Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...

Discus and support Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox... in XBoX on Windows to solve the problem; Tenho um controle sem fio do xbox 360 e comprei o fio depois,quando fui tentar usar no pc instalei o driver mas não consegui tem um jeito? (Mod... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Francisco Gabriel dos, Feb 18, 2019.

1. Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...

Tenho um controle sem fio do xbox 360 e comprei o fio depois,quando fui tentar usar no pc instalei o driver mas não consegui tem um jeito?

(Mod Translation)

I have a wireless controller of the Xbox 360 and bought the wire afterwards when I went to try to use on the PC installed the driver but could not get a way?

:)

Francisco Gabriel dos, Feb 18, 2019
  2. DamiãoPaiva Coelho Win User

Erro 0x87DD0006

Cheguei em casa liguei o meu xbox e me apareceu e não consigo tirar o meu perfil 0x87DD0006 não sei o que fazer preciso de ajuda

------

[Mod Translation - I came home I turned on my Xbox and appeared to me and I can not get my profile 0x87dd0006 do not know what to do need help]
  3. N0504 Win User

Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram]

Nao tem mensagem de erro e é um pc e quero usar toda minha ram

[Translation-There is no error message and it is a pc and I want to use all my ram]
  4. XBF George L Win User

Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox control 360 and I can't )

Hello!

Thanks for reaching out to us here on the forums with this situation. I understand you're trying to use an Xbox 360 controller on your Windows 10 PC is that correct? Take a look at this helpful support article:

Troubleshoot your Xbox 360 controller for Windows
    . Give the steps in there a try and let us know with a reply how it goes!
  5. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  6. RenantPBR Win User

Rockstar vai dar esse mês GTA$ 500.000 para jogadores do Grand Theft Auto Online

O meu continua problemático, Não consigo bate foto, não consigo baixar o placar de líderes nas atividades e quando vou criar um personagem no online o jogo trava. Tá muito zuado aki :(
Thema:

Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...

Loading...
  1. Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox... - Similar Threads - Quero usar meu

2. Minecraft. Quero adicionar add-ons. (Mod Translation: Minecraft. I want to add add-ons.)

in XBoX Games and Apps
    Minecraft. Quero adicionar add-ons. (Mod Translation: Minecraft. I want to add add-ons.): Olá, gostaria de saber onde acho a pasta de instalação do minecraft no windows 10 home edition? Além disso, onde esta o arquivo executável do minecraft (nome do arquivo e caminho). Muito...
  3. Quero falar com algum atendente ao vivo em chat [I want to talk to some live chat attendant]

in XBoX Accessibility
    Quero falar com algum atendente ao vivo em chat [I want to talk to some live chat attendant]: Bom a um mes atras comprei a xbox live gold pois estava apenas 1 real e depois desse periodo a renovaçao automatica veio sozinha e quando abri a fatura do cartao estava tudo la comprando queria...
  4. Quero unificar 2 contas [Translation - I want to unify accounts 2]

in XBoX Accessibility
    Quero unificar 2 contas [Translation - I want to unify accounts 2]: Ola Tenho duas contas e quero unificar elas , e possovel? Uma e mais antiga e queria manter ela , e na outra temho uma conta recente da EA, e nao queria perder pposja paguei 1 ano. Obrigado...
  5. Quero assinar live Gold mas Não Posso (I want to sign live Gold but I can't)

in XBoX Sales and Promo
    Quero assinar live Gold mas Não Posso (I want to sign live Gold but I can't): Estou com um certo problema, comprei um gift card xbox, meu atual saldo é de 55R$, tendo o saldo tentei assinar a promoção de 3 meses de live gold por 29R$, mas ao assinar esta pedindo pra...
  6. quero reembolso [I want a refund]

in XBoX Games and Apps
    quero reembolso [I want a refund]: Split from this thread. quero reembolso do gtav Xbox one comprado na live Translation: [ I want a refund of gtav Xbox one bought on live 5aaaba5a-118e-4ace-a4d7-570695065712
  7. Hub do Xbox Insider não instala, por favor me ajude, quero jogar o beta que ganhei do State ...

in XBoX Games and Apps
    Hub do Xbox Insider não instala, por favor me ajude, quero jogar o beta que ganhei do State ...: Olá, quero pedir uma ajuda, pois ganhei o beta de State of Decay 2, mas para jogá-lo como me foi sugerido no e-mail que me mandaram, teria que baixar o aplicativo Hub do Xbox Insider, porém quando...
  8. Quero uma resposta

in XBoX Games and Apps
    Quero uma resposta: É triste, você pAgar o mesmo valor do jogo, e o ps4 ter mais vantagem, queria adquirir uma option flie, mas não posso, porque a misocroft não deixa, conheço muitos gente migrando para o ps4 por...
  9. QUERO XBOX ONE

in XBoX Games and Apps
    QUERO XBOX ONE: #QUERO UM XBOX ONE pfv pfv pfv 4412ecd1-33dc-4f15-9af4-7e75d28554d4
  10. Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço

in XBoX on Consoles
    Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço: Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço? E to sem dinheiro no momento e n posso pagar essas assinaturas,preciso cancelar urgente. N sei se da pra cancelar...