Provável erro de instalação [Translation-Probable installation error]

Discus and support Provável erro de instalação [Translation-Probable installation error] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, estava indo jogar Red Dead Redemption 2 quando aparece uma notificação de atualização do modo online (2 gigas), daí tudo bem, até que 5 horas... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by TiagoYuki, May 16, 2019.

1. TiagoYuki
    TiagoYuki Guest

Olá, estava indo jogar Red Dead Redemption 2 quando aparece uma notificação de atualização do modo online (2 gigas), daí tudo bem, até que 5 horas depois eu volto para poder jogar e aparentemente está instalando o jogo completo (94 gigas), como se eu tivesse
    desinstalado, mas eu já tinha ele instalado, oque aconteceu?

[Translation-Hello, was going to play Red Dead Redemption 2 when pops up an update notification of the online mode (2 gigas), hence all well, until 5 hours later I return to be able to play and apparently is installing the full game (94 gigas), as
    if I Had uninstalled, but I already had it installed, what happened?]

Provável erro de instalação [Translation-Probable installation error] [​IMG]

:)

TiagoYuki, May 16, 2019
  2. XBF Nestor S Win User

Hey there Tiago thanks for the update.

We're glad to hear that everything was clarified . We will be locking this post as resolved but pleasedon't
    hesitate to Start
    a New Thread
    if you have any questions or concerns.

Thank you for being a valued Xbox Member!
  3. XBF Diego M Win User

Hi Tiago,

Thank you for coming to the Xbox forums. I'd be happy to answer that.

If an update for a game is canceled or removed from the queue due to a failed installation or internet disconnection, then the whole game uninstalls to prevent corruption.

Unfortunately you will just have to wait for the game to re-install.
  4. TiagoYuki Win User

The bad thing now will be to wait 4 days to play again because of my weak Wifi ('_')
  5. thiagoiecb Win User

ERRO 0x80070005 na inicialização do Xbox one [0x80070005 error on Xbox one startup]

Oi

Página inicial de ajuda como página de suporte:
    https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/errors/error-code-80070005

Por favor, deixe-me saber se isso funciona.
    Obrigado pela atenção mais recente não resolveu, não fez o resete de fabrica no xbox one quando ele iniciou o procedimento de instalação depois que o pais já estava disponível quando você estava nos 3% e depois da esse erro.

ERRO 0x80070005
  6. MS Win8 Games Win User

Desafios díarios

Este é um erro de login do Xbox. Você está começ este erro com todos os seus jogos? Ainda está acontecendo?

(This is an Xbox login error. Are you getting this error with all of your games? Is it still happening?)

Translation provided by Bing Translator:
    http://bing.com/translator
Thema:

Loading...
  1. Provável erro de instalação [Translation-Probable installation error] - Similar Threads - Provável erro instalação

2. Meu Xbox 360 está retornando o erro 8007007a.

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox 360 está retornando o erro 8007007a.: Boa tarde. Meu Xbox 360 está retornando o erro 8007007a ao realizar a conexão da minha conta com o serviço Xbox Live. Já fiz todos os procediemntos necessários informados no site da Xbox e nada...
  3. ERRO DE ATUALIZAÇÃO/INICIALIZAÇÃO [Translate] UPDATE/BOOT ERROR

in XBoX on Consoles
    ERRO DE ATUALIZAÇÃO/INICIALIZAÇÃO [Translate] UPDATE/BOOT ERROR: Olá! Estou com um problema no meu console e gostaria de alguma ajuda para resolvê-lo, o problema é o seguinte: O console estava atualizando quando ocorreu um erro, até aí tudo bem, já havia...
  4. Erro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s]

in XBoX Games and Apps
    Erro no forza horizon 3 para xbox one s[Error in forza horizon 3 for xbox one s]: Boa tarde! O meu forza horizon 3 para a xbox one s quando inicia tem carregamento infinito ao entrar! E se por alguma coisa entrar eu não consigo trocar de carro ou fazer corrida pois fica sem...
  5. Erro 0x800704cf no Xbox one

in XBoX on Consoles
    Erro 0x800704cf no Xbox one: Eu estou enfrentando um problema que não consigo acessar e ver nenhuma rede no meu videogame, mas quando reinicio ele, aparece o mesmo erro que apareceu em alguns dispositivos moveis, 0x800704cf,...
  6. Erro no download de Ghost Recon 2 (Download error in Ghost Recon 2)

in XBoX Games and Apps
    Erro no download de Ghost Recon 2 (Download error in Ghost Recon 2): Boa noite! Já tentei de várias formas baixar esse jogo pela Live e sempre dá erro próximo dos 80% do download, já verifiquei espaço na memória, reiniciei o console, voltei para configuração...
  7. Erro na quest guardião do jogo Fatal Bullet [Translate] Error in the game Guardian Quest...

in XBoX Games and Apps
    Erro na quest guardião do jogo Fatal Bullet [Translate] Error in the game Guardian Quest...: Bom dia, estou com problema na quest guardião do jogo fatal bullet executei a quest porem ela fica travada e não continua assim n consigo continuar a história do jogo. [Translate by Mod] Good...
  8. Microsoft store erro ao usar crédito do gift card (Microsoft store error when using gift...

in XBoX Games and Apps
    Microsoft store erro ao usar crédito do gift card (Microsoft store error when using gift...: Hola he comprado una tarjeta de regalo de Argentina y Brasil cambiado de cuenta para Argentina y redimido a la tarjeta de regalo, sin embargo cuando intento hacer un juego de compra para mi xbox...
  9. Erro no jogo dying light[Error in dying light game]

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo dying light[Error in dying light game]: Toda vez que tento entrar em uma sessão de qualquer amigo no jogo dying ligjt aparece um erro que a sessão está indisponível,sendo que as vezes eles estão até jogando com outro amigo....
  10. Erro ao aplicar atualização no console [Translation-Error when applying update to console]

in XBoX on Consoles
    Erro ao aplicar atualização no console [Translation-Error when applying update to console]: Olá quando tento atualizar meu Xbox 360 é apresentado erro ao aplicar a atualização no sistema, código de erro: 4099-4476-1600-2446-C810-1004 Grato pela atenção. [translation-Hello when I try...