbox Live gold[Apex Promotion / Xbox Live gold]: Estou com problema em uma promoção do Apex, assinei Xbox Live Gold para ganhar as 1000 moedas apex, e não ganhei essas moedas, não ganhei o código para resgatar as moedas do jogo, já contatei o...
  3. Moedas APEX da promoção [Promotion Coins APEX]

in XBoX Games and Apps
    Moedas APEX da promoção [Promotion Coins APEX]: COmprei a Xbox live gold de 1 mês da promoção do Apex legends de ganhar 1000 moedas Apex, após a compra do Xbox live gold e ainda não recebi a moedas Apex!! [Translation - I Bought the Xbox Live...
  4. Promoção Live Gold com Apex [Translate] Live Gold Promotion with Apex

in XBoX Games and Apps
    Promoção Live Gold com Apex [Translate] Live Gold Promotion with Apex: Ola! Eu acabei de compra live gold por causa da promoção de moedas no Apex 1000 .. porem essas moedas não veio oque que eu faço para télas!? [Translate by Mod] Hello! I just bought live gold...
  5. Game Pass - Promoção Valentine's Day [ Translation -Game Pass-Valentine's Day promotion]

in XBoX on Consoles
    Game Pass - Promoção Valentine's Day [ Translation -Game Pass-Valentine's Day promotion]: Olá, Adquiri o Game Pass no último dia da promoção Valentine's Day, que terminou em 22/02, onde supostamente eu receberia 2 meses por 2 reais. Porém, na minha conta consta que dia 22/03 (apenas...
  6. Promoção Xbox Live Gold Compre 1 mês de Gold por R$ 2 e receba automaticamente outro mês...

in XBoX on Consoles
    Promoção Xbox Live Gold Compre 1 mês de Gold por R$ 2 e receba automaticamente outro mês...: [Translated Title] Xbox Live Gold Promotion Buy 1 month Gold for $ 2 and automatically receive another free month. * Já assinei o serviço Live gold outras vezes e sei como funciona. Mas essa...
  7. Promoção Battlefield 4 Premium [Battlefield 4 Premium Promotion]

in XBoX Sales and Promo
    Promoção Battlefield 4 Premium [Battlefield 4 Premium Promotion]: Acabei de descobrir que Battlefield 4 Premium está na promoção, porém, diz apenas para xbox one, eu queria saber se a promoção vale também para o xbox 360...
  8. Código da promoção Escolha seu jogo não chega no e-mail

in XBoX Sales and Promo
    Código da promoção Escolha seu jogo não chega no e-mail: Comprei um Xbox One recentemente com a opção para eu escolher 1 jogo dentre 4 disponíveis, eu acessei o link https://microsoft.promo.eprize.com/nameyourgame/ , cadastrei meu e-mail desde o dia...
  9. Quais jogos da promoção da semana compensa comprar?e quais voçês já ...

in XBoX on Consoles
    Quais jogos da promoção da semana compensa comprar?e quais voçês já ...: Tanto do one e do 360 do one principalmente to em duvidas tipo ontem o lords of the fallen ficou por 30 quando eu fui pra comprar tinha acabado:/ 76d7cc5a-3050-472c-935f-d2fd7a7d7e1b
  10. Promoção jogos XBox One e 360 no site das Americanas

in XBoX on Consoles
    Promoção jogos XBox One e 360 no site das Americanas: Jogos de 360:...